Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.
Shoky faltaste hoje a consulta de lidioterapia? tens de ir amanha

Rasguei os ligamentos todos...estou todo fodido, já nem me mexo.
É negligência a mais para mim.

Já sei, já sei...sou histérico e chorão e o diabo de 4..

Este tipo de gestão é para os apanhados. Não contem comigo para apoiar esta merda.


PS: Custa imenso andar neste tópico e em todos os outros de pantufas, com medo de sair alguma verdade menos positiva para o dono do Benfica e saltar um amarelo.
A vontade que tenho é dizer a realidade como é...como sinto, em pratos limpos, acerca do Benfica deste senhor.

E se em Maio estivermos a festejar o TRI, contamos contigo para festejar?... ;)

NEC


Shoky

Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.

Apollo_22

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

Jpeeh

E então já entregaram o título aos rivais, ou ainda vamos disputar o campeonato?

Taliscão

Eu no lugar dele fazia o seguinte:

- Fazia uma proposta ao Máxi a propor-lhe o ordenado equivalente ao teto salarial e dava-lhe o prazo até segunda-feira para que tomasse uma decisão. Para ficar descansado e não poder ser acusado de nada no futuro.

- A partir de segunda-feira, se não obtivesse um acordo com o Máxi, entrava imediatamente em negociações por um jogador para a mesma posição, o mais tardar até ao final da próxima semana teria de ser apresentado como reforço.

- Ligava ao presidente do Marítimo e fazia negócio com vista à compra do passe do Danilo Pereira, arrumava com os porcos e com os lagartos para canto;

- Tornava os seguintes jogadores inegociáveis com vista a serem o núcleo duro da equipa para a próxima época: Julio César, Luisão, Jardel, Samaris, Pizzi e Jonas.

- Formava um plantel de grande qualidade para que o RV tivesse todas as condições para ser campeão na próxima temporada..

Josh

Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 13:57
Houve aí alguém que falou que nós não nos reforçamos...

Ora bem, fazendo as contas:
Taraabt, Ederson, Hassan, Carcela, Zivkovic. Aqui estão 5.  Diego Lopes e Pelé vamos ver.
5 jogadores da formação: Teixeira, Guedes, Santos, Lindelof, Semedo.

Só aqui vão 10 + 2. 12

Para não falar no Mukhtar, César e Jonathan que praticamente não jogaram o ano passado na A e que são membros do novo plantel.

Esta malta quer o quê? 30 reforços? Para depois se queixarem que não se aposta na formação? Ou para dizerem que o Vieira só contrata por causa das comissões?

Neste momento, e assegurando a renovação do Maxi, o plantel está praticamente fechado. Faltará um extremo e talvez um 10. Neste momento somos os únicos com o plantel praticamente completo...

E a malta queixa-se. Porque não nos reforçamos.

Ficaria a faltar um extremo e a manutenção do Sílvio, que seria, finalmente, o nosso titular na lateral esquerda. Mas duvido que as coisas fiquem assim... O pau mandado do Paco Casal vai sair e vamos ter que ir ao mercado por um lateral direito, também.

delduin

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.
Quem eram os pilares daquele plantel?

Shoky

Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!

A pré-época passada não é um exemplo de boa gestão. Pelo contrário.
Andámos de calças nas mãos a oferecer fortunas por Samaris e a Júlio César e Jonas para limpar a merda que tinha sido feita durante meses.

Boban10

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.
Eu cá estou tranquilo e com expectativas máximas.

JMedeiros

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.
por acaso é mesmo o contrário, estou tranquilo porque vamos ser campeoes. E ao contrário de muita gente tenho as expectativas bem altas

Shoky

Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.
Quem eram os pilares daquele plantel?

O Oliver e Casemiro estavam emprestados. Era evidente que não ficavam. Com o Casemiro ainda lucraram 7 milhões.
Jackson e Danilo estavam de saída, toda a gente sabia. É como nós com Nico Gaitán.

Agora a razia neles acabou. Não vão a correr vender Alex Sandro, Marcano, Quaresma e Brahimi também. E estão a reforçar-se com Maxis.
Essa é a grande diferença.

MrFire

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Eu por acaso estou mesmo confiante.

Acho que este clima até nos pode beneficiar, somos BiCampeões e a pressão por incrivel que pareca começa a cair sobre os outros.
Nós com a lenga-lenga dos encornados(e dos coitadinho), se soubermos tirar dai espirito de uniao e trabalhar muito , podemos dar a volta ao contexto no campeonato.

O colinho, a manta protectora, e o facto de já não termos o borrado do Jesus nos jogos a doer faz o resto.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

No ano passado foi tudo mal feito na pré-época.
Tudo.

Se a ideia é fazer merda = titulo, logo temos de repetir e fazer merda outra vez...somos liderados por gente pouco inteligente.