Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto

Onde é que está escrito que somos o clube que mais tem de vender? Números retirados dos R&C se for possível.

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Talvez sejamos o clube que está a preparar melhor o futuro e a não entrar em loucuras, ser campeão permite isto. 

Os adversários estão em pânico e cometem erros, mas os adeptos do Benfica são os que entram em histeria primeiro.

policeMAN

Neste clube fazem se as coisas ao contrário!!

primeiro COMPRA SE e depois tenta se vender..

claro que mais fácil vender os bons que os maus... por isso é que o numero de atletas não para de aumentar!!

temos tanto jogador nos quadros que dava para fazer 2 ou 3 planteis para disputar a liga!! tranquilamente

Endless

Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Jonimane em 19 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Gerir o clube nos jornais e tv´s, deixar tudo sair cá para fora ou melhor  colcar cá fora.

O segredo ainda é alma do negócio!
Depois querem estrutura, um clube fechado e compacto, mas tudo o que se faz ou deixa de fazer tem que vir nos jornais, porque "têm o direito de ser esclarecidos".

Por amor da santa, deixem trabalhar com tranquilidade, dar tempo ao tempo, deixar a agua tomar o seu curso.. e os outros que se espumem, e que percam a cabeça pelos judas e pelos maxis de 31 anos.

O segredo é a alma do negócio, mas os sócios têm direitos de informação similares aos accionistas de uma qualquer empresa.

Em sede própria...e se houver tempo para responder.
Porque podes ter o azar de pedir explicações numa AG de Sócios ao principal accionista da SAD, o porquê de tanta trapalhada com a estrutura e fecharem-se em copas. Ou então falares em "alhos", responderem "bugalhos" ou então "não sei".

bbarros

Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Jonimane em 19 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Gerir o clube nos jornais e tv´s, deixar tudo sair cá para fora ou melhor  colcar cá fora.

O segredo ainda é alma do negócio!
Depois querem estrutura, um clube fechado e compacto, mas tudo o que se faz ou deixa de fazer tem que vir nos jornais, porque "têm o direito de ser esclarecidos".

Por amor da santa, deixem trabalhar com tranquilidade, dar tempo ao tempo, deixar a agua tomar o seu curso.. e os outros que se espumem, e que percam a cabeça pelos judas e pelos maxis de 31 anos.

O segredo é a alma do negócio, mas os sócios têm direitos de informação similares aos accionistas de uma qualquer empresa.

Em sede própria...e se houver tempo para responder.
Porque podes ter o azar de pedir explicações numa AG de Sócios ao principal accionista da SAD, o porquê de tanta trapalhada com a estrutura e fecharem-se em copas. Ou então falares em "alhos", responderem "bugalhos" ou então "não sei".

Mas é que é exatamente isto, sem tirar nem pôr. Ou os sócios só servem para pagar as quotas e comprar o Red Pass?

slutsky

Luis Filipe Vieira foi levar os pertences de Maxi Pereira a Pinto da Costa à reunião dos presidentes e como tudo foi muito rápido, ambos já não ficaram para a Assembleia Geral da Liga de Clubes que se realizou na parte da tarde.

Digam lá, esta merda bem noticiada na Bola TV, na TVI 24 e na CM TV pegava. Esperem por logo ou amanhã...  :smokin:

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.
O que já fizeste pelo Benfica sem ser carpir esse tipo de mágoas num fórum de internet?

Vocês confundem fazer algo pelo Benfica com vir para um fórum apoiar todos dias tudo que a Direção faz e apoiar tudo o que o treinador fez durante 6 anos.
Pois aí é que estás redondamente enganado.... O fórum era suposto ser um espaço de lazer, não aquilo que se tornou hoje, e no meu caso representa uma gota da minha militância enquanto benfiquista.

O que é que se tornou hoje?

Um espaço de discussão e de opiniões diferentes, onde se descobrem e sabem coisas sobre o Benfica que 99% dos sócios não tem qualquer possibilidade de saber?

É chato... em vez de ser um espaço de lazer onde todos dizem amém, tornou-se um espaço de opiniões e pensamentos divergentes.

Que chato.
Um espaço irrespirável, onde não se debate nem discute o Benfica, mas sim lança-se o caos, a calúnia, a difamação na tentativa de ver o circo pegar fogo.

Velazquez

Citação de: Theroux em 19 de Junho de 2015, 17:05


Onde é que está escrito que somos o clube que mais tem de vender? Números retirados dos R&C se for possível.
Ah bom,desfaz-se equipas a cada ano que passa porque se quer

Já sei que vais dizer que foi só o ano passado.Mas se não precisassemos assim tanto de vender o passivo já teria sido muito mais abatido

Boban10

Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Jonimane em 19 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Gerir o clube nos jornais e tv´s, deixar tudo sair cá para fora ou melhor  colcar cá fora.

O segredo ainda é alma do negócio!
Depois querem estrutura, um clube fechado e compacto, mas tudo o que se faz ou deixa de fazer tem que vir nos jornais, porque "têm o direito de ser esclarecidos".

Por amor da santa, deixem trabalhar com tranquilidade, dar tempo ao tempo, deixar a agua tomar o seu curso.. e os outros que se espumem, e que percam a cabeça pelos judas e pelos maxis de 31 anos.
É isto mesmo, sem tirar nem pôr. QUerem coesão e um clube profissional ? É assim que se trabalha, pela calada.

Com as devidas distâncias, VA também fez tudo pela calada e foi o que se viu.
Já cá faltava o Papão do VA e dos anos 90. Não entro nesse jogo.

Realmente, é chato uma Direção eleita pelos sócios ter que lhes prestar contas. Modernices.
Existem locais para isso, como as assembleias (pouco frequentadas). Mas eu até considero que tens alguma razão, agora quem decide quando prestar contas?
Se calhar a direcçao não está tão preocupada com a situação como os adeptos.
Façam pressão, mas não esperem ser ouvidos só por serem 20 adeptos num fórum.

Velazquez

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Talvez sejamos o clube que está a preparar melhor o futuro e a não entrar em loucuras, ser campeão permite isto. 

Os adversários estão em pânico e cometem erros, mas os adeptos do Benfica são os que entram em histeria primeiro.
;D ;D

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 17:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:46

O que é que se tornou hoje?

Um espaço de discussão e de opiniões diferentes, onde se descobrem e sabem coisas sobre o Benfica que 99% dos sócios não tem qualquer possibilidade de saber?

É chato... em vez de ser um espaço de lazer onde todos dizem amém, tornou-se um espaço de opiniões e pensamentos divergentes.

Que chato.

E onde se criam muitas "verdades".

Mas isso também na A Bola , na Benfica TV, em todo lado.

Pelo menos aqui podes debater e contra-argumentar, já na Benfica TV por exemplo, come e cala.

Isso é muito relativo.

Se alguém, aqui, se mostrar mais defensor do Presidente, é posto de lado, para ser simpático.

Quanto ao resto, a única coisa que me entristece, não é os diferentes pontos de vista, pois esses são salutares e vão com certeza ajudar a engrandecer o Benfica. O que me entristece é este constante "debate" baseado em nada.

Depois as situações não se verificam e foi como não se tivesse passado nada.

É a paixão. Deve ser. Acho que ainda somos seres racionais, apesar de cada vez parecer menos. E se se dessem ao trabalho de respirar, antes de escrever, se calhar isto seria diferente.

Eu admito que só existem duas coisas que me alteram, o Benfica e a condução.

Não queiras saber quantas vezes leio algo, estou a responder e depois, quando estou para carregar no botão de enviar, não o faço. Admito que por vezes não dá mas muitas vezes dá mesmo e evita constrangimentos.




booggie

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 17:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:46

O que é que se tornou hoje?

Um espaço de discussão e de opiniões diferentes, onde se descobrem e sabem coisas sobre o Benfica que 99% dos sócios não tem qualquer possibilidade de saber?

É chato... em vez de ser um espaço de lazer onde todos dizem amém, tornou-se um espaço de opiniões e pensamentos divergentes.

Que chato.

E onde se criam muitas "verdades".

Mas isso também na A Bola , na Benfica TV, em todo lado.

Pelo menos aqui podes debater e contra-argumentar, já na Benfica TV por exemplo, come e cala.

Isso é muito relativo.

Se alguém, aqui, se mostrar mais defensor do Presidente, é posto de lado, para ser simpático.

Quanto ao resto, a única coisa que me entristece, não é os diferentes pontos de vista, pois esses são salutares e vão com certeza ajudar a engrandecer o Benfica. O que me entristece é este constante "debate" baseado em nada.

Depois as situações não se verificam e foi como não se tivesse passado nada.

É a paixão. Deve ser. Acho que ainda somos seres racionais, apesar de cada vez parecer menos. E se se dessem ao trabalho de respirar, antes de escrever, se calhar isto seria diferente.

Eu admito que só existem duas coisas que me alteram, o Benfica e a condução.

Não queiras saber quantas vezes leio algo, estou a responder e depois, quando estou para carregar no botão de enviar, não o faço. Admito que por vezes não dá mas muitas vezes dá mesmo e evita constrangimentos.





Estás nas redes sociais não tens passado nem futuro, divaga à vontade.

Ninguém te conhece.

Podes dizer as maiores barbaridades do mundo, fica a acta mas ninguém se preocupa.

bbarros

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Jonimane em 19 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: NEC em 19 de Junho de 2015, 16:48
EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Gerir o clube nos jornais e tv´s, deixar tudo sair cá para fora ou melhor  colcar cá fora.

O segredo ainda é alma do negócio!
Depois querem estrutura, um clube fechado e compacto, mas tudo o que se faz ou deixa de fazer tem que vir nos jornais, porque "têm o direito de ser esclarecidos".

Por amor da santa, deixem trabalhar com tranquilidade, dar tempo ao tempo, deixar a agua tomar o seu curso.. e os outros que se espumem, e que percam a cabeça pelos judas e pelos maxis de 31 anos.
É isto mesmo, sem tirar nem pôr. QUerem coesão e um clube profissional ? É assim que se trabalha, pela calada.

Com as devidas distâncias, VA também fez tudo pela calada e foi o que se viu.
Já cá faltava o Papão do VA e dos anos 90. Não entro nesse jogo.

Realmente, é chato uma Direção eleita pelos sócios ter que lhes prestar contas. Modernices.
Existem locais para isso, como as assembleias (pouco frequentadas). Mas eu até considero que tens alguma razão, agora quem decide quando prestar contas?
Se calhar a direcçao não está tão preocupada com a situação como os adeptos.
Façam pressão, mas não esperem ser ouvidos só por serem 20 adeptos num fórum.

Tens absoluta razão. Não será num forum que as coisas se resolvem, mas pelo menos discutem-se, debatem-se para se perceber se serei o único a pensar dessa forma.
Eu não sou um anti-vieira, nem pró-vieira, sou benfiquista desde sempre, quero é o bem do Benfica. Quando ele sair virá outro, porque como já disse também ninguém é insubstituível. Mas faz-me confusão por vezes a altivez dele e de outras personagens da sua corte como que se fazendo donos do Benfica e que quando são questionados sobre algo mais sensível ou não respondem ou levam para o campo do ataque pessoal.
Somos todos benfiquistas, porra. Se alguém aqui não quer ver o Benfica ganhar, pujante, cheio de força, então esse alguém não é benfiquista.

Almareado

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Talvez sejamos o clube que está a preparar melhor o futuro e a não entrar em loucuras, ser campeão permite isto. 

Os adversários estão em pânico e cometem erros, mas os adeptos do Benfica são os que entram em histeria primeiro.
;D ;D

Não sei onde está a graça. Eu se fosse Gestor do clube faria exactamente isto que está a ser feito. Limites salariais, não destruir balnearios para atender a jogadores que querem aumentos loucos de salários, colocar fora de portas treinadores que não trabalham em equipa...  tudo coisas sem sentido!