Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danny94

O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

Godescalco

Citação de: NEC em 27 de Junho de 2015, 17:55
A Formação a última coca cola!

E toda a gente sabe que a coca-cola é um símbolo do imperialismo americano. A CIA que deixe de tentar condicionar a política de contratações do Benfica.


piwo

Citação de: Carvo em 27 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2015, 16:19
Uma gestao digna de um clube de liga de honra, que vergonha.

Isto!

Só me faz confusão como ganham 20 títulos numa época...  ^-^

Existe a vertente desportiva e a vertente economica que muita gente nao sabe separar as aguas. Se na vertente desportiva fomos campeoes nao ha nada a apontar. Ate porque no ultimo ano fomos campeoes com um plantel bastante inferior ao da pocilga.
Na vertente economica sim, esta o principal problema que tem sido mascarado com os titulos. Jogadores da formaçao quando alguem afirmou que so saiam com as clausulas quando veio-se a confirmar que ja estavam vendidos. "N" jogadores vendidos aos milhoes nos ultimos dois anos e pelos vistos o dinheiro nao chega que temos que pedir emprestimos e por ai continua.Infelizmente os titulos mascaram o que se esta a passar nesta gestao....mas quando nao ganharmos vira tudo ao de cima. As pessoas so olham aos titulos...

magoslb

Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

É a merda destes exageros que depois tira razão a quem critica com ponderação. Uma LC, com o futebol dos árabes e russos? LE, já tivemos duas finais, e infelizmente sabe-se como perdemos.

Theroux

Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

Interessante.

mramalhadas

Então prasidente afinal o Bernardo vale mais que 15 milhões...  :whistle2:

cernache1

O comprador e os o homem das claúsulas.

mramalhadas


redpeanut

Citação de: cezar_czar em 27 de Junho de 2015, 17:57
Mas está tudo parvo ou quê?
15M€ pelo cavaleiro nesta altura ....... vou eu lá levá-lo.

O Bnardo com muita pena minha saiu do Benfica.
Na altura que foi vendido 15M€ foi um grande preço.

Tantos miúdos cheios de potencial e depois não são nada.

Agora por a seleção estar a fazer um bom campeonato estamos aqui a derramar ódio. Cresçam.



Portanto tu dizes que faz sentido vender por 15M porque podem não dar nada.

E depois a politica do clube é contratar jovens estrangeiros para os vender mais caro no futuro. Jovens esses que podem não dar nada...

Se há esse risco, talvez seja mais inteligente experimentar na equipa A os miúdos que andaram no Seixal durante 7/8 anos e que já os conhecem.

FranciscoSilva

Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

Não acredito no que acabei de ler... Incrível. E depois o Vieira é que é demagogo. :D

Pontix

 Com a saída do judas lagarto, fica apenas resolvido um dos problemas relativamente ao desprezo pela formação e às negociatas. Obviamente que o presidente representa a outra metade da maçã podre.

Theroux

#529511

Boban10

Citação de: FranciscoSilva em 27 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional...com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

Não acredito no que acabei de ler... Incrível. E depois o Vieira é que é demagogo. :D
Há Benfiquistas que acreditam mesmo nisto? Nah só pode ser brincadeira.

Boban10

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: danny94 em 27 de Junho de 2015, 17:59
O Bernado e o andré Gomes para o bem deles e da selecçao ainda bem que sairam. faz me lembrar maniche e deco. lolada. A quem se contenta com este benfica nacional... com um presidente a serio ja tinhamos uma liga dos campeoes e ligas europas para festejar. nao abrem os olhos viva o tri.... pfffff

Ainda bem que o rei da europa senhor Jazusss saiu.

o campionato nacinal nao chega, se é para depois nao passar a faze de grupos pelo menos, mais vale o zbording ir là em vez de nos!!!

Interessante.
Theroux podemos adjectivar de muitas formas mas interessante só o facto de o indivíduo estar no fórum errado. Acredito que era a isso que te referias.