Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Marko50 em 30 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: Marko50 em 30 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:15
No dia em que desmente o Mitrovic, o Porto apresenta um jogador de 20M. Imbula.
Só espero é que no fim da época possa dizer outra vez "Campeões crl! Toma e imbula"

Sim... pois... está bem... mas os Imbulas vêm jogar o próximo campeonato, não vêm para o que terminou.
Deixa vir. O ano passado também vinha (veio) o Adrián.

Bem, o ano passado também não pode servir de exemplo sempre, se vamos continuar a desinvestir e eles a investir mais tarde ou mais cedo vai acabar por dar merda para o nosso lado, não há milagres todos os anos.
Estão a contar com o ovo no cú da galinha...já pensam que a partir de agora, o título é praticamente nosso porque sim.

Chuck

Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Marko50 em 30 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: Marko50 em 30 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:15
No dia em que desmente o Mitrovic, o Porto apresenta um jogador de 20M. Imbula.
Só espero é que no fim da época possa dizer outra vez "Campeões crl! Toma e imbula"

Sim... pois... está bem... mas os Imbulas vêm jogar o próximo campeonato, não vêm para o que terminou.
Deixa vir. O ano passado também vinha (veio) o Adrián.

Bem, o ano passado também não pode servir de exemplo sempre, se vamos continuar a desinvestir e eles a investir mais tarde ou mais cedo vai acabar por dar merda para o nosso lado, não há milagres todos os anos.

O ano passado tem que servir de exemplo! Fomos remendar à última hora e bendita a hora em que o fizemos. Talvez porque tínhamos o treinador que tínhamos e ameaçou cagar nisto.

O Porto com o Adrián modo flop ficou a 3 pts do título. Eu imagino-nos sem Jonas ou Samaris, ou os dois e... não quero imaginar.

kid bengala

Lembrem-se que o Ramires também foi desmentido, o Derley idem aspas, este senhor disse que os jogadores só saiam pela clausúla de rescisão e nem um saiu. Hoje desmente o Campbell e, é bem capaz de no final de Agosto chegar ele. Parecem virgens no que toca a Vieira e mercado de transferências. Além disso, nem o Benfica podia admitir que havia negociações ou algum tipo de interesse no Mitrovic ou no Campbell, que pelos valores que se falam, tinha a cmvm em cima a pedir explicações.

Não façam dramas por causa de uma entrevista, que foi encomendada para acalmar as hostes depois da saída do Jesus e do Maxi.


cipri_slb

Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Marko50 em 30 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: Marko50 em 30 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 03:15
No dia em que desmente o Mitrovic, o Porto apresenta um jogador de 20M. Imbula.
Só espero é que no fim da época possa dizer outra vez "Campeões crl! Toma e imbula"

Sim... pois... está bem... mas os Imbulas vêm jogar o próximo campeonato, não vêm para o que terminou.
Deixa vir. O ano passado também vinha (veio) o Adrián.

Bem, o ano passado também não pode servir de exemplo sempre, se vamos continuar a desinvestir e eles a investir mais tarde ou mais cedo vai acabar por dar merda para o nosso lado, não há milagres todos os anos.

O ano passado tem que servir de exemplo! Fomos remendar à última hora e bendita a hora em que o fizemos. Talvez porque tínhamos o treinador que tínhamos e ameaçou cagar nisto.

O Porto com o Adrián modo flop ficou a 3 pts do título. Eu imagino-nos sem Jonas ou Samaris, ou os dois e... não quero imaginar.

E por causa do ano passado o Benfica pode simplesmente continuar a comprar Marçais e Pelés enquanto outros contratam Imbulas e mais não sei o que só porque o ano passado bastou gastar muito menos que o Porto para ser campeão, isto não vai ser assim tão delinear sempre , mas tudo bem pensem como quiserem.

Kurt Cobain 10

Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.

20Nico Gaitan20

Já agora, voces levam muito a sério o que o LFV diz...um gajo que mente mais do que o pinoquio....

Vejam lá, se ele ainda não vos espeta com o Mitrovic e o Cambell numa CI.

Do vieira tudo se pode esperar....o que hoje é verdade amanha é mentira.

hertz

Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2015, 03:27
Lembrem-se que o Ramires também foi desmentido, o Derley idem aspas, este senhor disse que os jogadores só saiam pela clausúla de rescisão e nem um saiu. Hoje desmente o Campbell e, é bem capaz de no final de Agosto chegar ele. Parecem virgens no que toca a Vieira e mercado de transferências. Além disso, nem o Benfica podia admitir que havia negociações ou algum tipo de interesse no Mitrovic ou no Campbell, que pelos valores que se falam, tinha a cmvm em cima a pedir explicações.

Não façam dramas por causa de uma entrevista, que foi encomendada para acalmar as hostes depois da saída do Jesus e do Maxi.

O que eu tiro das declarações dele, pelo menos em relação ao Mitrovic, é que estávamos a tentar contratá-lo mas houve complicações no negócio e acabou por falhar a sua contratação.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 03:23
óbvio que o Mitrovic esteve na mira....como também é óbvio que o negocio ardeu, quando não existia nada da China pelo Jonas e Lima....

Basicamente ele só veio cortar a esperança dos adeptos do Benfica, em que o Mitrovic podia vir.

assim acaba mais 1 novela.

nesse aspecto teve bem.

Em relação ao gajo dos 25M que veio de frança...pá tenham é juizo....que complexo de merda para com o porto.


quando o vires jogar vais ver se é complexo
não tenho que ver merda nenhuma....Não vivo em função do que os ouTros fazem, ou deixam de fazer.


ano passado a conversa tambem era a mesma quando o senhor 11M por 60% do passe assinou, e no fim foi o que foi.....FLOP DO CARALHO.


lool comparar o adrian ao imbula, depois vais ver, eu entendo aquilo que tas a querer dizer que temos de nos preocupar conosco, mas e normal o porto e o grande rival vai sempre existir esta comparacao, tanto da nossa parte como da deles

RicardoSR

Campbell não estar nos planos é uma boa notícia, já do Mitrovic fiquei desiludido.

Se os jogadores que foram titulares o ano passado ficarem todos, à excepção do Maxi e Gaitan, continuaremos com pelo menos 6 jogadores em 11 trintões e sem retorno financeiros possível.

Agora dos outros 5, o DD, trinco, medio centro e os 2 alas pelo menos 2 terão obrigatoriamente que se destacar muito para depois poderem ser vendidos por milhões, sendo que se por exemplo entre jogadores que poderão jogar muito, jogadores como Silvio, Fejsa e o próprio Pizzi do qual só temos 50%, pouco ou nenhum retorno poderão tb dar no futuro.

Não me oponho a ter metade da equipa experiente, mas numa equipa que vive de mais valias das vendas, temos que ter jovens de inegavel qualidade e que dêem com quase toda a certeza grandes mais valias no futuro e desses penso que não temos quase ninguém, talvez apenas Talisca se tiver uma boa temporada e o Samaris que no máximo poderá valer uns 20M, mas não temos jogadores com o perfil de Coentrão, David Luiz, Matic, Di Maria, Ramires, Enzo, entre outros, quando estes chegaram.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.
hehehe....classico SB


só faltava mesmo esta. :rir:

vermelhoftw

Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2015, 03:29
Quase que Aposto que o Mitrovic vai acabar no ladrão.


so faltava essa meu deus, podiamos entregar ja o premio banana ao vieira

Erikssons Heir


SigaPaVinho


Safe

Citação de: RED_1904 em 30 de Junho de 2015, 03:14
Uns com Imbulas, outros com Hassans e Marçais, depois querem milagres.

Siga.

isto é engraçado.

aposto que a maior parte - não me refiro a ti - nunca viu o Imbula jogar...mas só porque custou (dizem) mais de 20 milhões já ninguém se lembra que Danilo, Casemiro, Oliver e Jackson já foram.

tenham juízo. e eu também não estou confiante com o nosso futuro, mas foda-se, deixem o porto em paz, eles que se fodam. Somos o Benfica.