Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardozo_matador

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:33
Este gajo nem ganhar sabe.

O Benfica, graças aos seu profissionais, consegue ganhar porque temos um Presidente que se limita a despejar dinheiro e a estourar milhões.

Nas modalidades a coisa funciona, pois comissões chorudas e negócios com agentes ainda são coisas residuais.

No futebol é a pouca vergonha a que se assiste todos anos.

No fundo, apesar do Presidente medíocre que temos, conseguimos ir ganhado.

Imagino o que seria o Benfica com um Presidente sério, benfiquista e dedicado ao Benfica.

Seríamos imparáveis!

Uau, então os outros Presidentes faziam exactamente o quê? Convenciam os jogadores a assinar através do hipnotismo?

E os outros clubes ganham como? Com jogadores das distritais que as direcções transformam em craques de nível europeu?

Vai lá vai.

Como é que o Porto segura os melhores jogadores anos a fio? Jackson, Danilo, Alex Sandro, James, Falcao, Hulk, etc? Hipnotismo?
Anos a fio? Lol.....E o Benfica? Como é que segura Maxi, Luisão, Gaitan, Salvio, Cardozo?

Porque nunca houve propostas suficientemente altas por eles!

Com excepção de Gaitan e Salvio, os outros jogadores nunca seriam negócios muito rentáveis!
Portanto, foram seguros e trouxeram rendimento desportivo. Tenham um pouco de amor próprio.

A diferença é que enquanto os porcos resistem aos assédios e às propostas, o nosso presidente anda a viajar pela Europa toda a ver se alguém lhe dá uma esmola pelos jogadores dele.

Schuldiner

Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:33
Este gajo nem ganhar sabe.

O Benfica, graças aos seu profissionais, consegue ganhar porque temos um Presidente que se limita a despejar dinheiro e a estourar milhões.

Nas modalidades a coisa funciona, pois comissões chorudas e negócios com agentes ainda são coisas residuais.

No futebol é a pouca vergonha a que se assiste todos anos.

No fundo, apesar do Presidente medíocre que temos, conseguimos ir ganhado.

Imagino o que seria o Benfica com um Presidente sério, benfiquista e dedicado ao Benfica.

Seríamos imparáveis!

Uau, então os outros Presidentes faziam exactamente o quê? Convenciam os jogadores a assinar através do hipnotismo?

E os outros clubes ganham como? Com jogadores das distritais que as direcções transformam em craques de nível europeu?

Vai lá vai.

Como é que o Porto segura os melhores jogadores anos a fio? Jackson, Danilo, Alex Sandro, James, Falcao, Hulk, etc? Hipnotismo?

TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO TPO

Mais de 400M€ em vendas e têm o passivo a aumentar e ainda não passaram a dívida do Porto Estádio para a SAD.

Livrinhos

Já alguém explicou aqui, como é que se vai apostar na formação, e no produto do Seixal, quando se andam a contratar Murillo's e Vera's para tapar os lugares a esses mesmos putos?

Já alguém explicou aqui, como é que um clube que é bi campeão nacional, gaba-se de ter as maiores receitas, BTV, patiti-patita. Gasta 8,5M€ em 10 aquisições e não consegue fechar 1 acordo com um jogador digno desse nome?

É que a comparação ao rival é porreira de se fazer quando é para comparar "maneira de vender e o crl a 7", talvez fosse boa ideia, começar a comprar menos, eu até diria muito menos, e se comprasse 2 ou 3 de real valor.


Shoky

O pior é mesmo "Ai não há propostas por Jonas e Lima...esperem, esse mercado está muito forte"
Traduzindo: "O Mendes está a trabalhar nisso"


Ainda se falava de renovações...ya...
E Mitrovic para o lugar de Jonas...está bem...Hassans, meus filhos, é o que nos espera.

JackWhite

O Porto era tri-campeão, e o Benfica, apesar de 'andar a seco' há 3 anos, também foi capaz de trazer Aimar, Saviola, Ramires, Di Maria.

Isto prova o quê, exactamente?

T1n0_SLB

Eu há muito tempo que nem sequer perco o meu tempo com as entrevistas dele.

Taliscão

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 12:26
Já alguém explicou aqui, como é que se vai apostar na formação, e no produto do Seixal, quando se andam a contratar Murillo's e Vera's para tapar os lugares a esses mesmos putos?

Já alguém explicou aqui, como é que um clube que é bi campeão nacional, gaba-se de ter as maiores receitas, BTV, patiti-patita. Gasta 8,5M€ em 10 aquisições e não consegue fechar 1 acordo com um jogador digno desse nome?

É que a comparação ao rival é porreira de se fazer quando é para comparar "maneira de vender e o crl a 7", talvez fosse boa ideia, começar a comprar menos, eu até diria muito menos, e se comprasse 2 ou 3 de real valor.
Não se consegue explicar o inexplicável.

O Soberbo

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2015, 09:28
Gostei da parte em querer reduzir a massa salarial.
Se calhar, deixar de comprar excedentários, ajudaria.
E, além disso, espero que se estivesse a referir ao salário do Pedro Guerra.

magoslb

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 12:16
O Porto anda a seco há dois anos e mesmo assim tem cartel internacional para trazer jogadores caros. O Benfica, é bicampeão, fez um novo contrato com a Emirates e ainda tem bons lucros na BTV, e anda na senda nos pelés e marçais. Tá bom, siga. Tudo normal.
E dos Taarabt.

E na época passada saca Júlio César, Jonas e Samaris.

Mas sim bons são os deles.

Sim, Jonas, fora de horas que nem na Europa pôde jogar e Samaris em modo pânico depois do descalabro da pré-época. Se tem comprado Samaris mais cedo, por exemplo, na volta tinha até poupado uns cobres em outra aquisições.

Bekambol

um presidente contestado e ou apoiado, mas, sem alternativas, por essa razão podemos criticar e ou apoiar, mas, temos de o apoiar na minha opinião, pelo menos no essencial, naquilo que julgamos acertado, mas, claro, somos livres de fazer comentários, críticos ou não de apoio ou não, mas eu deixei o meu, neste momento claro...

Slb23

Citação de: bellini em 30 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:22
Mas por mim podem continuar a assobiar para o ar a dizer que só o Benfica é que cede a interesses dos empresários.

Os empresários são o maior cancro e a força dominante no futebol mundial.
Mas eu acho que não estás a fazer comparações justas. Duvido que algum empresário obrigue o Vieira a comprar 10-15 entulhos por ano como fazemos sempre. Isso são simplesmente negociatas que beneficiam toda a gente menos o Benfica.
Ninguém obriga ninguém nada, as pessoas são maiores e vacinadas.

Mas se queres os 25% do passe do Matic e segurar o rapaz tens de trazer o Uros.

Se queres o Djuricic baratinho tens de comprar o Mitrovic.

Se queres o Markovic tens de trazer o Filip.

Se queres o Enzo barato tens de comprar o Fernandez.

Se queres o Di Maria tens de trazer o Andréz Diaz.

Se queres renovar com o Maxi tens de comprar 5 putos uruguaios.

Afinal as coisas acontecem mesmo.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:22
Mas por mim podem continuar a assobiar para o ar a dizer que só o Benfica é que cede a interesses dos empresários.

Os empresários são o maior cancro e a força dominante no futebol mundial.
É mais verdadeiro dizer que todos os clubes fazem o que o Benfica faz

Taliscão

Críticas circunstanciais faço-as quase diariamente, mas só peço a sua demissão se ficarmos em terceiro lugar no próximo campeonato.

bellini

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: bellini em 30 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:22
Mas por mim podem continuar a assobiar para o ar a dizer que só o Benfica é que cede a interesses dos empresários.

Os empresários são o maior cancro e a força dominante no futebol mundial.
Mas eu acho que não estás a fazer comparações justas. Duvido que algum empresário obrigue o Vieira a comprar 10-15 entulhos por ano como fazemos sempre. Isso são simplesmente negociatas que beneficiam toda a gente menos o Benfica.
Ninguém obriga ninguém nada, as pessoas são maiores e vacinadas.

Mas se queres os 25% do passe do Matic e segurar o rapaz tens de trazer o Uros.

Se queres o Djuricic baratinho tens de comprar o Mitrovic.

Se queres o Markovic tens de trazer o Filip.

Se queres o Enzo barato tens de comprar o Fernandez.

Se queres o Di Maria tens de trazer o Andréz Diaz.

Se queres renovar com o Maxi tens de comprar 5 putos uruguaios.

Afinal as coisas acontecem mesmo.
O negócio do Di maria, Matic e Marko ainda se pode aceitar. O que eu estou a falar são dos Candeias desta vida, que todos os anos temos de contratar quando está na cara que não vao ficar no plantel. Como justificas essas compras?

chama_eterna

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 12:16
O Porto anda a seco há dois anos e mesmo assim tem cartel internacional para trazer jogadores caros. O Benfica, é bicampeão, fez um novo contrato com a Emirates e ainda tem bons lucros na BTV, e anda na senda nos pelés e marçais. Tá bom, siga. Tudo normal.

Ora nem mais. A bota não bate com a perdigota.
Das duas uma, ou as finanças estão uma merda e por isso temos que vender os melhores jogadores.
Ou as finanças estão boas, como muitos gostam de apregoar, e nesse caso porque razão temos que levar com este discurso de coitadinhos que têm que vender tudo quanto tiver gente interessada?

Continua a haver muita gente que vive num mundo a preto e branco

As contas não são um bicho papão que nos levará a fechar portar, agora a verdade é que devemos muito dinheiro.

A boa notícia é que as nossas contas têm vindo a reduzir. O caminho atual é o correto.
Custa ver jogadores como o Gaitán a sair, custa, mas é necessário equilibrar as contas para estarmos ainda mais fortes no futuro

O caminho escolhido a norte, pode empolgar mas está errado e pode levar à ruina