Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

O Benfica na época passada comprou Djavan, Benito e Eliseu.
3 defesas esquerdos. Este verão comprou Marçal.

Isto é planeamento desportivo?

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Gestão em cima do joelho, empreiteiro style!

TFFS

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 12:56
Um Candeias...ou um Djavan.
Entram às dezenas todas as épocas...
Como eu ja disse....
E como ir comprar jogadores a loja do chinês, em 10 sai 1 bom.... mas olha, sao mais baratos.

quando ao lado temos o IKEA, onde tens qualidade garantida embora pagues mais.

Resumindo, vai se gastar mais nos jogadores "baratos" e vao ocupar mais espaço, do que em 1 que custa "um dinheirão" no IKEA

Clausewitz

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 12:48
Vai vender tudo o que tiver propostas...e vai andar a comprar jogadores à desesperado no final do mercado...
Same old, same old.

Não sejas assim.

No Benfica tudo é planeado com largos meses de antecedência, de acordo com uma estratégia cuidadosamente pensada por uma estrutura ímpar no mundo.

Foi como no ano passado. Estava tudo planeado ao pormenor. Mas quem havia de adivinhar que o Oblak fugia? E que davam 25M pelo Markovic? E que o Abel queria o Hull ao invés do Benfica? Ou mesmo que o Derley não fazia 20 golos como no marítimo?

Este ano é igual. Quem é que sabe se o Jonas não desenvolve um interesse súbito por gastronomia oriental?

Shoky

Ò 23, gostas mesmo de ser do contra...conhecendo-te como conheço, aposto tudo que tu és completamente contra este tipo de planeamento desportivo.

Comprar 20 jogadores por época...por amor de deus.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 13:02
O Candeias custou zero, tal como eu bebo cafés de borla todos os dias.

É só fazer as contas.

Edit:

A questão do Bebé, dependia de variáveis alcançadas pelo desempenho desportivo?
A questão do Bebé tem a ver com o Jorge Mendes. O Benfica não vai pagar 3 milhões e não vai ter prejuízo.

Quanto ao Candeias o que recebe entre ordenado e prémio de assinatura diluído no salário é uma migalha no orçamento do Benfica.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Não dá.

Coitado do presidente. Está sempre de mãos atadas.

Murros na mesa, não. Que isso já não se usa. Depois o treinador manda facadas. Depois o Maxi manda facadas. Depois o boda manda facadas.

Tudo perfeito, coitadinho do presidente. Nada pode fazer.

É natural, não se pode contrariar nem desvalorizar mercadoria. 15kilos? É vender!

chama_eterna

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:05
Ò 23, gostas mesmo de ser do contra...conhecendo-te como conheço, aposto tudo que tu és completamente contra este tipo de planeamento desportivo.

Comprar 20 jogadores por época...por amor de deus.

Atenção que ainda só vamos em 10  :whistle2:

magoslb

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 12:51
Deixa-me por as coisas doutra maneira, se em vez de os esforços do clube andarem direcionados para Candeias, Djavan e Luís Felipe, temos atacado logo as posições que eram as mais frágeis, como foi com o caso do Samaris, na volta tínhamos feito melhor. E contratar o avançado que ainda nos acabou por salvar a pele depois do termino das inscrições, diz muita da capacidade de gerir o aspecto desportivo nos momentos de defeso.
Foi publico que não foram as primeiras opções.

As opções eram o puto do Colónia e o Campbell que andaram a ser negociados com bastante antecedência.

Tu achas mesmo que é um Candeias ou um Djavan que nos retira capacidade económica?

Grão a grão enche a galinha o papo. Pelo menos prémios assinatura eles tiveram, assim como os empresários tb "fizeram" o deles, certo? São gastos menores quando comparados com um Samaris? Claro que são, mas estas contratações ano após ano, vai sobrecarregando.

Eu sei que defendes que para vir um craque, tem de vir um atrelado, embora eu não concorde que isso tenha de ser uma regra, um Imbula não deve vir com um atrelado, uma parte significativa do entulho, veio pq sim, nem foi para que viesse algum craque. Isso faz-me confusão, mas pronto, pode ser esse o caminho.

Almareado

Continuam a confundir ligar contratualmente ao clube laterais esquerdos, com comprar laterais esquerdos para a equipa principal.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:05
Ò 23, gostas mesmo de ser do contra...conhecendo-te como conheço, aposto tudo que tu és completamente contra este tipo de planeamento desportivo.

Comprar 20 jogadores por época...por amor de deus.
Mas eu sou contra não há a menor dúvida sobre isto mas as coisas não são como fazem por aqui.

Há exagero mas nem tudo é mal feito.

filcei

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 13:02
O Candeias custou zero, tal como eu bebo cafés de borla todos os dias.

É só fazer as contas.

Edit:

A questão do Bebé, dependia de variáveis alcançadas pelo desempenho desportivo?
A questão do Bebé tem a ver com o Jorge Mendes. O Benfica não vai pagar 3 milhões e não vai ter prejuízo.

Quanto ao Candeias o que recebe entre ordenado e prémio de assinatura diluído no salário é uma migalha no orçamento do Benfica.

O problema é mesmo o número de migalhas

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 13:02
O Candeias custou zero, tal como eu bebo cafés de borla todos os dias.

É só fazer as contas.

Edit:

A questão do Bebé, dependia de variáveis alcançadas pelo desempenho desportivo?
A questão do Bebé tem a ver com o Jorge Mendes. O Benfica não vai pagar 3 milhões e não vai ter prejuízo.

Quanto ao Candeias o que recebe entre ordenado e prémio de assinatura diluído no salário é uma migalha no orçamento do Benfica.

É uma migalha? Estamos ricos é?
Essas migalhas todas juntas desde que Vieira entrou...já dão meia dúzia de cacetes.

maior que portugal

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: maior que portugal em 30 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2015, 12:40
Se o Maxi não continua espero que na 5ª esteja o novo lateral direito no Seixal!!!
claramente, que nao chegue em inicio de agosto, um mes de pre epoca é muito

Mas é o mais provavel é acontecer algo desse género.
O Vieira diz que nem sabe se o Maxi fica ou não, por isso só daqui a uns dias é que começa a pensar num lateral direito.
o que e que ele disse do maxi??

Shoky

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 13:07
Continuam a confundir ligar contratualmente ao clube laterais esquerdos, com comprar laterais esquerdos para a equipa principal.

Não devia ser a mesma coisa, quando falamos de Djavan, Benito, Eliseu e Marçal?
Ligar contratualmente é para quê? Fazer de Santa Casa?