Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

clipper_slim

1-"Estamos a trabalhar com base no plano traçado a meses"
2-"Não somos imunes a ofertas que possam surgir"
3-"Há um plano definido e que vamos cumprir na sua grande maioria"
4-"Não vamos perder mais jogadores do que aqueles que perdemos o ano passado"
5-"O orçamento para o futebol vai ser menor do que a época anterior"
6-"Comprar, valorizar e vender"
7-"Jonas/Lima - não chegou nenhuma proposta, não me admiraria se isso pudesse suceder"
8-"Vamos ter uma equipa competitiva e capaz de atacar o tri"

Resumindo:

Há um plano traçado e definido a meses...que vamos cumprir...na sua maioria. Não podemos prometer que seja cumprido na totalidade porque se aparecerem propostas pelos nossos melhores jogadores vamos vender. Mas alto lá, não vamos vender mais do que na época passada, o que não quer dizer que não se venda tanto quanto se vendeu no ano anterior. E claro, com tantas vendas e tanto dinheiro a entrar aquilo que podemos prometer é que o orçamento para a próxima época vai baixar. O clube é gerido sobre um lema do qual não abdicamos "comprar,valorizar e vender", nessa tríade linguística abdicamos do "vencer", não porque não seja bom vencer, simplesmente porque não é para nós o mais importante. Vamos ter uma equipa competitiva capaz de atacar o Tri, ou não...depende das ofertas que chegarem. Não se preocupem !!!

sbremoved_33753

#530821
Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 14:15
Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas...para depois se assistir a reacções como as que estão neste forum...

Cada um é livre de experessar o que sente, mas parece-me que é de um exagero total o pânico que para aqui vai...



Basicamente, o presidente afirma que o que se criar na formação é para vender, que os ordenados são para cortar, que os bons jogadores são para vender, que não se irão contratar mais pérolas por serem muito caras, que o orçamento é para ser reduzido, que os nossos pontas de lança têm a porta aberta para sair, que não há contratações sonantes em vista para preencher as lacunas do plantel, enquanto ao mesmo tempo sabemos que anda a gastar milhões em entulho que nem vai calçar as botas por causa das comissões, que isto e aquilo... mas a malta é que está a exagerar.

Coitado do Presidente. O homem faz o que pode pelo Benfica.

Boban10

Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 14:15
Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas...para depois se assistir a reacções como as que estão neste forum...

Cada um é livre de experessar o que sente, mas parece-me que é de um exagero total o pânico que para aqui vai...

Acabo de ler a entrevista. Para meu espanto pareceu-me uma óptima entrevista... Depois dos comentários que aqui li, estava à espera de outra coisa.
Falou de uma forma ponderada, equilibrada, e tudo o que disse denota a sua qualidade como gestor. Nem sempre foi assim. Também ele tem vindo a melhorar a olhos vistos.

10Baggio

Projecto desportivo de Vieira a apresentar nas próximas eleições:







Projecto da "suposta" alternativa:











tone

Há discursos muito difíceis de compreender e até me tenho esforçado.

O novo treinador diz na apresentação que espera que o Maxi tenha em consideração os 8 anos. E agora o presidente confirma.

Mas isto é mesmo verdade? Esperam o quê???!

Não têm que esperar nada! Têm que saber se querem o jogador ou não e a que preço. Vir falar nos 8 anos é que eu não compreendo. Pressão pública sobre o Maxi?

Querem, faz-se proposta, estabelece-se um prazo e começam-se a tratar alternativas que estarão há muito identificadas.

A confirmar-se a permanência do Silvio, mais a entrada do Marçal, penso que está tudo dito. Agora, apelar aos 8 anos? Poupem-me.

RedEagleNN

Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

MBACANO

é isso mesmo!

Para quê exigir rigor, competência e qualidade nas decisões se com a moeda ao ar fomos campeões???

Como se caso tivessemos sido competentes e organizados nos tivesse automaticamente arredado do titulo..

Continuamos agarrados ás excepções, quando deveríamos estar agarrados à Regra.

Nada é garantia de ganhar sempre, mas as estatísticas e a história servem para mostrar que determinadas políticas e acções trazem a longo prazo resultados positivos mais frequentemente do que outras...

Mas quero lá saber... se com uma charutada do meio campo marquei uma vez um golão do crl, a partir de agora vai ser chutar sempre de qq maneira esteja onde estiver... afinal, se resultou uma vez, há-de resultar novamente!

BlackSuit

Citação de: Kratos em 30 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 14:15
Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas...para depois se assistir a reacções como as que estão neste forum...

Cada um é livre de experessar o que sente, mas parece-me que é de um exagero total o pânico que para aqui vai...



arriosta

Citação de: tone em 30 de Junho de 2015, 14:26
Há discursos muito difíceis de compreender e até me tenho esforçado.

O novo treinador diz na apresentação que espera que o Maxi tenha em consideração os 8 anos. E agora o presidente confirma.

Mas isto é mesmo verdade? Esperam o quê???!

Não têm que esperar nada! Têm que saber se querem o jogador ou não e a que preço. Vir falar nos 8 anos é que eu não compreendo. Pressão pública sobre o Maxi?

Querem, faz-se proposta, estabelece-se um prazo e começam-se a tratar alternativas que estarão há muito identificadas.

A confirmar-se a permanência do Silvio, mais a entrada do Marçal, penso que está tudo dito. Agora, apelar aos 8 anos? Poupem-me.

Silvio e marçal para atacar esta época? ME-DO (marçal não me inspira confiança e o Silvio infelizmente anda smp fustigado por lesões)

sbremoved_33753

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.


lPhoenix

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:04
Pois eu, estou confiante. Somos bi-campeões nacionais, temos um bom balneário, uma boa formação, um treinador inteligente, uma boa estrutura e uma enorme massa adepta.

Tenho tudo para encarar com optimismo a próxima época.



Está tudo perfeito então. Mais descansado agora.

Gostei, é quase. Estado de super tranquilidade. Cai e sabe-me bem o bi-campeonato.

A minha ansiedade está mais virada para o início da pré-época, para ver os jogadores, o Rui Vitória, as novas dinâmicas.

Confiante e optimista.

Gostava de estar assim, sinceramente.

E muito honestamente, tenho pena que não estejas. Estás a cair redondinho na estratégia da CS e dos nossos rivais...

O futuro é incerto? É. Aliás, demasiado incerto para estarmos com projecções e adivinhações.
Limito-me a ver o que (ainda) tenho e repito:

- Entramos como bi-campeões;
- Bom balneário;
- Treinador trabalhador e (já) vencedor;
- Boa formação;
- Boas condições de treino, boas infraestruturas e bom ambiente de trabalho;
- Apoio incondicional de uma imensa maioria de adeptos.

Até ver, neste momento, só tenho razões para estar optimista e confiante.

raymanzarek

Citação de: clipper_slim em 30 de Junho de 2015, 14:23
1-"Estamos a trabalhar com base no plano traçado a meses"
2-"Não somos imunes a ofertas que possam surgir"
3-"Há um plano definido e que vamos cumprir na sua grande maioria"
4-"Não vamos perder mais jogadores do que aqueles que perdemos o ano passado"
5-"O orçamento para o futebol vai ser menor do que a época anterior"
6-"Comprar, valorizar e vender"
7-"Jonas/Lima - não chegou nenhuma proposta, não me admiraria se isso pudesse suceder"
8-"Vamos ter uma equipa competitiva e capaz de atacar o tri"

Resumindo:

Há um plano traçado e definido a meses...que vamos cumprir...na sua maioria. Não podemos prometer que seja cumprido na totalidade porque se aparecerem propostas pelos nossos melhores jogadores vamos vender. Mas alto lá, não vamos vender mais do que na época passada, o que não quer dizer que não se venda tanto quanto se vendeu no ano anterior. E claro, com tantas vendas e tanto dinheiro a entrar aquilo que podemos prometer é que o orçamento para a próxima época vai baixar. O clube é gerido sobre um lema do qual não abdicamos "comprar,valorizar e vender", nessa tríade linguística abdicamos do "vencer", não porque não seja bom vencer, simplesmente porque não é para nós o mais importante. Vamos ter uma equipa competitiva capaz de atacar o Tri, ou não...depende das ofertas que chegarem. Não se preocupem !!!

Isso depende muito da tua interpretação

1 - Estamos a trabalhar no plano delineado à meses que contemplava, entre outras alíneas, a ida de Jorge Jesus para o estrangeiro, assim como do Maxi Pereira.

2 - Não somos imunes a propostas que possam surgir, e ainda melhor, até oferecemos alguns jogadores e os colocamos, por outras palavras , na secção transferíveis mesmo tratando-se de uma dupla que marcou mais de 50 golos a época passada.

3 - Há um plano traçado e vamos cumprir na sua grande maioria. Quando algo correr mal há as três frases de sempre "Fizemos tudo ao nosso alcance" , "Não cortamos as pernas a nenhum jogador" e/ou "Não havia nada a fazer".

4 - Não vamos perder mais jogadores do aqueles que perdemos o ano passado. Isso é grandemente animador!!! O ano passado perdemos 7 jogadores do onze titular. LOL

5 - O orçamento para o futebol vai ser menor, relativamente ao ano passado. Muito bem, se tudo correr como planeado fazemos perto de 200 milhões em vendas, sendo que o ano passado fizemos um valor astronómico, e mesmo assim o orçamento reduz, ainda contemplando a redução da massa salarial? Sim senhor.

6 - "Formar, Valorizar durante meia época, máximo dos máximos uma, e vender". Passo Nº1 indispensável para destruir um balneário e deixar de criar referências na equipa. Olá escroque Cp?

7 - Jonas Lima, já falei anteriormente. 50 golos só a época passada. Jogadores identificados com o clube, de perfil sereno e de inegável entrega.

8 - Equipa competitiva. Nem vou dizer mais nada. Equipa competitiva tem muito que se lhe diga. Equipa de qualidade é mais difícil de contestar. Agora o adjectivo competitivo é muito, mas muito vago.


cavpacores

Citação de: tone em 30 de Junho de 2015, 14:26
Há discursos muito difíceis de compreender e até me tenho esforçado.

O novo treinador diz na apresentação que espera que o Maxi tenha em consideração os 8 anos. E agora o presidente confirma.

Mas isto é mesmo verdade? Esperam o quê???!

Não têm que esperar nada! Têm que saber se querem o jogador ou não e a que preço. Vir falar nos 8 anos é que eu não compreendo. Pressão pública sobre o Maxi?

Querem, faz-se proposta, estabelece-se um prazo e começam-se a tratar alternativas que estarão há muito identificadas.

A confirmar-se a permanência do Silvio, mais a entrada do Marçal, penso que está tudo dito. Agora, apelar aos 8 anos? Poupem-me.

e ele disse claramente uqe lhe fez uma proposta há muito tempo que reflete esses 8 anos...

helderrocha

Citação de: Kratos em 30 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 14:15
Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas...para depois se assistir a reacções como as que estão neste forum...

Cada um é livre de experessar o que sente, mas parece-me que é de um exagero total o pânico que para aqui vai...



Basicamente, o presidente afirma que o que se criar na formação é para vender, que os ordenados são para cortar, que os bons jogadores são para vender, que não se irão contratar mais pérolas por serem muito caras, que o orçamento é para ser reduzido, que os nossos pontas de lança têm a porta aberta para sair, que não há contratações sonantes em vista para preencher as lacunas do plantel, enquanto ao mesmo tempo sabemos que anda a gastar milhões em entulho que nem vai calçar as botas por causa das comissões, que isto e aquilo... mas a malta é que está a exagerar.

Coitado do Presidente. O homem faz o que pode pelo Benfica.

faz tudo o que pode para se manter no benfica. se a pré época corre mal ele caga em tudo o que diz até agora e desata a contratar em urgencia