Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SonicYouth

Uma pessoa até já sabe o que o homem vai dizer. Todos os anos a mesma coisa :)

"O caminho está traçado e sabemos o que queremos"
Depois na prática


cernache1

Citação de: MiguelBenfica em 30 de Junho de 2015, 14:50
o Derley também foi desmentido e não foi por isso que não veio cá parar ...

Pernetas vêm sempre.

RedEagleNN

Citação de: Julio_slb em 30 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Julio_slb em 30 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Oh filho, tento na língua. Ninguém é pago para nos vir dar informações privilegiadas sempre que podem, bem como ninguém quer ouvir esse tipo de discursos seja da tua parte ou de quem quer que seja.

O 'nosso' presidente já mentiu bem mais vezes do que os users credíveis deste fórum falharam nas informações.

Primeiro ponto respeitinho que não estás a falar com a tua família.

Segundo, a nível de mentir estão bem um para o outro.

Como podes pedir respeito se fazes um post no tópico do Vieira que nada tem a ver com o mesmo e serve somente para mandar a picada em users deste fórum que já fizeram muito por estas bandas?

A sério, não consigo compreender a vantagem em vir mandar essas postas de pescada ao invés de realmente discutir algo importante, seja o teor da entrevista ou as suas implicações para o nosso futuro enquanto clube.

Podia entrar num raciocínio lógico para demonstrar que neste caso em particular do Mitrovic a maior probabilidade está do lado da mentira do presidente. Sem certezas absolutas, pois claro, já que há mil e uma maneiras de negociar e nenhum de nós aqui está completamente ciente do que se passa nas negociações, a não se que o vieira tenha aí conta.

Mas pá, por aqui me fico. Acho que são posts completamente desnecessários e espero ter ajudado a entender o que há de errado com os mesmos e porque é que não acrescentam nada ao fórum.

Tu consideras mandar a picada, eu acho que é mais abrir os olhos de muitos. Nem vou mais para trás pra não piorar a situação, mas acrescento 3 nomes: Maxi, Jonas e Lima.

"O pior cego é aquele que não quer ver". O José Marinho disse que o Bilal vinha quando ninguém falava sequer nele, pode ser um pateta, mas aquilo sim considero útil. Vir aqui pôr smiles quando toda a CS diz que alguém vem ou renova, é um "trabalho" que eu próprio posso fazer. Pode é correr mal.

O0

Chuck

Entrevista deprimente, lenga-lenga do costume e com jeitinho ainda lhe sai um ou outro tiro pela culatra.

pfms

Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!

Miklosf0rev3r

Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:09
Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!

Pudera o SB está cheio de infiltrados. Basta ir ver no forum dos rivais para o perceber.

10Baggio


ivodaniello

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Julio_slb em 30 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Julio_slb em 30 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Oh filho, tento na língua. Ninguém é pago para nos vir dar informações privilegiadas sempre que podem, bem como ninguém quer ouvir esse tipo de discursos seja da tua parte ou de quem quer que seja.

O 'nosso' presidente já mentiu bem mais vezes do que os users credíveis deste fórum falharam nas informações.

Primeiro ponto respeitinho que não estás a falar com a tua família.

Segundo, a nível de mentir estão bem um para o outro.

Como podes pedir respeito se fazes um post no tópico do Vieira que nada tem a ver com o mesmo e serve somente para mandar a picada em users deste fórum que já fizeram muito por estas bandas?

A sério, não consigo compreender a vantagem em vir mandar essas postas de pescada ao invés de realmente discutir algo importante, seja o teor da entrevista ou as suas implicações para o nosso futuro enquanto clube.

Podia entrar num raciocínio lógico para demonstrar que neste caso em particular do Mitrovic a maior probabilidade está do lado da mentira do presidente. Sem certezas absolutas, pois claro, já que há mil e uma maneiras de negociar e nenhum de nós aqui está completamente ciente do que se passa nas negociações, a não se que o vieira tenha aí conta.

Mas pá, por aqui me fico. Acho que são posts completamente desnecessários e espero ter ajudado a entender o que há de errado com os mesmos e porque é que não acrescentam nada ao fórum.

Tu consideras mandar a picada, eu acho que é mais abrir os olhos de muitos. Nem vou mais para trás pra não piorar a situação, mas acrescento 3 nomes: Maxi, Jonas e Lima.

"O pior cego é aquele que não quer ver". O José Marinho disse que o Bilal vinha quando ninguém falava sequer nele, pode ser um pateta, mas aquilo sim considero útil. Vir aqui pôr smiles quando toda a CS diz que alguém vem ou renova, é um "trabalho" que eu próprio posso fazer. Pode é correr mal.

O0

opa o marinho falou nele 1 hora antes do Jogo o ter confirmado como jogador do Benfica. Tendo em conta o tipo de jogador, não me parece algo assim tão relevante.

pfms

As duas tacadas (Jesus e Maxi) quase desvaneceram as conquistas que tivemos e deram uma moral aos moribundos, é isto a dimensão do Benfica para o bem e para o mal!

O Soberbo

Citação de: HRVASTKA em 30 de Junho de 2015, 14:45
«Teria preferido que esses jovens tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos a perspetiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quanto miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum».

Estas declarações são uma autêntica vergonha. A suposta ideia de apostar na formação não foi pensada num dia para o outro e se ele sabia que o Jesus ou o treinador que viesse a seguir, estaria obrigado a apostar nos miúdos, por que é que os vendeu?
Precisamente. É claramente uma questão que a "estrutura" devia ter acautelado.

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:09
Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!

Fazemos por isso...

Ora...

E somos o bicampeão menos valorizado inclusive por quem nos dirige.

Gnr. Keenan

Citação de: Chuck em 30 de Junho de 2015, 15:03
Entrevista deprimente, lenga-lenga do costume e com jeitinho ainda lhe sai um ou outro tiro pela culatra.

Haverá sempre alguém a limpar a imagem.
O Bernardo também passou de "uma grande venda" para "um desperdício".

Apollo_22

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Sem tecer mais comentários e sem ser advogado de defesa de ninguém, acho que se algum user merece muito respeito aqui é o faneca! Não foi feito esperto nem com maldade que colocou o smile no tópico do Mitrovic. Aproveitar uma situação isolada em que quem tantas vezes lhe deu informações correctas desta feita lhe deu uma informação... que depois se veio a verificar errada (ou não... ou n se consegue pagar... ou o dinheiro p o Lima e Jonas n veio... whatever...) é de uma desonestidade atroz. Tento na lingua... dizer as coisas n custa... custa saber dizer!

R.G.M

Citação de: pfms em 30 de Junho de 2015, 15:09
Somos o Bi campeão menos valorizado de sempre!
desvaloriza-se tudo. Desde o roupeiro, passando pelos jogadores, chegando ao presidente. Depois queixam-se quando lhes questionam o Benfiquismo...

Para mim todos os profissionais do Benfica são os melhores do mundo!

manjob