Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

O Osvaldo para quê?

Tenham juízinho.

HJDK

Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.

Duvido um bocado disso.

Qualquer marreco que vá para Inglaterra ficar logo a ganhar balúrdios.
Mas agora ganha 0. ;D

G10

o segredo é a base do sucesso.. no Benfica de LFV é o inverso.. quando se ganha a que mostrar tudi

ripas


Pinheirinho

Citação de: Jodeas6 em 01 de Julho de 2015, 16:28
Este ano espero não jogar com eliseu na esquerda, e para hassans e companhia temos o derlei q pa cepo já basta, depois para o diego lopes temos o djuricic q já preenchia a vaga "banco", murillo vs olá john vs candeias vs carcela lol preferia o sá ao ederson e n era mais caro, se calhar... O taarabt é bom mas andou a esgalhar sandes de porco preto no espeto, tem mt q malhar! O trinco do belém deve ser para cortar as unhas ao samaris e ao feija(o). Por acaso era gajo de cagar nestes gajos todos e comprar nem q fosse 50% do passe de um gajo c créditos!

Juro q não entendo esta política de contratações made in LFV sem sequer perguntar ao vitoria se vai potenciar ou acha q são mais valias!

O nosso plantel de 50 elementos para encurtar até agosto, vai ser tri
e no final da época será, colinho, capeladas e etc e irá metade do plantel embora e virão mais outros tantos o vitória será roubado pelo PC e aqui pelo forum, será o fim do mundo, como tem sido todos os anos.
e a culpa é sempre do mesmo!

CC_23

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 16:32
Não sei de quem partiu a idea de re-decorar todos os balneários quando o Benfica ia jogar fora, mas foi uma ideia brutal! Parabens a quem teve a ideia e a pôs em prática.

Por falar nisso, alguém sabe se esta reportagem dará também na SIC Internacional?  :)


Tr - 17

#531622
Eu entendo que tenha de se optar por um rumo diferente, mas fico preocupado com o desinvestimento por parte do Benfica.

Já em Janeiro o LFV avisou que iam acabar os negócios de 10, mas também os de 6, 7 e 8 milhões. Mas esses negócios acabaram quase todos por trazer rendimento desportivo e financeiro.

É estranho e desconfortável ter de parar com uma fórmula que nos trouxe algum sucesso.

O que se passou no Verão de 2014 com a nossa equipa é incompreensível e para mim imperdoável, além de ter expoasto as fragilidades da gestão do Benfica.

Agora desinvestir abruptamente quando os nossos rivais investem forte e feio.. Eu sou apologista que não devemos cometer loucuras nem ir atrás dos outros, mas estas estratégias opostas preocupam-me.

Quando o mercado fechar logo faremos a devida análise.

Baron_Davis

Citação de: G10 em 01 de Julho de 2015, 16:54
o segredo é a base do sucesso.. no Benfica de LFV é o inverso.. quando se ganha a que mostrar tudi
x2

JoaoPedroLopes

Neste momento, Julinho, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Cristante, Carcela, Nico e Jonas dão-me garantias.

A ver vamos o que vai acrescentar/sair.


Jodeas6

Citação de: Pinheirinho em 01 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Jodeas6 em 01 de Julho de 2015, 16:28
Este ano espero não jogar com eliseu na esquerda, e para hassans e companhia temos o derlei q pa cepo já basta, depois para o diego lopes temos o djuricic q já preenchia a vaga "banco", murillo vs olá john vs candeias vs carcela lol preferia o sá ao ederson e n era mais caro, se calhar... O taarabt é bom mas andou a esgalhar sandes de porco preto no espeto, tem mt q malhar! O trinco do belém deve ser para cortar as unhas ao samaris e ao feija(o). Por acaso era gajo de cagar nestes gajos todos e comprar nem q fosse 50% do passe de um gajo c créditos!

Juro q não entendo esta política de contratações made in LFV sem sequer perguntar ao vitoria se vai potenciar ou acha q são mais valias!

O nosso plantel de 50 elementos para encurtar até agosto, vai ser tri
e no final da época será, colinho, capeladas e etc e irá metade do plantel embora e virão mais outros tantos o vitória será roubado pelo PC e aqui pelo forum, será o fim do mundo, como tem sido todos os anos.
e a culpa é sempre do mesmo!

Sim

Tr - 17

Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: HJDK em 01 de Julho de 2015, 15:59
Inglaterra: Southampton rescinde com Osvaldo

AGARRA VIEIRA!!!!!!!!!

Expressão do momento, talvez do ano, para o Benfica: "tecto salarial".

Diga-se de resto que eu concordou que exista o tal tecto. Desde não seja demasiado baixo....
O Osvaldo neste momento nem perto do tecto salarial ia chegar. Por 1,5M vinha para nós.

Duvido um bocado disso.

Qualquer marreco que vá para Inglaterra ficar logo a ganhar balúrdios.
Mas agora ganha 0. ;D

Touché...

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2015, 17:04
Citação de: G10 em 01 de Julho de 2015, 16:54
o segredo é a base do sucesso.. no Benfica de LFV é o inverso.. quando se ganha a que mostrar tudi
x2

Pavão é pavão.

Livrinhos

Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 17:00
Eu entendo que tenha de se optar por um rumo diferente, mas fico preocupado com o desinvestimento por parte do Benfica.

Já em Janeiro o LFV avisou que iam acabar os negócios de 10, mas também os de 6, 7 e 8 milhões. Mas esses negócios acabaram quase todos por trazer rendimento desportivo e financeiro.

É estranho e desconfortável ter de parar com uma fórmula que nos trouxe algum sucesso.

O que se passou no Verão de 2014 com a nossa equipa é incompreensível e para mim imperdoável, além de ter expoasto as fragilidades da gestão do Benfica.

Agora desinvestir abruptamente quando os nossos rivais investem forte e feio.. Eu sou apologista que não devemos cometer loucuras nem ir atrás dos outros, mas estas estratégias opostas me preocupam

A bold o que realmente interessa.

O Benfica tirou efetivamente proveito financeiro de poucos atletas que tenham custado menos de 4 ou 5M€.

É fazer as contas e perceber quantos "David Luizes" é que se encontraram.

É também fazer as contas e perceber quantos jogadores chegaram a baixo desse valor e quantos tiveram rendimento desportivo e financeiro. Também deve ser algo engraçado de se ver.

No fim será bastante fácil concluir que andar a comprar 10 jogadores por 8,5M€, terá tanto sucesso (seja desportivo como financeiro) como comprar um bloco de 250€ de raspadinhas e esperar disso rendimento.


CitriC

Citação de: Tr - 17 em 01 de Julho de 2015, 17:00

Eu sou apologista que não devemos cometer loucuras nem ir atrás dos outros, mas estas estratégias opostas preocupam-me.


Se és apologista de nao cometer loucuras então deverias estar preocupado se tivesses do outro lado da trincheira.