Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR


kid bengala

Não sabe nadar, então para que usou as piscinas do sporting, fazendo-se sócio para isso?

Gostei da parte em que perdoaram uma dívida porque telefonou ele próprio para quem detinha a dívida, que gostou tanto que perdoou tudo.. eheh


med06053

São três episódios com temáticas diferentes.
Vejam antes de crucificar e depois tirem conclusões.


Eu you a gostar

Jodeas6

#531769
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: Jodeas6 em 01 de Julho de 2015, 16:28
Este ano espero não jogar com eliseu na esquerda, e para hassans e companhia temos o derlei q pa cepo já basta, depois para o diego lopes temos o djuricic q já preenchia a vaga "banco", murillo vs olá john vs candeias vs carcela lol preferia o sá ao ederson e n era mais caro, se calhar... O taarabt é bom mas andou a esgalhar sandes de porco preto no espeto, tem mt q malhar! O trinco do belém deve ser para cortar as unhas ao samaris e ao feija(o). Por acaso era gajo de cagar nestes gajos todos e comprar nem q fosse 50% do passe de um gajo c créditos!

Juro q não entendo esta política de contratações made in LFV sem sequer perguntar ao vitoria se vai potenciar ou acha q são mais valias!

Faz uma lista e candidata-te...

O que é um gajo com créditos?
Alguém que se note que vai fazer a diferença no actual plantel, ou não conheces nenhum que fosse uma mais valia, sem se gastar mais de 20 milhões? Acho que há alguns...

Obrigado... Votas em mim? Obrigado!

Kurt Cobain 10



Pablo_8

todo aquele ambiente sul-americano, a musica, as conversas etc  :rir:


Bailando bailando  :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

20Nico Gaitan20

que gozo me esta a dar ver isto do balneário dos porcos.... :rir:



Slb23

Citação de: kid bengala em 01 de Julho de 2015, 20:55
Não sabe nadar, então para que usou as piscinas do sporting, fazendo-se sócio para isso?

Gostei da parte em que perdoaram uma dívida porque telefonou ele próprio para quem detinha a dívida, que gostou tanto que perdoou tudo.. eheh
A versão que existia é que tinha sido por motivos de saúde ;D

Andre18


iKatz

Wtf  :rir:

O empresario do gaitan a tentar nos encavar gajos. Pineda loooool

franciscoafonso

Chorei no processo de decisão de jogadores.