Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bryan.

Que coisa mais patética.

Que vergonha.

Zlatan

«É o último ano em que precisamos de vender» - 2013

«Todos os anos temos de vender jogadores» - 2015

O que é que aconteceu? :(

rdr10

Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Panzer

Falou-se foi demais do LFV e de menos do Benfica.

E ficou provado que o LFV apontou só para o cacifo do Maxi Pereira e que o empresário do Gaitán tinha ido lá para tratar de assuntos que nada a ver tinham com o Gaitán.

MAFM

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

É muito díficil perceber isto?

NATOAPL

O BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO   

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rei

Grande reportagem! Completamente rendido a este mandato. Que continue o bom trabalho.


Coiso123


paalexg

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.
Deu na Sic. A seguir ao telejornal.

SLB Stars

Ventoínha, o pontapé canhão do Bairro das Furnas !

gnarly

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Jornal da noite da SIC. Começou por volta das 9.

LuigiSLB83

Citação de: 4x4x2 em 01 de Julho de 2015, 21:24
A reter: - o Benfica tem uma dívida muito elevada...

FDXX, UMA DÉCADA DEPOIS DE CRIARES A DÍVIDA É QUE TE APERCEBESTE!!!


Peço desculpa pelo tamanho da letra...

Tens algum defice de atenção?

Zlatan

A reportagem pode vir a ser interessante se falarem do Benfica. Do pouco que vi dessa parte, gostei.

Darko

https://youtu.be/pDF-T6VhEQA

Gostei da reportagem, não percebo porque existe pessoal com o melão. Mas 15 anos e a evolução pelo que o Benfica passou merecem uma reportagem deste nível.

Vamos muchachos....rompe la BARRRRAAAAA!!!!!!

Agora com RV é continuar a ganhar e espero que um dia possa ser vencedor com uma escola ao estilo da do Barça.