Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Se desse na BTV estaria tudo a falar em propaganda. Assim também foi, mas é melhor.

francisco

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2015, 21:37
Conseguimos poupar quanto com o Dí Maria? Não percebi o valor
Houve proposta de 12 em 2008

redlightdistrict

Citação de: caocomasas em 01 de Julho de 2015, 21:35
Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.
Pode parecer estranho mas os atletas do Benfica recebem salários, os trabalhadores também, o clube tem custos...
Opa nem sei porque estou a responder a uma pergunta tão... hum... coiso...

Estás a perder tempo. Mete ai uma foto do cabedal
:rir: :rir: :rir:
Se me queres provocar vais ter de tentar mais, não sejas pequenino... (e não estou a falar do tamanho físico)

Zak

Sabem onde posso ver a reportagem ??

JoséTorres

Bem, pelos vistos a malta gosta e disto. Folclore.

Velazquez


HACCP

Citação de: Zak em 01 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Isto

Isto

Fanatic Red

Momento em que confirmo que o Nuno luz é benfiquista : para o barbeiro " então é lagarto...sportinguista ?"

Machibombo

Quem era o mexicano em cima da mesa que era melhor que o Enzo?

Lurgee

Caiu um mito....afinal o que fode as negociações todas, e a razão dos jogadores irem abaixo das clausulas, é o Paulo Gonçalves.

Lurgee


HJDK

Raio do velho até à sueca faz batota. :2funny:

zefo

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.

De 90M de passivo passas para 500M
Deve ser mais ou menos isso mas as coisas custam dinheiro.
Verdade, mas temos de ter em conta o recuperar da confiança dos bancos(acordo com demónio do norte) e endividar-mo-nos.
De resto concordo ctg 

ivodaniello


SCunha11

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.