Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

Isso do Alex Sandro vale o que vale!

Ainda há uns dias meteram ai uma frase do Maxi aquando da 1ª renovação.
Era algo como..."Porto? Fora de Hipóteses".




R3nas

Citação de: Almeida92 em 02 de Julho de 2015, 00:18
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: fabioLupi em 01 de Julho de 2015, 23:33
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959218

Tipo maxi

8 anos de Benfica...e não conseguimos passar a mensagem que pelos vistos lá passou para o Alex Sandro em metade do tempo.

Não conseguimos? Ah a culpa é nossa? A culpa é do Maxi e de mais ninguém. Se ele não percebeu, ninguém pode fazer isso por ele.

Achas? O Cardozo, o Di Maria, o Miccoli, etc... Tal como o Maxi, sabem lá o que é o Benfica. Querem lá saber do que o clube lhes deu... Claramente a culpa é de quem dirige o clube que não consegue passar a mensagem...

Enfim...

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: fabioLupi em 01 de Julho de 2015, 23:33
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959218

Tipo maxi

8 anos de Benfica...e não conseguimos passar a mensagem que pelos vistos lá passou para o Alex Sandro em metade do tempo.

Really? Achas mesmo que se não oferecesse-mos 5M/ano que ele não vinha a correr e a saltar? Deves estar é malhuque!

;D

helderrocha

tirando o culto ao presidente, foi um programa muito interessante

Schuldiner

Só não gostei é da maneira como às vezes expomos o trabalho interno do clube.

Acho que o JJ levar 6 anos de conhecimento à Benfica para o Sporting e agora andar para lá a fazer copy paste, já é mau que chegue.

Cloughie

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2015, 00:18
Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 22:07
Mais a sério agora.

A ideia da reportagem até era boa mas exageraram ali no meio nas declarações da direcção e afins. Foi demasiado bajulante. Espero que amanhã tenha menos disso.

Podia era ser sempre só a sério. O Fórum e os seus users agradeciam.

No dia em que impedirem alguém de fazer uma piada normal sobre um qualquer assunto... fechem isto.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: fabioLupi em 01 de Julho de 2015, 23:33
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959218

Tipo maxi

8 anos de Benfica...e não conseguimos passar a mensagem que pelos vistos lá passou para o Alex Sandro em metade do tempo.

Essa ferida vai custar a fechar, e que raio de Benfiquismo andou esse gajo a transmitir uaos mais novos que íam chegando, que tristeza

minimix

Eu acho que num programa/reportagem sobre o SLB se centrou demasiado na figura do LFV, ele tem o seu mérito e valor, mas penso que não era esse ou não deveria ser o propósito do programa.
Pareceu-me claramente propaganda encapotada, isto claro sem questionar o mérito que tem nos sucessos ou o demérito nos insucessos.

butch vig

Citação de: JMedeiros em 01 de Julho de 2015, 23:10
Quem o crl do ochoa?

aquilo foi tão mal feito que falaram no redes como sendo melhor que o enzo  ;D

dfernandes

Citação de: helderrocha em 02 de Julho de 2015, 00:21
tirando o culto ao presidente, foi um programa muito interessante

Quem via as Conversas em Família também dizia que era um programa de alto cariz intelectual.

Almareado

Quem não se orgulha daquilo que o Benfica é é tem hoje, do clube e marca que nos tornamos e acima de tudo da potência desportiva que somos, não é benfiquista.

O que lei aqui está ao nível do avacalho e achincalhar digno do que lagartos e corruptos dizem de nós!

magoslb

Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 00:18
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: fabioLupi em 01 de Julho de 2015, 23:33
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959218

Tipo maxi

8 anos de Benfica...e não conseguimos passar a mensagem que pelos vistos lá passou para o Alex Sandro em metade do tempo.


Estrutura.

Ali piam fininho.
Claro, claro... Por isso é que o cigano mandava quase sempre que perdiam toda a gente para o caralho e fazia o que queria... Ou então basta ver as declarações do Hélton a dizer o que disse (ou o que não disse) do Lopatego. O Porto já não é o que era. Ali quem pia fino agora é toda a gente... mas é para nós.

Quando vires sequer a possibilidade um capitão deles sair directo de lá para cá, avisa que é para eu saber.

O cigano, dentro de portas foi posto em sentido, e amochou. Aqueles abraços ao Judas e pontapés a partir tudo, pq estava de birra com o lopatego, ficaram metidas para dentro. Tanto que é assim, que o treinador ficou e ele vai ter de andar com as orelhas baixas.

ZICKLER

Citação de: minimix em 02 de Julho de 2015, 00:22
Eu acho que num programa/reportagem sobre o SLB se centrou demasiado na figura do LFV, ele tem o seu mérito e valor, mas penso que não era esse ou não deveria ser o propósito do programa.
Pareceu-me claramente propaganda encapotada, isto claro sem questionar o mérito que tem nos sucessos ou o demérito nos insucessos.

A reportagem está dividida em 3 fases. Hj dizia respeito ao percurso do Benfica pós João vale e Azevedo

VemMONSTRO

Excelente reportagem, fiquei contente por saber que a ideia que tinha sobre os meandros do Benfica, estava correta. O Benfica é, hoje, um clube maior e melhor.

Uma palavra, também, ao presidente, por ter tido a coragem de abrir as portas.

MonstroDasCuecasRotas

Isso do Alex Sandro é notícia plantada para que esta declaração surgisse.