Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

oZaLaN

Fatasse que me perdoem as almas caridosas mas esta merda meteu-me asco. Eu que pensava que ia passar 30 minutos do meu precioso tempo a ver Benfica deparei-me com tal campanha ou mesmo propaganda digna Stalinista, o bigode aliás já lá mora. Da bajulação à escova servida pra dar lustro ao presidente pouca coisa se aproveitou.

Fenómeno

Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 01:02
Globalmente, gostei da reportagem.

E tb acho que nos próximos dias será mais virada para o presente e futuro.

Algumas notas:


Papel de LFV
Basicamente, não houve nada de novo. O papel na construção do estádio, vendedor de Kits, pagamento e perdão inicial de dividas a fornecedores, etc,etc.
Nada de novo. Basta acompanhar, por exemplo, o Vitórias & Património da BTV. Várias "mensagens" que já foram passadas ao longo dos anos.
Houve um certo exagero no culto ao Grande Lider. Mas outra coisa não seria de esperar...

Paulo Gonçalves
Não simpatizo com a personagem. Mas acho que a grande intenção dele...foi valorizar o negociador implacável. E com isso (não sendo muito inteligente) acabou por se ridicularizar.
Deu para perceber que é das pessoas de maior confiança de LFV.

Balneários
Ideia muito interessante a de colocar os balneários visitantes com as cores do SLB. É um pequeno pormenor. Mas achei genial. Isto prova que a nossa estrutura está muito profissionalizada (isto não significa boas decisões do topo da estrutura).

Craque. Ochoa?
Acabou por ser um momento algo hilariante. Mas faz parte. E merece pouco relevância. Todos os clubes recebem dezenas e dezenas de sugestões sobre jogadores. Não pegar nisto como forma do SLB contratar jogadores.

Sistema tático
Pelos rabichos na reunião...dá a entender que vamos jogar num 4-2-3-1. Nada que seja uma surpresa.

Saidas e Orçamento
Pela milésima vez, assumiu que vamos ter saidas (apontando no balneário para a zona de Maxi/Gaitan) e que o Orçamento vai ser reduzido. Enfim...vender, vender e reduzir orçamento. Está bonito!

Jorge Jesus
O Judas acabou por admitir que já tinha tudo acordado com outro clube (na tal época fatídica).
LFV acabou por passar a msg que foi este que agora quis ir à sua vida...!

Benfica TV
Receitas superiores à oferta da Olivedesportos (fica a duvida se era receitas ou lucro) e excluindo variações andamos basicamente pelos 300.000 assinantes.



Essas notas mostram a visão distorcida da realidade.

O LFV apontou para o Maxi, o número 14, sabendo que o Gaitan é o 10 ficando ao pé do Maxi. Dizer que apontou para o Gaitan é algo descabido.

O Paulo Gonçalves é o intermediário do LFV em todos os negócios. Como foi referido, O Vieira não fala Inglês e mesmo o espanhol foi o famoso portunhol que utilizou, acaba por ser o Paulo Gonçalves a traduzir o que o presidente pretende, aliás é essa a função dele. Ele não tem nada a ver com as negociações, apenas as traduz. Óbvio que pode opinar mas na realidade sabemos que o LFV tem outras pessoas que , felizmente, não foram referidas que o ajudam a negociar.

O sistema tático é algo relativo... Será que é aquele o sistema do Benfica, sabendo que a SIC ia filmar, parece-me que aquilo seria irrelevante.

O JJ disse, a entrevista é conhecida, que ao perder tudo, já se estava a preparar para sair do Benfica, não falou se ia treinar outro clube, apenas disse ter as "malas feitas".

Cada um vê da forma que gosta...

O Vieira não era do meu agrado, porém tem evoluído como presidente. Sair o Vieira para entrar um populista como o BdC, não obrigado.

O Vieira é acusado de ter um grande ego... Epa ele gosta de realçar as suas obras e feitos mas como pessoa parece um gajo humilde.

De referir que dos melhores reforços da era Vieira é o Domingo Soares Oliveira.

A ideia do 3.1.50 é perfeita.

Desconhecia o pormenor do pai ter sido um grande Benfiquista e do próprio Vieira ser retratado como tal.


Reed

Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2015, 01:24
Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

Já houve um user que meteu as nossas e as do Sporting lado a lado e a diferença é no mínimo abismal

totita

#532893
https://www.facebook.com/hugogil07?fref=nf

Vejam o video que está nesta pagina ,sobre o vencedor de melhor treinador no sporting...   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfiquista-Portuense

Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Benfiquista-Portuense em 01 de Julho de 2015, 23:17
Citação de: Cilio em 01 de Julho de 2015, 21:22
Eu cada vez mais duvido que a maior parte do pessoal que ande aqui seja do Benfica.
Criticam tudo e todos.
Seja o Lvf a cagar, seja o LFv a mijar, a jogar às cartas, a chorar, a comer sardinhas,tudo,tudo..

Fdx, ele é presidente do nosso Benfica, Bi Campeao! às vezes duvido que o pessoal estivesse a torcer pela derrota do benfica só para criticar o Vieira.



Entendo o q escreves e respeito ( nunca escrevi nada a criticar o presidente), mas repara:
a) o LFV, vai-nos  dizendo que transformou o Benfica numa maquina financeira e desportiva;
b) vai-nos dizendo que a Btv, o Museu, o Markting, os sócios são um sucesso financeiro;
d) nós participamos em tudo e vemos q realmente, nestes aspectos não  temos rival possível em Portugal;
e) a caixa futebol campos é um sucesso desportivo e já rendeu também dinheiro ao Benfica! A própria caixa futebol campos já se consegue sustentar a ela própria.
Tendo em conta estes todos projectos com sucesso monetário ( mais as vendas extraordinárias efetuadas nos últimos 5 anos), sabendo todos nós q o Benfica é o clube com mais recursos em Portugal, eu pergunto: porquê que o Benfica não é o clube com mais peso no mercado? Porquê que são os Ladrões a contratar jogadores de 20 e 15 milhões e nós jogadores de 3 milhões. Até o Sporting arranjou dinheiro para o treinador mais caro em Portugal. É obvio que somos o clube que mais devemos, mas isso é normal, o Real é quem mais deve, mas há que ver que tal como nós, tem recursos para o que deve.
Sinceramente, fico extremamente triste por não conseguirmos contratar aquelas trutas q nos fazem sentir aquele frio na barriga, é triste.
Mais triste é, quando o Presidente diz q esta em projectos e  todos de grande sucesso financeiro...
Tenho muita pena de cada vez termos menos mão no mercado, e o Ladrão sempre a Bombar no mesmo.

Saudações Benfiquistas.

1- Ou seja o Sporting tem mais dinheiro que o Benfica porque contratou o JJ ? :rir:

2- Não somos os clube mais mais devemos. Deves ser lagarto tu, para andares aqui a esconderes as contas do Sporting. Mas tu vives em que planeta ? Não estás a par da auditoria do Sporting, não sabes quanto eles devem ?

3- Facturámos mais de 200M e o Passivo da BSAD é de 400M. ou seja em 2 anos facturamos o equivalente ao nosso passivo.

4- Podes fazer essas contas para os nossos rivais ? Estou curioso...para saber se podem pagar como nós podemos, ou seja em quantos anos é que eles facturam o equivalente ao passivo deles (não te esqueças de consolidar as contas amiguinho tal e qual como a BSAD consolida)

Tretas esse teu comentário, mas foste esperto admiro isso em ti. Com jeitinho quase convencias o rapaz que estavamos a passar pelo periodo mais negro da historia do Sport Lisboa e Benfica.
Ao menos podias ter falado do Bernardo Silva. Acaba por ser o maior erro de gestão da nossa direcção. Mas enfim não há perfeitos, nem eu nem tu obviamente

Estava apenas colocar a minha perspectiva, com respeito por quem tem opiniões contrárias.
Tu não concordas, ok!
Agora, devo ser do Sporting...
Mais do que não ser do Sporting, não lhe tenho ódio nenhum, tenho que pensar muito, mas muito mesmo para encontrar alguém conhecido que seja do Sporting!
Aliás, conheço mais Boavisteiros do que Sportinguistas!
Tem uma boa noite, foi um prazer argumentar sobre o que envolve o Benfica contigo.

Saudações Benfiquistas.

J_PN

Citação de: Reed em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2015, 01:24
Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

Já houve um user que meteu as nossas e as do Sporting lado a lado e a diferença é no mínimo abismal

Acho que as do sporting eram de Alcochete. Calculo que as do Seixal também não sejam tão sofisticadas, mas devem ser melhores claro.

infeh

Citação de: JMedeiros em 02 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: JMedeiros em 01 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: popov em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: JMedeiros em 01 de Julho de 2015, 21:44
Temos alguma parceria com Samsung?
Não, o parceiro tecnológico é a Huawei
entao porque é que na reportagem estava no túnel de Acesso publicidade a samsung?
nobody?
Temos. Quando a época começar vai se ter mais detalhe.

pedroFM

Citação de: oZaLaN em 02 de Julho de 2015, 01:34
Fatasse que me perdoem as almas caridosas mas esta merda meteu-me asco. Eu que pensava que ia passar 30 minutos do meu precioso tempo a ver Benfica deparei-me com tal campanha ou mesmo propaganda digna Stalinista, o bigode aliás já lá mora. Da bajulação à escova servida pra dar lustro ao presidente pouca coisa se aproveitou.

É isso mesmo...ou entao a reportagem tem 3 partes. Pois deve ser isso ;)

candyforstalin

Citação de: oZaLaN em 02 de Julho de 2015, 01:34
Fatasse que me perdoem as almas caridosas mas esta merda meteu-me asco. Eu que pensava que ia passar 30 minutos do meu precioso tempo a ver Benfica deparei-me com tal campanha ou mesmo propaganda digna Stalinista, o bigode aliás já lá mora. Da bajulação à escova servida pra dar lustro ao presidente pouca coisa se aproveitou.
Eu teria vergonha de apresentar aquilo na televisão do clube. Apresentá-la num canal nacional aberto diz tudo sobre o que é o 'jornalismo' pátrio.

ForçadoBloqueio

Quanto ao argumento infeliz de "eles não vão ver a pré-época?" "Não têm Sporttv?": ok, é filmar de perto então os nomes daqueles rabichos no papel! Se é para dar, que se dê tudo!

Eles não vão ver a pré-época na Sporttv? :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Reed em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2015, 01:24
Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

Já houve um user que meteu as nossas e as do Sporting lado a lado e a diferença é no mínimo abismal

Deixem-se de sportinguisses! A "medir" salas de reunião?!?!? Por amor de Deus!


candyforstalin

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: Reed em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2015, 01:24
Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

Já houve um user que meteu as nossas e as do Sporting lado a lado e a diferença é no mínimo abismal

Deixem-se de sportinguisses! A "medir" salas de reunião?!?!? Por amor de Deus!
Benfiquinha.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: Reed em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2015, 01:24
Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

Já houve um user que meteu as nossas e as do Sporting lado a lado e a diferença é no mínimo abismal

Deixem-se de sportinguisses! A "medir" salas de reunião?!?!? Por amor de Deus!

Também acho que é um bocado por aí.

J_PN

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: Reed em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 02 de Julho de 2015, 01:24
Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

Já houve um user que meteu as nossas e as do Sporting lado a lado e a diferença é no mínimo abismal

Deixem-se de sportinguisses! A "medir" salas de reunião?!?!? Por amor de Deus!

Também acho que é um bocado por aí.

Comparam-se infra-estruturas e condições de trabalho com o nosso rival. São sportinguices?