Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roronoa

Presidente, é ir buscar o craque mexicano.
E o Ochoa, que é melhor que o Enzo.

manjob

Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 09:26
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 09:25
Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Julho de 2015, 09:11
Achei o documentário uma total publicidade ao atual presidente LFV.

Não coloco em questão se o merece ou não, o que acho é que o segredo é alma do negócio e fazem-se revelações que na minha opinião não deveriam passar cá para fora

alguem que me compreende
há que mostrar que somos únicos... ::)

o nome do documentario era: passado, presente e futuro

o passado nao se falou, so se falou de lfv e lfv e lfv. ou seja o passado do SLB antes de lfv não existe

O nome do documentário é: Passado, presidente e futuro.

Nunivs

D.S.O. : " É uma pessoa extremamente dura do ponto de vista negocial , hoje na Europa todos os clubes percebem que negociar com o Benfica e com o seu presidente, é difícil..."

;D

VALEBEM

Um bocado propagandístico, mas gostei.
Ser presidente do Benfica dará as suas benesses, mas acredito que não seja fácil.
E Vieira, mesmo que muitas vezes o tenha criticado, tem feito no Benfica uma obra interessante.
Muitos falam na perda de essência por parte do Clube, mas hoje em dia se não houver uma organização ao nível de uma grande empresa, não se sobrevive com sucesso num sector tão concorrencial e exigente como o futebol, ainda por cima fazendo parte de um País que não é dos mais poderosos.

Tosta Mistica



O melhor presidente do SLB na última década...

:cheerleaders:     :D

Logan

#533000
Goste-se mais ou menos do homem, há que reconhecer que esta reportagem é uma lufada de ar fresco no obscuro e opaco tugão.

Claro está que aqui e ali há alguns exageros televisivos mas de uma maneira geral parece existir uma organização muito boa no clube onde cada um tem tarefas bem definidas. Para além de infraestruturas fantásticas claro está.

Isto é, sem dúvida, mérito de LFV.

Expectante sobre a continuação hoje e amanhã.

PS. Grande classe ao autorizar imagens e depoimentos de JJ depois de tudo o que se passou. À Benfica e sem complexos de espécie alguma.

baar99

Citação de: Logan em 02 de Julho de 2015, 09:44
Goste-se mais ou menos do homem, há que reconhecer que esta reportagem é uma lufada de ar fresco no obscuro e opaco tugão.

Claro está que aqui e ali há alguns exageros televisivos mas de uma maneira geral parece existir uma organização muito boa no clube onde cada um tem tarefas bem definidas. Para além de infraestruturas fantásticas claro está.

Isto é sem dúvida mérito de LFV.

Expectante sobre a continução hoje e amanhã.

PS. Grande classe ao autorizar imagens e depoimentos de JJ depois de tudo o que se passou. À Benfica e sem complexos de espécie alguma.


Até porque aquilo que JJ diz rebaixa os lags á grande !!!!!!!!!

pica_foices

ouvi dizer que nos episodios de hoje e amanhã JJ ainda tem declarações mais comprometedoras  :smokin:

a confirmar

Almareado

Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Pontus

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2015, 09:50
ouvi dizer que nos episodios de hoje e amanhã JJ ainda tem declarações mais comprometedoras  :smokin:

a confirmar

se isso acontecer vai ser despedido por justa causa e a sic proibida em todos os lares lagartos

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

SLB37

Aquilo que ele prometeu ao pai, cumpriu.... VOLTÁMOS A TER ORGULHO NO BENFICA!!!!

costapequeno

o que era o Benfica há 10 anos e agora.

Obrigado Vieira. O0

magoslb

Escusado:

-mostrar negociações com empresários
-mostrar o que se faz nos balneários dos outros
-Paulo Gonçalves fez afirmações patéticas
-Dizer alto e bom som que "tem de se tirar aqueles", com o RV em modo follow the leader e a responder à yes man, "claro, claro"

O resto foi muita propaganda, que irá suavizar o que se está a passar, mas ainda assim teve momentos bons. A parte do pai, foi genuína e é de apreciar.

iloy

nao gosto da propaganda e no Benfica penso que è um abuso. a BTV esta cheio de limpas botas ao NGL, o pedro guerra daqui pouco tam um tatouagem do LFV no cu.

NVP



É uma honra ter um presidente deste calibre no Benfica.
Sem palavras.