Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Presidente se tem algo a esconder que esconda rápido que os  :police: estão a deter pessoal no Dragao ,sendo que um deles sera o investigado Antero Henrique, que ja lhe encontrar 70 mil Euros em casa por isso eles andam a caça no Dragao Presidente .....  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

cfSLBcg

A reportagem não é inocente...não se esqueçam que o judas sabe o que estão a mostrar e mais!
Aliás acho que se eles andam a preparar isto há muito tempo e grande parte foi remodelada para o judas não aparecer...
Podem mandar-nos isto á cara mais tarde, mas se realmente tudo o que está ali é assim tão inovador/único como querem fazer passar os outroa tb tremem (dos lagartos acredito dos porcos nem tanto)

HoMiCiDaL

Citação de: Mufete em 02 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:23
O que acho anormal é acharem que há algo de genuíno e espontâneo nessa "reportagem." É uma peça propagandística.

Óbvio.
E com a "agravante" de não ser no canal do clube, o que uma vez mais revela a forma como o LFV funnciona, nestas coisas.
Para mim, não faz sentido uma reportagem destas passar em qualquer canal que não seja o canal oficial do Benfica, por dois motivos:

1 - É para este tipo de coisa que ele existe;
2 - Sendo no canal generalista e estando mais aberto à sociedade extra-Benfica, isto está mesmo a pedir o gozo dos rivais, caso este ano dê para o torto. Precisamente pelo que dizes: "Ah e tal, tanta propaganda, tanto espalhafato e depois..."

O único motivo que vejo para não ser na BTV é a "captura de clientes", a abertura a quem não tem o canal. E não é por pena de quem só tem a tv generalista. É, sim, dinheirinho e marketing, portanto.

eu não acho bem propaganda nem na SIC nem na BenficaTV.

a BenficaTV deve servir os interesses do Benfica e não ser uma arma do regime, instrumentalizada para manter o Vieira no poder.

mas é claro que como a malta já está habituada a Pedro Guerras, na BTV esta reportagem passaria despercebida.

magoslb

O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.

cavpacores

Citação de: Mufete em 02 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: Mufete em 02 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:23
O que acho anormal é acharem que há algo de genuíno e espontâneo nessa "reportagem." É uma peça propagandística.

Óbvio.
E com a "agravante" de não ser no canal do clube, o que uma vez mais revela a forma como o LFV funnciona, nestas coisas.
Para mim, não faz sentido uma reportagem destas passar em qualquer canal que não seja o canal oficial do Benfica, por dois motivos:

1 - É para este tipo de coisa que ele existe;
2 - Sendo no canal generalista e estando mais aberto à sociedade extra-Benfica, isto está mesmo a pedir o gozo dos rivais, caso este ano dê para o torto. Precisamente pelo que dizes: "Ah e tal, tanta propaganda, tanto espalhafato e depois..."

O único motivo que vejo para não ser na BTV é a "captura de clientes", a abertura a quem não tem o canal. E não é por pena de quem só tem a tv generalista. É, sim, dinheirinho e marketing, portanto.

estás preocupado com o gozo dos adversários?

e isto é ah e tal somos os maiores é uma questão que implica algumas questões mentais e de ego da parte deles

é uma peça jornalistica sobre um clube



Não estou preocupado. Não é isso que deve regular as nossas opções, como é óbvio.
Mas espera por resultados negativos e vais ver se esta reportagem não nos vai ser atirada à cara, e com razão.

Pura basófia e propaganda.

não creio

não interpreto assim

uma reportagem sobre um clube que é hoje um exemplo em termos organizacionais

somente isso


franciscoafonso

Não dar 20 milhões por um gajo é ser miserabilista. Está certo.

Almareado

Foi uma viagem ao Mundo Benfica, uma reportagem importante, isenta por não ter a chancela do canal oficial do clube.

A mim enche-me de orgulho, evidentemente por questões estratégicas o Benfica controla uma reportagem deste género, mas o que ela ressalva, vinca e sublinha é toda uma equipa que levantou o clube, que o dotou de condições únicas em Portugal, que transformou o clube numa marca de excelência aliando a isso grandes resultados desportivos.

Há que continuar a acreditar neste trabalho, neste projecto vencedor, e continuarmos a honrar o lema deste projecto: "Um passado de glória, um futuro de vitória!"

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

JoaoPedroLopes

Depois admirem-se quando, na hora da vitória, levarem com as bujardas na face.


Almareado

Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!

ripas

Citação de: Espoginho em 02 de Julho de 2015, 16:33
ÚLTIMA HORA: Antero Henrique envolvido na Operação Fenix desenvolvida esta tarde, com buscar a vários locais, devido à segurança e esquemas na diversão nocturna...

Putedo e afins aos potes!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4658210

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!
essa frase faz todo o sentido se em vez de recentemente andares uns anitos (poucos ) para trás e inverteres os actores...

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:50
Não dar 20 milhões por um gajo é ser miserabilista. Está certo.

Por um não dás, mas deixa ver a quanto vai ficar a tonelada no final da pré-época.

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!
Também não concordo com isto. É lembrar o planeamento que foi Júlio César e Jonas. O ano passado foi um tiro no escuro que acertou em cheio no alvo, é bom ter noção disso.

Agora, para fazer as coisas bem feitas não é preciso ir buscar gajos de 20 milhões. Juízo.

Schuldiner

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:35
É lamentável o pessoal que acha que o LFV encenou aquilo tudo em volta do pai, mas vocês acham que ele ia recordar esse falecimento apenas para criar uma boa imagem em volta dos adeptos? Lágrimas fingidas? Vocês estão sóbrios quando dizem essas coisas? Ponham-se no lugar do homem e reflitam. Pode ter feito muitas coisas erradas, muitas coisas boas, a questão não é essa. Estamos a falar de um PAI, não é nenhum conhecido ou um amigo falecido, era um pai. Lamentável o vosso fanatismo anti-Vieira.

Amigo, eu aí nem estava a criticar diretamente o Vieira ou a dizer que fingiu.

O que critico é quem usou um programa sobre o Benfica para explorar um drama humano, posicionando câmaras para apanhar lágrimas e o raio a 4...
Só isso!
Eu nunca tinha visto um presidente de um clube se prestar a esse papel e acho que ele não se devia ter prestado...

Pinto da Costa a chorar por Pedroto em inumeráveis ocasiões?.

Quem é que fez a pergunta foi o jornalista ou o presidente? O resto é uma reacção dentro do que é a normalidade, tanto do LFV como do jornalista a usar isso para proveito próprio. O LFV é tão bom mas tão bom em propaganda que até escolhe o número de câmaras da SIC e ângulos, é produtor e realizador! Máquina.

nogueira

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:13

Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.
Para além disso ser proibido por lei, a SIC não conseguiria pagar nenhum valor que fosse considerado relevante para o Benfica.
O que é proibido? Uma empresa que vive de conteúdos, gastar dinheiro em conteúdos?

Viste a publicidade do Benfica a seguir à reportagem? Portanto tu achas que o Benfica paga à SIC para fazerem publicidade, e a SIC faz conteúdos com o Benfica e não paga nada?

Está bem está.