Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:12
Está tudo muito escandalizado com o investimento do fcp, que a mim até me parece seguro.
De qualquer forma, o que me preocupa são os milhões que gastamos em jogadores que não foram sequer contratados para jogar no Benfica, sem que perceba a razão:
Fernandez
Funes Mori
Fariña
Djavan (servimos de testa de ferro ao Braga?!!!)
etc, etc...
Isto é que nos devia preocupar, pois só aqui estarão perto de 10 Milhões...

10M€ nem de perto nem de longe.

O Fariña custou 3M€ por 50% (merda de contratação, facto inegável), mas o Baniya pelos vistos pagou bem pelo empréstimo. Funes Mori veio à troca com o Mora, Fernandez custou o quê 1M se tanto? Djavan veio e foi pelo mesmo preço e ainda se fala que temos direito a não sei o quê.



ok, tudo normal então.

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 16:59
Às vezes dá ideia que algum pessoal vive em outro planeta e nunca assistiu a um hora de televisão em toda a vida. Mas que raio esperavam?

Bem, a RTP já fez uma reportagem onde arrasou o porto. Mas lá está, como o Benfica não é um clube corrupto fica complicado ao Nuno Luz entrar por esses caminhos.

Estavam à espera que mostrassem exactamente o quê? 30 minutos a filmar as páginas dos empréstimos bancários do último R&C? Uma entrevista alargada aos ontianos com perguntas feitas pelo Bruno Carvalho?

O Benfica hoje é um clube de topo mundial, lidem com isso caraças.

contraditório.

perguntas pertinentes.

menos lambimento de solas.

até o Helder Conduto teve muito mais isenção que o Nuno Luz, na ultima entrevista que fez, e estava a entrevistar o patrão.

Isso é como esperar que o Daniel não sei quantos que mete as pessoas a chorar se comporte como o Zé Rodrigues dos Santos nas entrevistas que faz. Isso não existe.

É um programa de entretenimento que só existe porque o Benfica acedeu ao pedido. Eles ganham audiências e o Benfica publicidade. É televisão!!!

Almareado

Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 17:04
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!

:cheerleaders:

Este ano qd não te cair um jonas fora das inscrições, vais lidar para muito para a desculpa. Espera," não, podemos ganhar sempre". Siga.
E é verdade. Não podemos ganhar sempre.  Nenhum clube ganha sempre.

O Barcelona não ganha sempre, o Real não ganha sempre, o Chelsea não ganha sempre, o City não ganha sempre, o United não ganha sempre.

É um exercício de realismo, não de demagogia.

O museu do Benfica nas duas últimas épocas são o argumento mais forte para rebater essas teorias apocaliptícas.

helmar

Só não gostou da reportagem de ontem, quem não sente orgulho de ver o Benfica bem organizado e pioneiro em certas coisas.

Claro que ainda erramos muito e que deveríamos comprar cada vez menos jogadores e que esses jogadores fossem claramente mais valias e não Candeias ou Funes Mori's (que até nem deu prejuízo) e sim Marko's e Gaitan's.
E que se for para comprar Costezes mais vale apostar em Rebochos.
Penso que neste ponto estamos todos de acordo e isso não traz nenhuma discórdia.

Agora o que vimos ontem foi os bastiadores que o comum adepto não sabe como funcionam mas que os adversários sabem perfeitamente como os seus rivais trabalham. E nisso fiquei bastante agradado por ver que as coisas estão bem estipuladas e que todos sabem o que devem fazer e as suas condições de trabalho são simplesmente fantásticas e é fácil se as comparar mos com os nossos vizinhos.

Isso deixa me orgulhoso e deveria deixar qualquer pessoa.

Agora a parte futebolística é diferente e aí já podemos ter todos visões diferentes e no meu caso acho que devemos ter um rumo e não nos devemos desviar só porque os outros fazem algo diferente.

Não podemos pensar só no presente e sim pensar também no futuro e isso penso que é feito e espero é desejo que a partir de agora em 5 campeonatos que pelo menos 3 sejam nossos.

sexta_feira

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:12
Está tudo muito escandalizado com o investimento do fcp, que a mim até me parece seguro.
De qualquer forma, o que me preocupa são os milhões que gastamos em jogadores que não foram sequer contratados para jogar no Benfica, sem que perceba a razão:
Fernandez
Funes Mori
Fariña
Djavan (servimos de testa de ferro ao Braga?!!!)
etc, etc...
Isto é que nos devia preocupar, pois só aqui estarão perto de 10 Milhões...

Calma, o programa de hoje na SIC é sobre esses...

Godescalco

A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.

LuigiSLB83

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.

Já repetiste isto quanto vezes hoje? Também deves querer que papem o que escreves à força.

helmar

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Os outros episódios serão sobre a equipa e a época desportiva.

dfernandes

#533648
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.

Já repetiste isto quanto vezes hoje? Também deves querer que papem o que escreves à força.

Ele anda com essa conversa hoje.

Há quem ande com a mesma cassete, diferente, há anos. Provavelmente também deverão querer que papemos alguma coisa.


sexta_feira

"...Residência de Antero Henrique foi alvo de buscas da polícia e foram apreendidos ao dirigente portista 70 mil euros"

Smashin

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Se foi apenas isso que retiraste da reportagem, então não há muito por onde pegar... A verdade é que mostrou que o Benfica agora é um clube organizado e com um modelo de negócio evoluído. No panorama nacional não encontras nada do género a trabalhar desta forma.
Se é perfeito, não. Se é muito bom, sem dúvida.

brandoamanz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 13:46
isso de não ter dinheiro para invistir é treta...nós temos, mas como ganhamos 2 campeonatos, existe sempre aquela do ''deixa andar''


enquanto outros reforçam o plantel em peso.


um caso semelhante foi o do porto depois de ganhar o campeonato do minuto 92....Ano seguinte desinvestiu bastante, depois foi o que se viu, e nessa epoca o Benfica tinha um plantel do crl...

Se este ano o Benfica perder, para o ano lá vai o LFV mandar o projecto ''Formação'' com o crl, e vai investir feito maluco.

O problema é mesmo esse.
Tem que haver consistência no investimento. Apostar nos jovens e realizar contratações cirúrgicas e que sejam claramente mais-valias, mesmo que custem algum dinheiro.

Porque agora fala-se em desinvestir e baixar passivo, mas depois corre mal e vem um super-investimento e um esforço monumental para depois no ano a seguir ir a equipa toda à vida, e nunca mais saímos deste ciclo.

cfSLBcg

Citação de: helmar em 02 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Os outros episódios serão sobre a equipa e a época desportiva.

O titulo é "Passado, Presidente e Futuro"...já vimos a parte do presidente!(tb achei demasiado sentimentalista tipo alta definição mas que tal passar á frente

Seven Red

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Não te canses, pá. Não convences ninguém.

Jonex

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 17:27
A reportagem até tinha potencial se fôsse realmente sobre o Benfica, e não mais uma peça enfadonha e encenada sobre o tal Vieira sobrehumano que nem dorme.

E o pior é que papam isto.
Eu acho é que tu papas ou queres papar aquilo que escreves! Peça encenada? Também és dos que acreditas que o homem não foi à lua e que o Elvis está vivo...é tudo uma conspiração para levar este presidente que nada fez pelo Benfica a ficar eternamente no poder...