Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Berna®

Quem me dera trabalhar no Benfica. Andar sempre de águia ao peito, aproveitar as grandes instalações e conhecer os jogadores.

Podia ser o ordenado mínimo  ;D

SCunha11

Que privilégio poder ver estas imagens...sentir o pulsar, o dia a dia do Glorioso...LINDO!

PB_124

Tem sido um privilégio ver estes episódios  :slb2:

melanda72

A melhor foi ele  dizer
não partas as orelhas ao boneco :2funny:

Erikssons Heir

"OH JONAS TIRAS UMA FOTO COM A COTA?"

LOL Até o Judas era só mulherio de volta dele.

BlankFile

O Nuno Lulz está-me a surpreender pela positiva. Bela reportagem de facto.

O Benfica é um MUNDO.

Cosmic

É quando vejo o nosso povo a festejar os golos e os títulos que eu me sinto ainda mais orgulhosa por ser do Benfica. Lindo!

gu-esh-77

E engraçado ao meio dia quando saiu a noticia do mitrovic no porte
Este mesmo homem era um incompetente


Temos que dizer somos grandes os nosos putos tem todas as condiçoes para vingar no club formador

Zlatan


Phantaminum

Que condições incríveis que temos. Não fazia a mínima da ideia do que tínhamos a nível de tracking dos nossos próprios jogadores nos treinos, nos jogos. Que complexidade. Até dá vontade de trabalhar naquilo.

andre_lourenco

Incrível o que é o Sport Lisboa e Benfica.
Que estrutura fantástica, instalações magnificas.
Que Clube Enorme!


bruno cardoso

Presidente ao lado dos jogadores sempre com grande estrutura gostei da parte em que o Presidente diz que os jogadores tiverem o cão doente e so telefonar que alguem se encarrega do levar ao veterinário foi tão top  Adoreiiiiiiiiii tudooooooooooooooo   :D

Zlatan


miki_moto

Excelente episódio apesar de alguns momentos que me pareceram forçados, talvez por haver uma câmara por perto..