Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enzogaitan

Depois de ver isso só posso achar que o Maxi tem uma deficiência mental.

IloveSLB2014

Citação de: mistersilva74 em 02 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 21:22
Não entendo como deixaram andar pessoas de outro canal sem ser do Benfica a andarem atrás de nós nos jogos.

Isto podia ter sido visto na Benfica TV

Pois, mas nem toda a gente pode ver a Benfica TV.

Acho que a razão é mais que obvia.  A SIC PAGOU BEM AO SLB PARA PODER EXIBIR ESTAS IMAGENS

CarlosD

Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Phantaminum

Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: Erikssons Heir em 02 de Julho de 2015, 21:21
Só aquele tracking do jogador de todos os jogos. A quantidade de informação. Sabem tudo sobre as condições físicas dos atletas. Desde capacidade de impulsão, velocidade, capacidade de passe, remate. Tudo quantificado com aquelas bases de dados intermináveis.

Aquilo basicamente é o FM em modo real.




P.S. jogar FM não vos qualifica para a Benfica LAB, escusam de começar a enviar curriculos.

Kedasse, estava à espera que as minhas 3 champions seguidas com o Benfica no FM13 depois de os tirar do meio da tabela fosse bom o suficiente. Se calhar consigo convencê-los se aceitar o ordenado mínimo... Também sou um negociador implacável  :smokin:

Gandaia

Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 21:22
Não entendo como deixaram andar pessoas de outro canal sem ser do Benfica a andarem atrás de nós nos jogos.

Isto podia ter sido visto na Benfica TV

A SIC tem um maior alcance que a BTV.

Sombras

Para mim, o que é de valor nisto tudo é que é tudo uma família. O presidente trata com o mesmo respeito o Gaitán e o tipo que passa esfregona o balneário, e sabe que são ambos importantes, cada um à sua maneira. E quem diz o presidente, diz qualquer outro elemento do clube! Poucos momentos tive mais orgulho no Benfica que hoje. Podemos mandar ao lado muitas vezes, mas estamos muito mais perto de acertar do que alguma vez tivemos.

Slb04Sempre

Citação de: JackWhite em 02 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Julho de 2015, 21:18
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2015, 21:17
O Benfica é enorme, duvido que porto e sporting tenham uma máquina destas ....

Ora, depois de verem a reportagem é só copiar

Porque até hoje a máquina era um projecto ultra-secreto desenvolvido exclusivamente para o Benfica e mantido em segredo?

Tava na brincadeira, a reportagem deve mostrar 1% da máquina

Carlitos Tevez

O telefonema ao Tacuara Cardeuz  :clap1: :clap1: :clap1:

LFV: "Ainda continuas a marcar os teus golinhos?"
Cardozo: sim
LFV: Quantos tens?
Cardozo: 18

:victory:

LFV depois para a câmera: "Este é dos que deixa marca" (qualquer coisa assim do género)

ds19

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

RuiPSantos

Gostei da reportagem. A máquina por trás disto é incrível :slb2:


SCunha11

Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 21:25
Depois de ver isso só posso achar que o Maxi tem uma deficiência mental.
Não pode, TEM!!!

Erikssons Heir

E faziam as avaliações em tempo real do jogo e passavam informação para o banco. Duvido é que o Judas usasse a informação muitas vezes. Andámos a dar pérolas a grunhos. Certamente o Vitória fará um uso mais apurado das condições.

Magnesium

Do primeiro programa, destaco o pormenor dos balneários revestidos para emularem os da Luz. Deu um gozo tremendo ver as fotos da tripeirada serem cobertas de vermelho. Fantástico! Carrega, Benfica!

Gnr. Keenan

O Benfica não pode deixar quem lá passa indiferente.
Fantástica perspectiva :)