Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: rotepa em 02 de Julho de 2015, 21:36
O que é estaa emissão que estão a falar?

Quero ver.

Costuma-se hibernar no Inverno...

^-^

Stanic

O Benfica é incrível. Que mundo de sonho.

SLB37

O que eu sei é que tenho cada vez mais a certeza que estamos a milhas dos nossos rivais e essa distancia vai ser cada vez maior... O BENFICA se tivesse rios de dinheiro como Citys, psg, chelseas e outras merdas que por aí andam, estava todos os anos a lutar pela champions

Sombras

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:35

A minha principal preocupação é cá dentro! Estar a ideias aos rivais... não fica muito bem.

Amigo, mesmo que o Judas ou o FCP queiram montar uma estrutura destas, demorarão meses ou anos a conseguir, e gastarão fortunas para o conseguir. A tecnologia desenvolvida ali e o know-how daquela gente é quase incalculável, e tem anos de desenvolvimento. Não é só chegar lá e passar com uma pen USB para um pc novo e está ali!

ds19

#534109
Citação de: Sombras em 02 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

O Dortmund utiliza por exemplo

Estás te a referir ao 360s? Isso é o menos. Isso é do conhecimento de todos.

Eu falo é naqueles programas todos de análise do jogo ao vivo e que ajudam o treinador a adaptar-se.

Iguais ninguém tem. Posso confirmar isso.
Mas claro que outros clubes têm softwares idênticos, até de menor escala (deu uma reportagem disso de um clube Norueguês no site da FIFA, que foi campeão este ano).

Não foi o Benfica que criou e desenvolveu o software, o Benfica comprou varias tecnologias disponíveis no mercado e com isso criou um "laboratório" para analisar e desenvolver as capacidades dos jogadores.

Por isso digo que não é nenhum segredo, certamente que quem cria este software ja tentou vender a outros clubes portugueses.

Zlatan

É um grande presidente.

Continuar o excelente trabalho.

rotepa


Slb04Sempre

Mostram na reportagem as negociações com os empresários para a vinda do Luis Filipe?

JMedeiros

Podem dizer muita merda do homem, mas ele sente e muito o Benfica...

Executer

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

O Dortmund utiliza por exemplo

Estás te a referir ao 360s? Isso é o menos. Isso é do conhecimento de todos.

Eu falo é naqueles programas todos de análise do jogo ao vivo e que ajudam o treinador a adaptar-se.

Há umas semanas tive uma aula na universidade com um elemento da equipa técnica do SC Braga. Aquilo que se falou na reportagem, de terem um histórico do jogador, avaliarem as suas movimentações e, quando há desvios do normal, saberem logo, também existe no SC Braga...

O elemento em questão até disse que muitas vezes detetam problemas físicos num pé/perna do jogador, porque ele evita esse ponto fraco nos movimentos dele.

Agora, claro que pode (e deve) ser diferente. Mas não me parece nada de novo.

Manel dos Anzois


lPhoenix

Citação de: Sombras em 02 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:35

A minha principal preocupação é cá dentro! Estar a ideias aos rivais... não fica muito bem.

Amigo, mesmo que o Judas ou o FCP queiram montar uma estrutura destas, demorarão meses ou anos a conseguir, e gastarão fortunas para o conseguir. A tecnologia desenvolvida ali e o know-how daquela gente é quase incalculável, e tem anos de desenvolvimento. Não é só chegar lá e passar com uma pen USB para um pc novo e está ali!

E quando chegarem ao nivel que o Benfica está hoje, já o Benfica está num outro patamar acima.. nonstop!

SLB37

O Tacuara só faltou dizer "presidente tire-me daqui desta merda que estou mortinho por voltar ao BENFICA" 😄😄😄😄

SCunha11

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: rotepa em 02 de Julho de 2015, 21:36
O que é estaa emissão que estão a falar?

Quero ver.
Segundo episodio da reportagem sobre o Benfica na SIC...amanha dá o terceiro por volta das 20h40... ;)
Se não viste o de ontem, tens aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=lltJM5xiJcM

7omaz

Força Presidente! O timoneiro da maior paixão lusitana! Benfica Sempre!