Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hugocarvalhoslb


Nramos

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

Benfica são as pessoas. As que estão cá hoje e as que já partiram.

Como Vale e Azevedo? Jesus? Cebola? Maxi?

O Benfica é o Benfica, as pessoas é que passam por lá. E, regra geral, não deixam de ser o que eram por isso.

sinceramente não sei que raio estão para aí a discutir. Um gajo não pode fazer um elogio ao presidente do clube? pelo meu histórico de mensagens até é fácil de verificar que é coisa rara eu elogiar o vieira
se acho que está a fazer um bom trabalho, elogio.

Se não concordam, não concordem.

E não é passivel de discussão?

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
Adel Taarabt

Meh... Esse tem historial do caralho.
Se o LAB o conseguir afinar , tem potencial para cagar classe no Tugao

Acredito tanto nisso como acredito que o Ola John e o Nélson Oliveira ainda vão dar jogadores de topo. Mas espero que sim, obviamente.
As ultimas duas equipas onde o Taraabt jogou eram equipas totalmente destroçadas , acho que nem o Messi rendia no QPR e Milan


Esperemos que sim.

Panzer

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2015, 23:12
Contra a Académica o Jardel andou 2km a trote durante 10 minutos e 36 segundos...
Aqueles dados tão específicos do LAB dão-me tanta tusa como ver a Charlize Theron a besuntar o corpo da Kate Upton com óleo de baunilha. Pqp!

E onde é que viste isso???


iloy

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 23:07

Isto chama se lavagem de cerebro e resulta, quando ha pessoal que pensa que por ter o présidente afirmar que quer ganhar a LDC que a culpa è so do treinador, esta Tudo dito.

Resulta para quem já era fã do Vieira e acredita em tudo. Quem tenha 2 dedos de testa vai perceber que qualquer pessoa que tenha ambições de ganhar uma Liga dos Campeões não vende jogadores aos magotes todas as pré épocas. Tenha ou não necessidade, mas essa é outra conversa.

Pois è infelizmente a mesmo pessoal que acredita neste mentiroso.

AnotherDoom

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2015, 23:12

Quem vê esse vídeo percebe bem a máquina que o Benfica é neste momento. Seria desonesto não atribuir muito mérito ao Vieira por isso. Hoje é claro que, assim que o Vieira delegar a construção do plantel a alguém que o faça com competência da mesma maneira que delegou outras áreas do Clube, o Benfica será um rolo compressor. Um papa títulos. Não há como não ser.



Isto!

SCunha11


dfernandes

Por acaso uma coisa que vejo por aqui pouco é uma frase que estava muito na moda, quando comecei a andar em fóruns, aí em 1997:

Viva o Benfica!

Estará fora de moda?

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:09

Não me estava propriamente a referir a ti, é mais ao fórum em geral.

O0

Isso acaba por ser normal. A grande maioria dos membros do fórum cresceram a ver o Porto a ganhar sempre. É natural que fiquem com traumas. E eu, acrescento, comecei a acompanhar o Benfica mais activamente desde 1993, por isso calcula a dose de Porto a ganhar que apanhei.

Ah... e só uma coisa que me lembrei há uns tempos. O meu 2º jogo do Benfica ao vivo foi o Estoril-Benfica da época 92/93. Empate a zero. Perdemos nessa tarde matematicamente o título para o Porto...

O Benfica é Bicampeão Nacional. Esses traumas têm de parar.

Senão nunca mais.

O0

thiagorosa84

Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 22:55
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: samad53 em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: ripas em 02 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:21
LONGA VIDA AO NOSSO PRESIDENTE!
LONGA VIDA A LUÍS FILIPE VIEIRA!

:bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :cheerleaders: :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:     :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :cheerleaders: :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:
  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bandeiraslb2: :slb2: :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:     :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :bow2:

Presi, és tu?

Antes fosse amigo, antes fosse.
No lugar dele estaria orgulhoso por tudo o que fez no Benfica!
Acho que estas reportagens servem ao RAP`s desta vida saberem afinal o que é a "ESTRUTURA"!
Já tinha notado todo esse profissionalismo que existe no SLB quando foi para retirar as "ofertas" da Estátua do Eusébio. Um pequeno vídeo que mostrava como estavam a ser tratados os cachecóis e tudo o resto que lá fora deixado. Logo aí notei que mesmo algo que parecia simples, foi feito com um profissionalismo tal que me deixou de boca aberta!
Com estas reportagens, essa sensação de estarmos a ser bem geridos, passou a ser uma certeza!
Quem trabalha assim, de modo tão profissional, mais cedo ou mais tarde vai ter sucesso!
E acho que estamos no bom caminho... ;)

Façam apenas este exercício, imaginem que não são Benfiquistas e que viam esta reportagem, o que sentiriam?!...  :)
Sinceros parabéns pelo comentário.

Mesmo assim...Vai haver sempre quêm distorça a verdade do que Vieira fez e está a fazer pelo nosso amado clube.Falam mal porque não sentiram a vergonha que eu senti quando Vale e Azevedo cá esteve.Não fazem ideia sequer do que era o Benfica nesses anos negros.

Critica construtiva,venha ela...escarnio  e mal dizer .Não.


Inveja seria o sentimento!!! Dos que não são Benfiquistas e de alguns que mesmo sendo como não gostam do Homem não conseguem ver o mérito que tem naquilo que o Benfica conseguiu, Seixal incluído.

É amigo, não sei as idades dos users aqui, mas ou são muito novos, ou têm memória curta! Eu ouvi muitas vezes a história do Seremos Leiloados Brevemente! E o meu medo é que aquilo se tornasse verdade... e olhem que não faltou muito!
Hoje, são outros que estão à beira do abismo e que com qualquer passo mal dado... xau xau... e, sinceramente, penso que já o deram, tentando tirar-nos isto, este profissionalismo, porque, pensam eles, a "estrutura" do Benfica, era o Jorge Jesus. Tudo graças a essa inveja que sentem por nós, por aquilo que somos hoje!




JackWhite

O 'Benfica' enquanto entidade abstrata e etérea não existe. O 'Benfica' não vê as coisas nascerem por geração espontânea, não se auto-gere, não se inova por obra e graça do espírito santo.

Não é a 'mística' que trabalha, são as pessoas que estão dentro do Benfica. Se há algo bem feito, é a elas que se deve dar os parabéns.

Ramiro Lopes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2015, 23:12
Contra a Académica o Jardel andou 2km a trote durante 10 minutos e 36 segundos...
Aqueles dados tão específicos do LAB dão-me tanta tusa como ver a Charlize Theron a besuntar o corpo da Kate Upton com óleo de baunilha. Pqp!

E onde é que viste isso???
Foi ontem aqui em casa. Estavas à espera que te chamasse, não? ;D