Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 23:07

Isto chama se lavagem de cerebro e resulta, quando ha pessoal que pensa que por ter o présidente afirmar que quer ganhar a LDC que a culpa è so do treinador, esta Tudo dito.

Resulta para quem já era fã do Vieira e acredita em tudo. Quem tenha 2 dedos de testa vai perceber que qualquer pessoa que tenha ambições de ganhar uma Liga dos Campeões não vende jogadores aos magotes todas as pré épocas. Tenha ou não necessidade, mas essa é outra conversa.

Isso não passa de um frase feita.

Em 11/12, 12/13 e 13/14 tinha um plantel mais que suficiente para passar os grupos. Prova disso é que o fez em 11/12, chegou aos quartos, e ainda lutou cara a cara com o futuro campeão europeu.

Epá, estamos a falar de plantéis que em dois anos seguidos deram BAILE na LE a jogar com carradas de SUPLENTES.

Não faço ideia quantos dedos de testa tenho mas isto para mim é ÓBVIO.

Passar a fase de grupos é muito diferente de ganhar a competição. Muito diferente mesmo.

GoloDeLetra

Nao é o Deco que està à mesma mesa do presidente e do Jorge Mendes ?  :huh:

Panzer

#534392
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: ptmam em 02 de Julho de 2015, 23:18
Já o disse ontem, e eu nem sou de andar aqui a elogiar o LFV, a mim em termos de gestão financeira, parece-me a pessoa mais competente presente na estrutura, ainda bem que é ele o presidente e não um Paulo Gonçalves desta vida.

Objectivo da reportagem cumprido. Meteram um a fazer de tolo para o Vieira parecer mais competente.

Eu durante a reportagem estava a pensar quando é que viria a bajulação à suposta grande capacidade negociadora do Negociador Implacável.

E não é que apareceu logo a seguir? Foi tão patético.

Luís Filipe Vieira - o Negociador Implacável!

Não me façam rir!


ruisamuel

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?

AnotherDoom

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2015, 23:12

Quem vê esse vídeo percebe bem a máquina que o Benfica é neste momento. Seria desonesto não atribuir muito mérito ao Vieira por isso. Hoje é claro que, assim que o Vieira delegar a construção do plantel a alguém que o faça com competência da mesma maneira que delegou outras áreas do Clube, o Benfica será um rolo compressor. Um papa títulos. Não há como não ser.



Isto!

E digo mais... não entendo bem o papel do Rui Costa.

E o Vieira devia delegar a construção do plantel principal em alguém que saiba o que faz e seja imune a negociatas com empresários.

nfgl

Bem, vou dar uma de critico televisivo e falar do episódio de hoje.
Nada de novo.
A única coisa que me impressionou foi a declaração do Rui Costa.

dfernandes

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:21
Gosto muito de puder ver o meu benfica por dentro... mas quem é que não percebe que isto é uma manobra para as proximas eleiçoes que se vão realizar pro ano? que necessidade  tem o Benfica de andar a mostrar isto?? O presidente devia era estar preocupado em comprar bons jogadores para a proxima epoca porque esta equipa é fraca, muito fraca para atacar o titulo !!

É importante nesta fase valorizar a estrutura e todos os que a compõem.

Jpeeh

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
E não tem.

Camisola_20

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:23
Nao é o Deco que està à mesma mesa do presidente e do Jorge Mendes ?  :huh:
é.

Francescoli

Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Então se o Vieira quer isso que tal ele começar a pensar em parar de vender tudo o que se mexe?

Error. Does not compute.

Ambição europeia my ass. Como é que alguém pode ter ambição europeia quando todos os anos contribui decisivamente para a destruição de planteis?

Não me fodam. Não faz sentido.

Esperemos que isso acabe agora. Estou confiante.

Essa de dizer que a culpa é da destruição de planteis não colhe. Se destruiu bons plantéis é porque existiram, Não se pode destruir uma coisa que não existe. Diz antes não aproveitámos integralmente os bons planteis que o presidente colocou á disposição do treinador.

Vamos atribuir culpas ao Vieira daquela amaldiçoada época em que tivemos tudo na mão e acabámos por não ganhar nada. Não vamos dizer mal só por dizer

Estava a ver que não chegava o momento de colocar em cima do treinador anterior tudo o que correu mal e tecer loas ao presidente por tudo o que correu bem.

Panzer

Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Então se o Vieira quer isso que tal ele começar a pensar em parar de vender tudo o que se mexe?

Error. Does not compute.

Ambição europeia my ass. Como é que alguém pode ter ambição europeia quando todos os anos contribui decisivamente para a destruição de planteis?

Não me fodam. Não faz sentido.

Esperemos que isso acabe agora. Estou confiante.

Essa de dizer que a culpa é da destruição de planteis não colhe. Se destruiu bons plantéis é porque existiram, Não se pode destruir uma coisa que não existe. Diz antes não aproveitámos integralmente os bons planteis que o presidente colocou á disposição do treinador.

Vamos atribuir culpas ao Vieira daquela amaldiçoada época em que tivemos tudo na mão e acabámos por não ganhar nada. Não vamos dizer mal só por dizer

Estás a brincar?

Então ele por destruir os bons plantéis que fez já é bom presidente? Donde vem essa lógica?

keivy

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:23
Nao é o Deco que està à mesma mesa do presidente e do Jorge Mendes ?  :huh:
Também não percebi. Não consegui enquadrar aquele momento..

GoloDeLetra


ruisamuel

Citação de: Jpeeh em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
E não tem.
pois , não tem porque não anda a mostrar o que lá tem ...boa logica fdx ....