Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.

Almareado

Citação de: José Águas em 04 de Julho de 2015, 08:47
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 08:26
O sr Sheu também é  um daqueles acéfalos lambe botas yes man que aparece a promover o culto ao líder?

Todas as pessoas que aparecem na entrevista são acéfalos,  lambe botas e dizem o que dizem apenas para enganar benfiquistas.

Foi o que muitos apenas conseguiram "ver".
O Sr. Shéu não, obviamente. Mas que tu promoves um culto já não tenho dúvidas!
o meu culto é o Sport Lisboa e Benfica!  Esta reportagem que aproxima os adeptos ao interior do Benfica é um motivo de orgulho e vaidade por todo o conteúdo do Benfica exibido.

Já outros que vivem presos a um ódio pessoal ,  que dele não conseguem sair como se de uma droga se tratasse ,  o máximo que conseguiram ver foi um culto à personalidade. É delirante e alucinante ver a azia de certa gente que para mim valem menos que Mustafa e Fernando Madureiras!

Almareado

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.
ou seja vive numa redoma que não te permite ver o Benfica para além dos camiões de jogadores.

desertfox

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.

Ás vezes fico perplexo e incrédulo, ganha-se 60 títulos em todas as modalidades, fundação de uma academia que trabalha 24 horas com jovens de onde neste momento começam a despontar autênticos diamantes brutos que nos podem não só fornecer capacidade na equipa A e ao mesmo tempo nos 100% de lucro, fomenta-se uma capacidade tecnológica que está acima de muitos clubes da Europa, cria-se um museu magnífico, funda-se a BTV e com ele aumenta-se as receitas demaneira exponencial e ainda há que não acredite neste presidente e que coloque ainda em dúvida a sua capacidade de gestão. Ó meus amigos na minha opinião este homem é só o homem certo para liderar o Benfica e só pela obra feita e como Benfiquista nem sequer me importo da continuidade de contratações que este possa fazer.

Zak

Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).

magoslb

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 02:51
Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Não se devia falar tanto do Shéu, como se vê já começa a ser usado para defender a todo o custo, pode começar a fazer sombra...

Almareado

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 02:51
Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Não se devia falar tanto do Shéu, como se vê já começa a ser usado para defender a todo o custo, pode começar a fazer sombra...
O Sheu confia no presidente como é um homem da confiança do presidente!  Isto é que te dói!

CitriC

Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.

Política desportiva de um grande clube europeu?
Tipo Real Madrid ou Barcelona ?

Presumo que sim.

Agora faz a conta ao número de jogadores que compraram na última época. Faz conta ao número de emprestados que têm.

Queres que te faça uma lista com todos os nomes de jogadores adquiridos pelo Barça? Se confias em mim acredita que foram 21(vinte e um)!!!! E olha que só 2 ou3 (tenho a certeza que esses sabes) é que entraram pra equipa principal.

Parece-me que estas leste da realidade dos grandes europeus. Ao menos o Benfica não tem castigos, e nunca teve proibido de inscrever jogadores.

JoaoPedroLopes

#535598
 

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 09:10
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.
ou seja vive numa redoma que não te permite ver o Benfica para além dos camiões de jogadores.

Eu ia perguntar ao iloy novidades mas depois achei que era exagerar.

O iloy tem a capacidade inata de não conseguir dar um elogio ou dizer uma coisa boa sobre o Benfica.

O Glorioso vai na mesma onda mas ao menos celebra as nossas vitórias.

Tipet

Citação de: desertfox em 04 de Julho de 2015, 09:11
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.



Ás vezes fico perplexo e incrédulo, ganha-se 60 títulos em todas as modalidades, fundação de uma academia que trabalha 24 horas com jovens de onde neste momento começam a despontar autênticos diamantes brutos que nos podem não só fornecer capacidade na equipa A e ao mesmo tempo nos 100% de lucro, fomenta-se uma capacidade tecnológica que está acima de muitos clubes da Europa, cria-se um museu magnífico, funda-se a BTV e com ele aumenta-se as receitas demaneira exponencial e ainda há que não acredite neste presidente e que coloque ainda em dúvida a sua capacidade de gestão. Ó meus amigos na minha opinião este homem é só o homem certo para liderar o Benfica e só pela obra feita e como Benfiquista nem sequer me importo da continuidade de contratações que este possa fazer.

Cuidado com essa ultima frase. Um dia que a banca feche a torneira...

|OnE|

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:19
Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).
A diferença é que tu apontas alguma coisa que seja preciso apontar.
Já outros mudam as agulhas conforme as noticias que vão saindo.

São capazes de estar a favor da venda do jogador X, sai noticia que o jogador nunca teve proposta, e passam logo a dizer que estão a favor que ele fique.

Dou mais valor a um gajo como o Mestre30 que defendeu o Jorge com unhas e dentes mas sempre teve a mesma opinião do que outros que mudam o discurso para se armar em mais Benfiquistas.

JoaoPedroLopes


peter_slb

Gostei das 2 primeiras partes da reportagem, da 3ª não. As 2 primeiras partes foram centradas no Presidente mas mostrando muitas coisas interessantes do Benfica desconhecidas do adepto comum - que ele quase diariamente tem conversas duma hora com o treinador enquanto caminha, por exemplo, é uma coisa centrada nele mas interessante - já esta 3ª parte não teve motivos de interesse.

Almareado

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:19
Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).
A diferença é que tu apontas alguma coisa que seja preciso apontar.
Já outros mudam as agulhas conforme as noticias que vão saindo.

São capazes de estar a favor da venda do jogador X, sai noticia que o jogador nunca teve proposta, e passam logo a dizer que estão a favor que ele fique.

Dou mais valor a um gajo como o Mestre30 que defendeu o Jorge com unhas e dentes mas sempre teve a mesma opinião do que outros que mudam o discurso para se armar em mais Benfiquistas.
Se falas de mim acerca do Jonas,  ao menos aprende a ler.

O Jonas é uma mais valia, mas o Mundo dos avançados não começa nem acaba em Jonas.  Pelos valores que se falavam,  o Benfica não o conseguia segurar.

Ficando, melhor.  Menos uma preocupação em arranjar um substituto.

peter_slb

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 09:19
Tambem detesto os camioes de jogadores mas a sua gestao vai muito mas MUITO alem disso. E ai só tanho que agradecer.

E depois é assim, agente tá do lado de fora nao sabe, mas quem nos diz a nós que o Benfica nao factura depois bom dinheiro com os emprestimos desses jogadores, etc ??

Epah é que tem que haver aqui mais alguma coisa (já sei que muitos vao falar em negocios obscuros).

os relatórios e contas do Benfica.