Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruisamuel

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 10:43
contratações que é bom...? nada?
Ai sim,contratações é que é bom?Eu só gostava que viesse o Markovic se sair o Gaitan.E um central e um avançado mas só se fossem jogadores para fazer a diferença.Mas como está não está mau
eu queria que viesse um 10 e um avançado e um extremo direito , porque não temos salvio ate janeiro,,,

Jerrican

Citação de: RedEagleNN em 07 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: Jerrican em 07 de Julho de 2015, 22:18
Até o Sporting já contrata reforços. E os nossos?

Se não apresentarmos um gajo amanhã não valemos nada. Bora crlh  :metal:

Vamos ser sempre melhor que eles. Mas também quero jogadores que tragam valor à nossa equipa, e convém não esperar pelo refugo.

ruisamuel

Citação de: Jerrican em 07 de Julho de 2015, 22:26
Citação de: RedEagleNN em 07 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: Jerrican em 07 de Julho de 2015, 22:18
Até o Sporting já contrata reforços. E os nossos?

Se não apresentarmos um gajo amanhã não valemos nada. Bora crlh  :metal:

Vamos ser sempre melhor que eles. Mas também quero jogadores que tragam valor à nossa equipa, e convém não esperar pelo refugo.

Ainda ha 7 meses vendemos um gajo por 30 milhões e já não há dinheiro?? :confused: :confused:

Red Eyes

Citação de: SLB35 em 07 de Julho de 2015, 20:57
Promessas de 2005. Em que ano estamos?
Já devias saber que o conceito tempo é relativo e depende da velocidade do observador e do observado.

Mr. Spawn

[inserir gif do Presidente a comer fruta seca aqui]

Benfiquismo

Os benfiquistas querem é ser campeões da pré época. As contratações que tiverem de ser feitas tem de ser para o 11 titular ou pelo menos alternativas, vamos com calma que ainda falta muito.

Arhamiis

Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 10:43
contratações que é bom...? nada?
Ai sim,contratações é que é bom?Eu só gostava que viesse o Markovic se sair o Gaitan.E um central e um avançado mas só se fossem jogadores para fazer a diferença.Mas como está não está mau
eu queria que viesse um 10 e um avançado e um extremo direito , porque não temos salvio ate janeiro,,,


Então e o Carcela?

Mr. Spawn

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2015, 22:45
Os benfiquistas querem é ser campeões da pré época. As contratações que tiverem de ser feitas tem de ser para o 11 titular ou pelo menos alternativas, vamos com calma que ainda falta muito.

Como as 10 que já fizemos.

iloy

Pois 10 jogadores contratados e nenhum è mais forte que os 11 titulares da epoca passada, ja era tempo de perceber o que è realmente um reforço.

Benfiquismo

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2015, 22:45
Os benfiquistas querem é ser campeões da pré época. As contratações que tiverem de ser feitas tem de ser para o 11 titular ou pelo menos alternativas, vamos com calma que ainda falta muito.

Como as 10 que já fizemos.
Desses 10 só se aproveitam 2/3.

Cardoso81

Presidente, quero dois laterais  com categoria e um PL matador

desertfox

Enquanto não sair Gaitan já não é mau. Agora se sai Gaitan eu quero ver. Temos uma equipa razoável mas não dá esticar muito. Muitos jogadores imaturos, pouco experientes e alguns a jogar já nos limites tanto de idade como de capacidade técnica. Quanto á 1 linha as preocupações não são muito às segundas linhas já me deixam mais preocupado. LFV abre a pestana, com esta equipa não vais ganhar nada, abre a pestana antes que seja tarde. Não sejas forreta e juntar os cifrões porque se não fases boa figura na liga dos campeões, e não sejas campeão que para o ano não vais ter dinheiro para manter a máquina em funcionamento. Toma atenção hoje já é o segundo aviso. Este ano não vais ter só um rival vais ter dois toma atenção.

iloy

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2015, 22:59
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2015, 22:45
Os benfiquistas querem é ser campeões da pré época. As contratações que tiverem de ser feitas tem de ser para o 11 titular ou pelo menos alternativas, vamos com calma que ainda falta muito.

Como as 10 que já fizemos.
Desses 10 só se aproveitam 2/3.

Veremos para mim 1-2

iloy

Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2015, 23:04
Enquanto não sair Gaitan já não é mau. Agora se sai Gaitan eu quero ver. Temos uma equipa razoável mas não dá esticar muito. Muitos jogadores imaturos, pouco experientes e alguns a jogar já nos limites tanto de idade como de capacidade técnica. Quanto á 1 linha as preocupações não são muito às segundas linhas já me deixam mais preocupado. LFV abre a pestana, com esta equipa não vais ganhar nada, abre a pestana antes que seja tarde. Não sejas forreta e juntar os cifrões porque se não fases boa figura na liga dos campeões, e não sejas campeão que para o ano não vais ter dinheiro para manter a máquina em funcionamento. Toma atenção hoje já é o segundo aviso. Este ano não vais ter só um rival vais ter dois toma atenção.

Temos equipa razoavel para lutar pelo titulo ja que a nivel europeu isso vai ser rapido como o ano passado.

desertfox

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2015, 23:04
Enquanto não sair Gaitan já não é mau. Agora se sai Gaitan eu quero ver. Temos uma equipa razoável mas não dá esticar muito. Muitos jogadores imaturos, pouco experientes e alguns a jogar já nos limites tanto de idade como de capacidade técnica. Quanto á 1 linha as preocupações não são muito às segundas linhas já me deixam mais preocupado. LFV abre a pestana, com esta equipa não vais ganhar nada, abre a pestana antes que seja tarde. Não sejas forreta e juntar os cifrões porque se não fases boa figura na liga dos campeões, e não sejas campeão que para o ano não vais ter dinheiro para manter a máquina em funcionamento. Toma atenção hoje já é o segundo aviso. Este ano não vais ter só um rival vais ter dois toma atenção.

Temos equipa razoavel para lutar pelo titulo ja que a nivel europeu isso vai ser rapido como o ano passado.

A saída de Maxi enfraquece aquele sector que ainda se consegue aguentar com o Silvio, mas este se lesiona eu quero ver. Atenção aos extremos principalmente do lado do Salvio e se o Gaitan sair então nem digo nada.
No ataque se por alguma razão o Jonas se lesiona não temos avançado para equilibrar. O único sector que me deixa tranquilo é o meio campo isto se não sai ninguém.