Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tsubasaslb

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:08
Passam a vida a criticar o entreposto, mas depois basta que não haja reforços durante a semana e instala-se a descrença, e as criticas aumentam...

Enfim.

Verdade. Critica-se, e bem, o entreposto. E critica-se a falta de reforços.

São duas coisas diferentes.

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2015, 11:12
Uns querem casillas ... drogba's ... e nós nem dinheiro para o Mitrovic temos :'(
se calhar o melhor é não competir, ou mesmo fechar portas

Elmago_Pablito_10

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:04
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Julho de 2015, 10:48
Gostei da reportagem da Sic, só ontem tive oportunidade de ver.

Nota-se um Presidente com bastante classe, independentemente da desconfiança nas negociatas com tanta compra de jogadores no inicio de cada época.

Com a saída do Judas, passou a ser o elo mais forte naquela casa, tem de segurar o barco até novas raízes estarem lançadas

Para muita gente que está em cargos de poder deve ser tâo bom viver num Pais destes, que sossego. Não admira...

É uma questão de abrires uma igreja e tentar uniformizar o pensamento à tua imagem.

Seria apenas uma questão de tempo até: Benfica ----> Barça
                                                        Portugal ---> Suécia

Sim, sim...diz que é isso diz. Aquela reportagem nâo foi uma reportagem sobre o clube e o Seixal, foi centrada numa pessoa e no culto de alguem que está a frente do clube há 15 anos.

Passaram 15 anos e a estabilidade financeira é uma falacia...

Essa vergonhosa falácia tem que ser desmascarada de uma vez por todas, vamos lá a isso...

O sporting está tão enterrado!! Incrível como, em 15 anos, os RL negativos são superiores ao ativo. Essa é a grande diferença do nosso passivo para o deles, embora sejam da mesma magnitude: o nosso passivo representa investimento (Seixal, Estádio da Luz, Benfica TV...) enquanto que o deles é simplesmente Resultados negativos transitados. Escusado será dizer que os nossos ativos permitem rentabilidade, ao contrário do que acontece no Sporting!!

Star

Passam a vida a criticar o entreposto, mas depois basta que não haja reforços durante a semana e instala-se a descrença, e as criticas aumentam...

Enfim.

ha reforcos e ha entulho, sao coisas distintas

Elvecchio

Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 11:19

Enfim.

Verdade. Critica-se, e bem, o entreposto. E critica-se a falta de reforços.

São duas coisas diferentes.

Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!

Star

Pelo que vou lendo parece que nao precisamos de nos preocupar com reforcos, basta dizer "somos bi-campeoes" e estao os jogos todos ganhos ate final da epoca

Elvecchio

Citação de: Star em 08 de Julho de 2015, 11:24
Pelo que vou lendo parece que nao precisamos de nos preocupar com reforcos, basta dizer "somos bi-campeoes" e estao os jogos todos ganhos ate final da epoca

Pelo que vou lendo, parece que ficámos em 3º lugar, que a equipa não joga nada e que é URGENTE comprar reforços.

Qual das duas leituras te parece mais ridicula?

Gaivoto

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.
Mas tu pensas que vamos jogar os 34 jogos contra o Porto e o Sporting (dando de barato que pensas que o Porto e o Sporting são melhores que nós)
Não, nós vamos jogar contra o Tondelas e U. da Madeira e contra esses temos que ganhar e sim é possível ganhar o TRI

Star

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:27

Pelo que vou lendo, parece que ficámos em 3º lugar, que a equipa não joga nada e que é URGENTE comprar reforços.

a tua

Theroux

Citação de: Gaivoto em 08 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.
Mas tu pensas que vamos jogar os 34 jogos contra o Porto e o Sporting (dando de barato que pensas que o Porto e o Sporting são melhores que nós)
Não, nós vamos jogar contra o Tondelas e U. da Madeira e contra esses temos que ganhar e sim é possível ganhar o TRI

Claramente não conheces os reforços do Tondela e União da Madeira.

Slb23

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:24
Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!
Falta mais um grande médio mas duvido que venha para além de 2 laterais.

TombaLadeiras

Citação de: Star em 08 de Julho de 2015, 11:28

a tua
Pois já eu acho que é a sua.

Star

Na minha opiniao e necessario um grande defesa esquerdo, um grande defesa direito, um "Enzo" e um grande avancado..em vez disso vem um pack de 10 onde apenas 2 jogarao

Star

Citação de: TombaLadeiras em 08 de Julho de 2015, 11:30

a tua

a vontade, cada um tem direito a ter opiniao

Antimatter

Citação de: TombaLadeiras em 08 de Julho de 2015, 11:30

a tua
pois é, mas ele não criou uma conta aqui só para criticar os críticos da direcção...