Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Infelizmente não podemos olhar só para nós temos de olhar sempre para o lado para ver o que o vizinho do lado está a fazer sob pena de nem sequer capacidade de competir com os outros. Este ano até o Braga está a reforçar-se bem e o Benfica continua sem defesa direito, sem extremos credenciados e sem um avançado para colmatar as falhas de Jonas.

tsubasaslb

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?


Falta alguém me provar que o Benfica ganha alguma coisa com isso. Na minha opinião, perde. MUITOS milhões. Afinal, segundo o R&C, os empréstimos todos juntos só valeram 800 mil euros em 3 trimestres do ano passado.

É a tua opinião.

Na minha opinião o Benfica perde muitos milhões quando mete o Veiga num avião em direcção ao Paraguai, paga 12M por um pino, grama com ele aqui 6 anos, e depois vende por ... 5M.

É necessário comprar muitas vezes 10 jogadores "destes" para conseguir perder o que perdeu num unico jogador.

O Benfica perde quando compra o melhor goleador estrangeiro da sua história, responsável por milhões em receitas (vitórias nas competições europeias, camisolas) e com imenso retorno desportivo?

Quando se tem uma opinião como essas nem vale a pena discutir mais.

Tambem acho.

No entanto se tiveres duvidas, fala com o Lima que ele explica-te a diferença entre a obra prima do mestre e a prima do mestre de obras.

O Lima não é jogador do nivel do Cardozo.
E mesmo esse exemplo que deste, vai destruir a tua argumentação daqui a uns tempos. O Lima veio por 5 milhões (ou próximo disso) e quando sair será a custo zero.

Pois não. O Lima é de um nível superior. É só ver quem acabou suplente de quem.

Lol quando o Lima chegar aos números do Cardozo avisa-me. É que nem há comparação possível.

Já agora, no início de 2013/14 quem é que abancou quando o Cardozo voltou e até se lesionar?

3 anos, 2 campeonatos.

6 anos, 2 campeonatos.

Há males que vêm por bem e a lesão do Cardozo foi uma delas. Caso contrário nas decisões tínhamos ido por água abaixo outra vez.

Graças a Deus o Lima entrou, para o lugar do Cardozo, a tempo de resolver a eliminatória contra a Juventus. Foi um milagre ter-mos aguentado tanto tempo com 10 em campo.
WTF man.Não podes dizer tudo o que te vem á cabeça.Olha o Quim 1 campeonato,Preud'homme 0,Quim melhor GR

Nada a ver. Épocas diferentes. Com Preud'homme em vez de Quim, a probabilidade do Benfica ter mais títulos era maior.

Igualmente para Cardozo e Lima.Com Cardozo a probabilidade de ganhar titulos é bem maior do que com Lima

Ou não.
Que continue o Lima e vamos ver as insuficiencias

Ainda esta época fomos campeões com o Lima a MARCAR e a ASSISTIR!

Com o Cardozo a maioria foi JEJUM!

Agora vai fazer gifs dos putos da formação em campos da couve...e sonha que eles são suficientes para os títulos.

desertfox

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:34
Este foi comentário de hoje ao record de MANICH
E independentemente desta opinião vir de quem vem, não me preocupava nada que está fosse a política no Benfica.

«Drogba? FC Porto contrata para ganhar, não para formar» - Maniche
ou seja, para ti a politica do Benfica, devia ser kamikaze....tá certo

depois quem vier por ultimo que feche a porta, estilo Vale e azevedo

Queres tu dizer que as contratações de Aimar e Saviolas foram opções kamikase é isso? Não me digas que queres jogar com João Teixeiras numa Liga dos Capeoes? Quais as hipóteses?

desertfox

Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?


Falta alguém me provar que o Benfica ganha alguma coisa com isso. Na minha opinião, perde. MUITOS milhões. Afinal, segundo o R&C, os empréstimos todos juntos só valeram 800 mil euros em 3 trimestres do ano passado.

É a tua opinião.

Na minha opinião o Benfica perde muitos milhões quando mete o Veiga num avião em direcção ao Paraguai, paga 12M por um pino, grama com ele aqui 6 anos, e depois vende por ... 5M.

É necessário comprar muitas vezes 10 jogadores "destes" para conseguir perder o que perdeu num unico jogador.

O Benfica perde quando compra o melhor goleador estrangeiro da sua história, responsável por milhões em receitas (vitórias nas competições europeias, camisolas) e com imenso retorno desportivo?

Quando se tem uma opinião como essas nem vale a pena discutir mais.

Tambem acho.

No entanto se tiveres duvidas, fala com o Lima que ele explica-te a diferença entre a obra prima do mestre e a prima do mestre de obras.

O Lima não é jogador do nivel do Cardozo.
E mesmo esse exemplo que deste, vai destruir a tua argumentação daqui a uns tempos. O Lima veio por 5 milhões (ou próximo disso) e quando sair será a custo zero.

Pois não. O Lima é de um nível superior. É só ver quem acabou suplente de quem.

Lol quando o Lima chegar aos números do Cardozo avisa-me. É que nem há comparação possível.

Já agora, no início de 2013/14 quem é que abancou quando o Cardozo voltou e até se lesionar?

3 anos, 2 campeonatos.

6 anos, 2 campeonatos.

Há males que vêm por bem e a lesão do Cardozo foi uma delas. Caso contrário nas decisões tínhamos ido por água abaixo outra vez.

Graças a Deus o Lima entrou, para o lugar do Cardozo, a tempo de resolver a eliminatória contra a Juventus. Foi um milagre ter-mos aguentado tanto tempo com 10 em campo.
WTF man.Não podes dizer tudo o que te vem á cabeça.Olha o Quim 1 campeonato,Preud'homme 0,Quim melhor GR

Nada a ver. Épocas diferentes. Com Preud'homme em vez de Quim, a probabilidade do Benfica ter mais títulos era maior.

Igualmente para Cardozo e Lima.Com Cardozo a probabilidade de ganhar titulos é bem maior do que com Lima

Ou não.
Que continue o Lima e vamos ver as insuficiencias

Ainda esta época fomos campeões com o Lima a MARCAR e a ASSISTIR!

Com o Cardozo a maioria foi JEJUM!

Agora vai fazer gifs dos putos da formação em campos da couve...e sonha que eles são suficientes para os títulos.

Com os dois rivais a reforçarem-se fia-te na virgem e não corras.

20Nico Gaitan20

Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:34
Este foi comentário de hoje ao record de MANICH
E independentemente desta opinião vir de quem vem, não me preocupava nada que está fosse a política no Benfica.

«Drogba? FC Porto contrata para ganhar, não para formar» - Maniche
ou seja, para ti a politica do Benfica, devia ser kamikaze....tá certo

depois quem vier por ultimo que feche a porta, estilo Vale e azevedo

Queres tu dizer que as contratações de Aimar e Saviolas foram opções kamikase é isso? Não me digas que queres jogar com João Teixeiras numa Liga dos Capeoes? Quais as hipóteses?
mas onde é que esses 2 ganhavam o que o Maxi e o Casillas vão ganhar no porto??


Aimar nem mais que o Luisão ganhava, tinham salarios ao mesmo nível.

Velazquez

Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Cardozo_matador em 08 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?


Falta alguém me provar que o Benfica ganha alguma coisa com isso. Na minha opinião, perde. MUITOS milhões. Afinal, segundo o R&C, os empréstimos todos juntos só valeram 800 mil euros em 3 trimestres do ano passado.

É a tua opinião.

Na minha opinião o Benfica perde muitos milhões quando mete o Veiga num avião em direcção ao Paraguai, paga 12M por um pino, grama com ele aqui 6 anos, e depois vende por ... 5M.

É necessário comprar muitas vezes 10 jogadores "destes" para conseguir perder o que perdeu num unico jogador.

O Benfica perde quando compra o melhor goleador estrangeiro da sua história, responsável por milhões em receitas (vitórias nas competições europeias, camisolas) e com imenso retorno desportivo?

Quando se tem uma opinião como essas nem vale a pena discutir mais.

Tambem acho.

No entanto se tiveres duvidas, fala com o Lima que ele explica-te a diferença entre a obra prima do mestre e a prima do mestre de obras.

O Lima não é jogador do nivel do Cardozo.
E mesmo esse exemplo que deste, vai destruir a tua argumentação daqui a uns tempos. O Lima veio por 5 milhões (ou próximo disso) e quando sair será a custo zero.

Pois não. O Lima é de um nível superior. É só ver quem acabou suplente de quem.

Lol quando o Lima chegar aos números do Cardozo avisa-me. É que nem há comparação possível.

Já agora, no início de 2013/14 quem é que abancou quando o Cardozo voltou e até se lesionar?

3 anos, 2 campeonatos.

6 anos, 2 campeonatos.

Há males que vêm por bem e a lesão do Cardozo foi uma delas. Caso contrário nas decisões tínhamos ido por água abaixo outra vez.

Graças a Deus o Lima entrou, para o lugar do Cardozo, a tempo de resolver a eliminatória contra a Juventus. Foi um milagre ter-mos aguentado tanto tempo com 10 em campo.
WTF man.Não podes dizer tudo o que te vem á cabeça.Olha o Quim 1 campeonato,Preud'homme 0,Quim melhor GR

Nada a ver. Épocas diferentes. Com Preud'homme em vez de Quim, a probabilidade do Benfica ter mais títulos era maior.

Igualmente para Cardozo e Lima.Com Cardozo a probabilidade de ganhar titulos é bem maior do que com Lima

Ou não.
Que continue o Lima e vamos ver as insuficiencias

Ainda esta época fomos campeões com o Lima a MARCAR e a ASSISTIR!

Com o Cardozo a maioria foi JEJUM!

Agora vai fazer gifs dos putos da formação em campos da couve...e sonha que eles são suficientes para os títulos.
Realmente fica dificil argumentar contigo.Tambem fomos campeões com o Eliseu a marcar e a assistir
Os putos da formação nenhum presta.Só prestam o Lima,o Eliseu,o Marçal,o Pizzi,.Esses sim chegam.É de mim ou chamas-te ao campo do Benfica campo da couve?

tsubasaslb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Velazquez

Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:34
Este foi comentário de hoje ao record de MANICH
E independentemente desta opinião vir de quem vem, não me preocupava nada que está fosse a política no Benfica.

«Drogba? FC Porto contrata para ganhar, não para formar» - Maniche
ou seja, para ti a politica do Benfica, devia ser kamikaze....tá certo

depois quem vier por ultimo que feche a porta, estilo Vale e azevedo

Queres tu dizer que as contratações de Aimar e Saviolas foram opções kamikase é isso? Não me digas que queres jogar com João Teixeiras numa Liga dos Capeoes? Quais as hipóteses?
Mas o João Teixeira é menos que os outros?

darkwolf

o porto conseguiu o queria: não, não foi a galvanização dos adeptos portistas,mas a neurose nos benfiquistas.

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2015, 14:53
o porto conseguiu o queria: não, não foi a galvanização dos adeptos portistas,mas a neurose nos benfiquistas.
a mim não criou neurose alguma...esto bastante feliz com a ida de Quimzilhas e Drogvelhos para o Oporto...musica para os meus ouvidos

Vieri

Eu acho que o nosso Presidente, depois do habitual contentor para rodar + os 2 marroquinos, está esperar e a ver (meter aqui o gif dele a comer maçã seca):
A esperar e a ver se vende o Gaitán, para ter dinheiro fresco.
A esperar e a ver que sinais dá a equipa nos 1.ºs jogos e como se comporta a canalhada.
A esperar e a ver o que fazem os adversários no mercado e no campo...

Em função do que vir, ou fica quieto, ou vai a correr às compras, tipo eu no dia 24 de Dezembro...

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2015, 14:53
o porto conseguiu o queria: não, não foi a galvanização dos adeptos portistas,mas a neurose nos benfiquistas.
a mim não criou neurose alguma...esto bastante feliz com a ida de Quimzilhas e Drogvelhos para o Oporto...musica para os meus ouvidos

nem a mim,mas há aqui malta que está a passar-se com isto.

med06053

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2015, 13:51
O Benfica deve estar financeiramente sem argumentos mesmo...
Parece-me claramente à espera duma venda milionária para investir no plantel.
Estou preocupado. Porque mesmo com Nico e Jonas cá, a manta está curtíssima.

Eu não sou o gajo mais conhecedor da nossa formação, para além de alguns jogos da B, jogos de selecções e mais umas coisitas poucas.

Mas como é que se pode exigir que apostem em Bernardos e companhia se quando num plantel campeão apenas saiu o Maxi, que por sinal é das posições onde temos mais fartura, e se exige contratar jogadores de craveira mundial para 3/4 posições, impossibilitando que os putos tenham qualquer hipótese de jogar?

A verdade é que neste momento o provável onze titular está tão forte pelo menos como o da época passada, mas o plantel está bem mais completo.

Portanto, como eu não bato na minha namorada porque ela tem a possibilidade de me trair, apesar de não o fazer, também não estou a bater no Benfica, uma vez que até agora é o único clube português que não está a fazer revoluções no seu plantel bicampeão.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2015, 13:51
O Benfica deve estar financeiramente sem argumentos mesmo...
Parece-me claramente à espera duma venda milionária para investir no plantel.
Estou preocupado. Porque mesmo com Nico e Jonas cá, a manta está curtíssima.
Se não sair ninguém, a manta será mais larga que a do ano passado...

med06053

Citação de: desertfox em 08 de Julho de 2015, 14:40
Agora andamos nos preocupados com a formação, aliás muito preocupados quando temos títulos para ganhar. Nunca vi nenhum clube ganhar com a formação. Conversa da treta. Benfica precisa de ganhar e mais nada e no Benfica ás vezes gosta-se de inovar e inventar. Mas no futebol por muito que nós queiramos ganhar com organização, não o podemos fazer se do outro lado estiverem outras equipas com jogadores tecnicamente mais evoluídos e tecnicamente mais avançados. O nosso presidente é muito teimoso e só quando se sente entre a espada e a parede é que acorda.

barcelona, não só ganha como é o clube que mais domina e melhor ganha de sempre...

Os treinadores vão e vêm e a política de contratar uma estrela por época e o resto vem da formação mantém-se com os resultados que sabemos.