Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

Citação de: Janecas em 12 de Julho de 2015, 15:14
O Benfica contratou 12 jogadores? Isso eram boas notícias.

Desses 12, só dois ou três é que devem ser jogadores.
Em termos de massa salarial nem sempre eh relevante o numero de jogadores. Por exemplo dos 12 contratados, provavelmente so o Tarababt recebe tanto como os outros 11 todos juntos.

A mim o que custa a perceber eh as vantagens deste carrocel de jogadores todos os anos. Ate percebo...mas enfim.

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: 10Baggio em 12 de Julho de 2015, 14:45
Bonita a capa da Bola sobre o Seixal e os Eurorobertos...

Os Caixamilhões?

É lidar com isso.

é pena é que os milhões foram para outro lado qualquer. Aqui não parecem estar

Qual foi o lucro total acumulado nos últimos 21 meses?

Fico a aguardar resposta.

ChamaImensaSLB

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: 10Baggio em 12 de Julho de 2015, 14:45
Bonita a capa da Bola sobre o Seixal e os Eurorobertos...

Os Caixamilhões?

É lidar com isso.

é pena é que os milhões foram para outro lado qualquer. Aqui não parecem estar

Qual foi o lucro total acumulado nos últimos 21 meses?

Fico a aguardar resposta.

Diz-me tu. O passivo desceu? quanto?
só vejo o presidente falar em desinvestimento. Gostava de saber para onde foi o dinheiro.
77milhoes

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: 10Baggio em 12 de Julho de 2015, 14:45
Bonita a capa da Bola sobre o Seixal e os Eurorobertos...

Os Caixamilhões?

É lidar com isso.

é pena é que os milhões foram para outro lado qualquer. Aqui não parecem estar

Qual foi o lucro total acumulado nos últimos 21 meses?

Fico a aguardar resposta.

Diz-me tu. O passivo desceu? quanto?
só vejo o presidente falar em desinvestimento. Gostava de saber para onde foi o dinheiro.
77milhoes

Se nem sequer fazes ideia quando o clube lucrou nos últimos 21 meses então isto não passa de conversa de tasca ao nível de "os políticos são todos uns ladrões" ou "a Sónia Araújo é tãaaaaao boa".

O Soberbo

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2015, 15:41
Se nem sequer fazes ideia quando o clube lucrou nos últimos 21 meses então isto não passa de conversa de tasca ao nível de "os políticos são todos uns ladrões" ou "a Sónia Araújo é tãaaaaao boa".
Em defesa da conversa de tasca, refira-se que a Sónia Araújo é mesmo boa.

ruisamuel

Citação de: Boban10 em 12 de Julho de 2015, 08:46
Citação de: ruisamuel em 11 de Julho de 2015, 23:22

Amigo não vale a pena... com todo o respeito que me mereces mas : "estás em modo venda " ... quer dizer perdemos um treinador bi campeão para um rival, um sub capitão (muito provavelmente para outro rival)... extremo lesionado até Dezembro ( o outro extremo pelo fio de navalha,basta alguém bater a nota) e tu ainda vens falar na estrutura....???? Epá quem nos fez bi campeões foi o treinador, não foi presidente nem estrutura nenhuma....se fores por ai então digo te esta estrutura foi aquela que antes de JJ NÃO GANHAVA NADA.... nunca te esqueças disso... tira a venda dos olhos.... o futebol é feito com JOGADORES E TREINADOR... Esquece essa treta dos bastidores....

Como? Diz isso ao porto do final dos anos 80 e 90. Ao porto do Fernando Santos ou do Jesualdo.
Mesmo sem estes exemplos claros de que a organização no seu colectivo é muito mais importante que só um excelente treinador recordo-te que tivemos Heynckes no Benfica que nada ganhou. Também tivemos Trapattoni e ganhou... mas tinha lá um sr. chamado Veiga que mesmo com todos os seus defeitos, trabalhou muito para que isso fosse possível.

Foi o Jesus que ganhou o campeonato? Isto é futebol profissional, não é berlinde, nunca pode estar o êxito nas mãos de uma só pessoa. Olha e mesmo que estivesses correcto - ainda bem que preparámos-nos para que não estar dependentes de ninguém. Isto é o BENFICA, aqui ninguém fica refém.

Custa-me ver Benfiquistas assim (que arrogancia)o benfica sempre foi "refem" dos melhores ( até na nossa historia tivemos um treinador bi campeão europeu, a partir de que deixamos de estar refem dele nunca mais ganhamos nada na europa) O benfica é grande derivado aos seus jogadores, treinadores ...eu gosto de ser refem do melhores...agora ganhamos um bi campeonato já somos igual ao porto dos anos 90? (nós ainda não compramos arbitros que eu saiba.. :confused:) amigo tira a venda dos olhos , ou então vais apanhar uma surpresa no final da época , se não ainda mais cedo....  :estrelas:

cezar_czar

Uns são benfiquistas arrogantes...... Outros jesuítas fundamentalistas.


xeriff

fazemos uma época histórica a todos os níveis e ainda se critica ...o que querem afinal que ninguém entende?

ruisamuel

Citação de: cezar_czar em 12 de Julho de 2015, 16:10
Uns são benfiquistas arrogantes...... Outros jesuítas fundamentalistas.

Jesuita, joao vieira "pintista" , eusebioista, eriksonista, etc etc....
O meu clube é o BENFICA e o BENFICA não ganha só porque é o BENFICA...

cezar_czar

Citação de: ruisamuel em 12 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: cezar_czar em 12 de Julho de 2015, 16:10
Uns são benfiquistas arrogantes...... Outros jesuítas fundamentalistas.

Jesuita, joao vieira "pintista" , eusebioista, eriksonista, etc etc....
O meu clube é o BENFICA e o BENFICA não ganha só porque é o BENFICA...
Para mim és mais Jesuíta que benfiquista.
Estou a cagar para jogadores, treinadores, presidentes.
Apartir do momento que saiem do Benfica podem partir às duas pernas e nunca mais jogar. Estou a cagar.
Agora quando vestem o manto sagrado apoio até a morte.
Crítico quando é necessário e construtivamente.
Estar a criticar Treinador sem ver o que pode acrescentar de novo, sem ver um jogo que seja. Estar a criticar a direção sem saber o que está a ser feito para melhorar a equipa. Criticar os reforços sem os verem a jogar apenas com informações/opiniões conspurcadas da comunicação social. Valorizarem os adversários quando uns já perderam meia equipa e vão ficar mais fracos, e outros já perderam a corrida por caris jogadores.
Está tudo mijado e isto não é o Benfica.

JonasSLB34

é assim mesmo, ninguém nos pára, para cima deles LFV. É amaçá-los  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Yuri_SLB

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2015, 16:18
fazemos uma época histórica a todos os níveis e ainda se critica ...o que querem afinal que ninguém entende?
Um clube bem gerido,que não utilize conquistas do passado para justificar tudo o que de mal se faz

golfdreamer

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2015, 16:18
fazemos uma época histórica a todos os níveis e ainda se critica ...o que querem afinal que ninguém entende?

Queremos sempre mais e melhor é isso que faz de nós grandes...
Não é de por termos sucesso vamos passar de cavalo para burro.

JonasSLB34

Citação de: golfdreamer em 12 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2015, 16:18
fazemos uma época histórica a todos os níveis e ainda se critica ...o que querem afinal que ninguém entende?

Queremos sempre mais e melhor é isso que faz de nós grandes...
Não é de por termos sucesso vamos passar de cavalo para burro.

Mas quem é burro? Tás te a passar?

golfdreamer

Citação de: JonasSLB34 em 12 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: golfdreamer em 12 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2015, 16:18
fazemos uma época histórica a todos os níveis e ainda se critica ...o que querem afinal que ninguém entende?

Queremos sempre mais e melhor é isso que faz de nós grandes...
Não é de por termos sucesso vamos passar de cavalo para burro.

Mas quem é burro? Tás te a passar?

!? what?
Não estou a chamar ninguém de burro estou a dizer que queremos melhorar e não piorar.