Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

o que eu deixo aqui são as minhas preocupações , de algume que vive e sente o benfica
e tomara eu que no final desta época ao levantar o tri alguem me diga que não percebo um caralho disto ( eu sei que vais dizer elvechio) e que mais uma vez somos capeões e afinal a direcção é que sabia o que estava a fazer
tomara eu

Carlo$1441

Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Julho de 2015, 14:15
Ora bem se os nossos rivais por contratarem nomes de peso para o futebol significa que estão desesperados e têm de ganhar à força, então o Benfica tá à rasca no Hóquei. É que nos últimos dois anos é só craques. TAMOS DESPERADOS NO HOQUEI.

Claro que não... é apenas investimento no plantel....

No caso dos outros a mesma coisa é desespero....

O que fizemos em 2008, 2009, 2010 foi investimento.... os outros quando fazem o mesmo é desespero.....

Nós fizemos o que achávamos que teríamos de fazer para ganhar.... eles estão a fazer o mesmo.... simples....

E se estivermos mais alguns anos a seco, alguém dúvida que o Benfica não terá que ir novamente ao mercado a sério?

O problema é que depois já se perderam mais alguns títulos para os rivais. Ou para o rival, melhor dizendo.

luis___alex

Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 14:20
Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!
eu qeuro é que a mãe do cassilas se foda
ela e a maioria dos espanhois

dfernandes

Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 14:20
Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!

Mãe do Casilhas que diria exactamente o mesmo se o jogador tivesse vindo para o Benfica.

dfernandes

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 14:20
o que eu deixo aqui são as minhas preocupações , de algume que vive e sente o benfica
e tomara eu que no final desta época ao levantar o tri alguem me diga que não percebo um caralho disto ( eu sei que vais dizer elvechio) e que mais uma vez somos capeões e afinal a direcção é que sabia o que estava a fazer
tomara eu

Obviamente. Se formos campeões e esta política desportiva estiver correcta, podem-me chamar de tudo que eu continuarei a ser um benfiquista feliz.

Mas até lá, permitam-me estar desconfiado e ter dúvidas. Que é diferente de ter certezas e dizer que vamos perder tudo.

luis___alex

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 14:20
Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!

Mãe do Casilhas que diria exactamente o mesmo se o jogador tivesse vindo para o Benfica.
dai eu querer que ela se foda mais uns milhões de espanhois que tem de portugal uma opinião muito fraca

.:VMPT:.

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Julho de 2015, 14:15
Ora bem se os nossos rivais por contratarem nomes de peso para o futebol significa que estão desesperados e têm de ganhar à força, então o Benfica tá à rasca no Hóquei. É que nos últimos dois anos é só craques. TAMOS DESPERADOS NO HOQUEI.

Claro que não... é apenas investimento no plantel....

No caso dos outros a mesma coisa é desespero....

O que fizemos em 2008, 2009, 2010 foi investimento.... os outros quando fazem o mesmo é desespero.....

Nós fizemos o que achávamos que teríamos de fazer para ganhar.... eles estão a fazer o mesmo.... simples....

E se estivermos mais alguns anos a seco, alguém dúvida que o Benfica não terá que ir novamente ao mercado a sério?

O problema é que depois já se perderam mais alguns títulos para os rivais. Ou para o rival, melhor dizendo.

Se a aposta na formação não resultar, talvez façam o mesmo....


Bethinho

o Casillas não é cepo,franga e mete mais agua do que o seu hype deixa transparecer.....

.:VMPT:.

Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 14:20
Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!

Ao chamar o Porto de equipa de 2ª B, está a dizer o mesmo de nós....


Carlo$1441

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 14:20
Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!

Mãe do Casilhas que diria exactamente o mesmo se o jogador tivesse vindo para o Benfica.
se tu achas é porque tas a comparar a nossa grandeza com a dos porcos...e a tua maneira de ver o Benfica, a minha não é!

SLBffg

Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2015, 14:23
o Casillas não é cepo,franga e mete mais agua do que o seu hype deixa transparecer.....

Quem tinha razão na altura foi o Mourinho

E o que safou o Casillas na altura e ainda tem safado foi a ajuda enorme que a CS lhe deu/dá

luis___alex

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 14:20
o que eu deixo aqui são as minhas preocupações , de algume que vive e sente o benfica
e tomara eu que no final desta época ao levantar o tri alguem me diga que não percebo um caralho disto ( eu sei que vais dizer elvechio) e que mais uma vez somos capeões e afinal a direcção é que sabia o que estava a fazer
tomara eu

Obviamente. Se formos campeões e esta política desportiva estiver correcta, podem-me chamar de tudo que eu continuarei a ser um benfiquista feliz.

Mas até, permitam-me estar desconfiado e ter dúvidas. Que é diferente de ter certezas e dizer que vamos perder tudo.
digo mais
este ano tive amigos meus a dizer em maio que eu afinal não percebia nada de futebol, quando no incioi do ano estava em panico por perder mais de amtade do onze titular
e eu muito felzi aceitei todas as criticas enquanto gritava BENFICA CAMPEÃO
o que muitos aqui não percebem é que a amioria que aqui critica e alerta não o faz por prazer de malhar em vieira, na direcção ou em quem quer que seja
faz isso por manifesta preocupação e or um amor imenso ao SPORT LISBOA E BENFICA

blog benficaatemorrer

O Casillas vem dar mais qualidade e visibilidade ao nosso campeonato, tal como JC veio dar, tal como Aimar e Saviola vieram dar...

Só temos é de nos preocupar em aproveitar essa visibilidade e ser melhores, porque se formos melhores seremos mais visíveis.

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Julho de 2015, 14:15
Ora bem se os nossos rivais por contratarem nomes de peso para o futebol significa que estão desesperados e têm de ganhar à força, então o Benfica tá à rasca no Hóquei. É que nos últimos dois anos é só craques. TAMOS DESPERADOS NO HOQUEI.

Claro que não... é apenas investimento no plantel....

No caso dos outros a mesma coisa é desespero....

O que fizemos em 2008, 2009, 2010 foi investimento.... os outros quando fazem o mesmo é desespero.....

Nós fizemos o que achávamos que teríamos de fazer para ganhar.... eles estão a fazer o mesmo.... simples....

E se estivermos mais alguns anos a seco, alguém dúvida que o Benfica não terá que ir novamente ao mercado a sério?

O problema é que depois já se perderam mais alguns títulos para os rivais. Ou para o rival, melhor dizendo.

Se a aposta na formação não resultar, talvez façam o mesmo....



A aposta da formação só por si não chega. É importante mas não chega. O Benfica sempre se teve que reforçar fora do clube. Não é agora que isso vai mudar.

E se querem apostar mesmo na formação comecem por acabar com as negociatas e paletes de jogadores para emprestar.