Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: Star em 13 de Julho de 2015, 15:39
O Hugo Gil está a dizer que as 16h haverá novidades no futebol...vale o que vale (o que eu adoro esta frase ;D )

Se não existirem arranja uma desculpa qualquer.

Mas aguardemos.

Foi o Benfica que anunciou por isso haverá mesmo alguma novidade.
Não será é uma contratação como o pessoal espera, acho eu.

pfms


Vieri

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 15:38
olhem estes crls...o plantel é bom...queremos estabilidade...alguém dá um peido..e logo eles ficam de água na boca à espera de novidades... :buck2:

Eu não digo, belhote?!
Anda tudo ò mesmo, só que alguns têm de disfarçar...

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos?
acho saudável haver várias opiniões. Estamos num país (ainda) democrático... Mas o botabaixo, a crítica destrutiva, e o falar por falar para mim não dá....

Qual falar por falar, pá. Muitos de nós andam aqui há anos e anos. Já passamos por muita merda. Amamos o Benfica. Somos desconfiados e críticos mas quando é preciso estamos lá para apoiar, caralho. Uma coisa não implica a outra.

Eu, por exemplo, andei anos e anos sem poder ir um jogo a um café ou ter com amigos, como era hábito, para gravar os jogos do Benfica e disponibilizar para a malta na própria noite. Não posso criticar algo que eu acho que está mal no meu clube sem ser apelidado de mau benfiquista?

Achar que a mãe do Casillas disse que o Benfica é um clube de 2ª B porque o disse em relação ao porco? Sem dúvida que é uma crítica construtiva... Até porque ela disse isso, certo?

Como é óbvio, não é isso que faz de ti ou qualquer outro menos Benfiquista, nem afino pelo diapasão do Benfiquismo, não sou mais que ninguém. O que digo é simplesmente que a senhora não o disse em relação ao Benfica e portanto não devem tomar as dores do porco. Ponto!

Opá... mas custa a perceber que se o Casilhas viesse para o Benfica, a Mãe do rapaz mais que provavelmente iria achar que era um downgrade na carreira dele, como achou no caso do Porto???

Qual é a dúvida disto???

Não podes afirmar isso.

Opá foda-se. Não me lixem.

O Benfica tem é que ser superior a estas merdas e deixar de se associar a estes fait divers e seguir em frente.

Não é uma questão de lixar, é uma questão que ninguém pode fazer afirmações, e sim concordo que não deve entrar nessas merdas, mas também não concordo com o é pah ela dizia o mesmo de nós.

É a minha opinião. E não é o meu benfiquismo que me vai toldar as ideias nesse aspecto.

É uma opinião, pareceu-me mais um facto pela forma como fizeste a afirmação.



Muito sinceramente acho que, regra geral, os espanhóis se estão a cagar para os clubes portugueses e para o nosso campeonato. A não ser que queiram vir cá buscar jogadores, e mesmo aí são desconfiados. Esta é a minha opinião.

Sim regra geral, mas regra geral o Benfica também é muito mais conhecido e respeitado lá fora.

Bola7

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 15:38
olhem estes crls...o plantel é bom...queremos estabilidade...alguém dá um peido..e logo eles ficam de água na boca à espera de novidades... :buck2:

Eu não digo, belhote?!
Anda tudo ò mesmo, só que alguns têm de disfarçar...
:whistle2:

dfernandes

Citação de: gnarly em 13 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: the_cali em 13 de Julho de 2015, 15:36
Não acredito que seja algo a ver com o treino aberto aos sócios. Era só patético fazer este suspense todo.

Não é uma questão de ter expetativas altas, é apenas lógico que seja a contratação de um jogar ou, então, algo que faça sentido.

Há dias o João Gabriel anunciou no Twitter que no dia a seguir iríamos ter mais novidades no que diz respeito a novos conteúdos da Benfica TV.

No dia a seguir foi anunciado o UFC, algo que já se sabia há algum tempo.

Espero que o twitter oficial do clube tenha mais credibilidade do que o twitter pessoal do João Gabriel.



Hope so.

SCunha11

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 15:39
Seria agradável fazerem um joguinho no seixal antes da digressão para a malta matar a fome de bola.
Não iam fazer um jogo contra a equipa B?

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 15:32
Este Vieri ainda é mais incendiário que o Vecchio.

Isso é tremendamente injusto.
Sou uma pessoa extremamente ponderada, sensata e amiga do amigo...
é pá... fdx... crl pá... fdx.

Trilhaste a pilinha no novo extremo marroquino do Benfica ?!
ás 16h respondo-te...

Roy Kent

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 15:38
olhem estes crls...o plantel é bom...queremos estabilidade...alguém dá um peido..e logo eles ficam de água na boca à espera de novidades... :buck2:

Eu não digo, belhote?!
Anda tudo ò mesmo, só que alguns têm de disfarçar...

Para mim a grande contratação era não sair o Gaitan.

.:VMPT:.

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos? Faz parte do ADN do benfiquista ser crítico e exigente, e não ter que dizer necessariamente sim a tudo o que lhe é metido à frente.

Eu ando desde 1998.... Usava bastante o Mirc (bons velhos tempos passados a mandar kicks e akicks nos canais onde era operador....).....

E comecei a acompanhar o slbenfica.com tb muito cedo....

SCunha11

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: Star em 13 de Julho de 2015, 15:39
O Hugo Gil está a dizer que as 16h haverá novidades no futebol...vale o que vale (o que eu adoro esta frase ;D )

Se não existirem arranja uma desculpa qualquer.

Mas aguardemos.

Foi o Benfica que anunciou por isso haverá mesmo alguma novidade.
Não será é uma contratação como o pessoal espera, acho eu.
Onde vai ser isso?

blog benficaatemorrer

pessoal, já sei do que se trata. liguei a um amigo meu. quem quiser saber mande PM!!!

dfernandes

Pode ser um anúncio de um jogo qualquer com a equipa B, por exemplo, ou de um particular, de um treino aberto, sei lá.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 15:32
Este Vieri ainda é mais incendiário que o Vecchio.

Isso é tremendamente injusto.
Sou uma pessoa extremamente ponderada, sensata e amiga do amigo...
é pá... fdx... crl pá... fdx.

Trilhaste a pilinha no novo extremo marroquino do Benfica ?!
ás 16h respondo-te...

Não sei se aguento...

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 15:43
pessoal, já sei do que se trata. liguei a um amigo meu. quem quiser saber mande PM!!!

lool