Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Vocês queriam laterais, não queriam, seus garotões?!

Tomem lá Marçal e Jorge Moreira...

Chelas

Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 17:39
Já estive mais certo da venda do Gaitan.

Como tal, bela equipa que o Benfica tem.

Receio que as laterais não tenham qualidade suficiente. Acho que precisamos de duas contratações fortes para essas posições.
Acredito que o Benfica esteja a preparar isso....E gostava de ver, pelo menos, um lateral esquerdo melhor que o Eliseu. Quem sabe, o Marçal? Mas mesmo assim, penso que deveria vir ainda melhor....

Mas atendendo o que aqui é dito nas posições mais fracas do Benfica, olho para o centro da defesa do Porto e rio-me, olho para o centro da defesa do Benfica e rio-me, olho para as alas do Sporting e rio-me...

Luisão / Jardel é mau?

O Soberbo

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: O Soberbo em 13 de Julho de 2015, 17:25
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: O Soberbo em 13 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:04

A prioridade é sempre o CN, este plantel com 2 ajustes serve para lutar pelo campeonato, isso do treinador sair vale tanto como se tivesse ficado, se tivesse ficado a conversa era a mesma, as equipas trocam de treinadores, nunca vi ninguém acabar por trocar de treinador.
Mas alguém falou em acabar? Gostava de saber de onde vem essa conversa. Não ouvi ninguém dizer que o Benfica vai acabar. O que ouvi foi recearem que deixe de ganhar tanto, o que me parece ser um receio fundado. No Benfica, "não acabar" não é uma vitória. A gente põe a fasquia um bocadinho mais alta. No ano em que ficámos em 6° não acabámos. Que bom, não foi?

Sim que com o JJ foi só ganhar... para já se falar que não se vai ganhar tanto.
Mais uma falácia. Para se falar que não se vai ganhar tanto não é preciso que, com JJ, tenha sido só ganhar. Não foi. Ganhámos só 3 em 6 e ficámos 3 vezes em segundo. Mas nos 4 anos anteriores ganhámos zero em 4 e ficámos 3 vezes em 3° e uma em 4°. Já com o "estruturas" na presidência. Percebes o que é ganhar menos?

Uma falácia é comparar os anos anteriores ao JJ , ao que teve o JJ.
Pois é. Parece que foi o único período de 6 anos de toda a história do Benfica em que qualquer treinador ganharia 6 campeonatos. Por exemplo, o plantel do Quique, que ficou em 3°, era muito diferente do que, no ano seguinte, foi campeão.

BlackSuit

Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2015, 17:44
Sinceramente não sei se o medo que se sente neste fórum é genuíno ou plantado, mas lá que cheira a medo por todos os lados, lá isso cheira...
Gostava de perceber a lógica de alguns users, primeiro queriam a aposta na formação, agora que a direcção aposta na formação querem que a direcção compre estrelas...
- Para o lugar do Artur chegou um miúdo da casa titular do Rio-Ave.
- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo.
- Para a esquerda também gostava de um bom reforço, mas ainda falta mês e meio de mercado.
- Para o meio-campo estão lá todos do Benfica campeão + os miúdos da formação + o Pelé!
- Para os lugares do lesionado Sálvio e possivelmente de Gaitan, chegou o Carcela (4M€) + Taarabat a custo zero, + as pérolas da formação Gonçalo Guedes e Nuno Santos e ainda o Ola John e o Billal contratado mas ainda não oficializado.
- No ataque a dupla Jonas/Lima (50 golos na época passada) está a treinar no Seixal, o Jonathan Rodriguez é uma esperança, o Nélson Oliveira está a ver se agarra a sua última oportunidade e o Derley ainda por lá anda mas deve ser vendido ou emprestado.

Resumindo, não sei bem do que se queixam, o plantel já está a ser planeado desde a época passada, não esperem muitas mais contratações para esta época, ficava contente se o Benfica anunciasse a contratação de um bom defesa-esquerdo, a única posição que realmente necessita de um bom reforço que pode até nem ser necessário, depende do que Rui Vitória e os primeiro jogos de preparação mostrarem ao treinador, direcção e adeptos, vamos aguardar serenamente por novidades... a bola está quase a rolar, tenham calma.

"- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo."

Parei de ler aqui...

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 13 de Julho de 2015, 17:46
Vocês queriam laterais, não queriam, seus garotões?!

Tomem lá Marçal e Jorge Moreira...

O Jorge Moreira não vem.

van33

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2015, 17:40
Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 17:39
Já estive mais certo da venda do Gaitan.

Como tal, bela equipa que o Benfica tem.
foi assim com tantos nas ultimas epocas....a meio de agosto ainda cá estão e depois bazam

A meio de Agosto? No último dia antes do fecho do mercado ainda cá estavam! E depois disso ainda podem ser vendidos para a Rússia. Tipo Witsel, Javi Garcia, David Luís...

Todos vendidos no fim do fecho dos mercados, ou mesmo depois disso.
pois..puta de sorte a nossa

Guutman

Citação de: Holmesreis em 13 de Julho de 2015, 17:46
Vocês queriam laterais, não queriam, seus garotões?!

Tomem lá Marçal e Jorge Moreira...

Ao menos , se é para atacares , lê as noticias . Benfica ja desmentiu a segunda hipotese ha quase 2 horas .

Almareado

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 17:39
Já estive mais certo da venda do Gaitan.

Como tal, bela equipa que o Benfica tem.

Receio que as laterais não tenham qualidade suficiente. Acho que precisamos de duas contratações fortes para essas posições.
Acredito que o Benfica esteja a preparar isso....E gostava de ver, pelo menos, um lateral esquerdo melhor que o Eliseu. Quem sabe, o Marçal? Mas mesmo assim, penso que deveria vir ainda melhor....

Mas atendendo o que aqui é dito nas posições mais fracas do Benfica, olho para o centro da defesa do Porto e rio-me, olho para o centro da defesa do Benfica e rio-me, olho para as alas do Sporting e rio-me...

Luisão / Jardel é mau?
Do Sporting. Corrigido. Obrigado

Francescoli

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 17:16
Era um ai jesus todos os fins de semana nos jogos fora...

Vamos ser honestos! E era um ai jesus nos jogos fora porque o jesus, precisamente, não sabia controlar um jogo. Ou raramente o fazia.

O que vejo é que a mítica "exigência" em relação ao RV é ZERO.

Um treinador competente pega neste plantel, após a entrada/saída de 2 ou 3 jogadores, e tem a OBRIGAÇÃO de fazer +80 pontos.

Isso chama-se COMPETÊNCIA, que foi o que vimos na época passada, com ESTE plantel e uma pré-época ho-rro-ro-sa.

    Eliseu/Marçal                    Gaitan
JC Jardel                   Samaris                  Jonas
    Luisão           Fejsa                    Talisca
    Sílvio/AA                         Carcela

+ Lima, Jonathan, Teixeira, Lisandro, Lindelof, Pizzi, etc. etc.

Fala-se como se isto não fosse suficiente para... Julho.

Se calhar chega para o RV se entreter mais umas semanas, digo eu.

Eu só vou "exigir" quando a bola começar a rolar.

Este ano estamos a ter uma pré época como eu sempre quis: tranquila, discreta e a trabalhar com o mesmo plantel do ano passado menos um jogador.

Guutman

Citação de: BlackSuit em 13 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2015, 17:44
Sinceramente não sei se o medo que se sente neste fórum é genuíno ou plantado, mas lá que cheira a medo por todos os lados, lá isso cheira...
Gostava de perceber a lógica de alguns users, primeiro queriam a aposta na formação, agora que a direcção aposta na formação querem que a direcção compre estrelas...
- Para o lugar do Artur chegou um miúdo da casa titular do Rio-Ave.
- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo.
- Para a esquerda também gostava de um bom reforço, mas ainda falta mês e meio de mercado.
- Para o meio-campo estão lá todos do Benfica campeão + os miúdos da formação + o Pelé!
- Para os lugares do lesionado Sálvio e possivelmente de Gaitan, chegou o Carcela (4M€) + Taarabat a custo zero, + as pérolas da formação Gonçalo Guedes e Nuno Santos e ainda o Ola John e o Billal contratado mas ainda não oficializado.
- No ataque a dupla Jonas/Lima (50 golos na época passada) está a treinar no Seixal, o Jonathan Rodriguez é uma esperança, o Nélson Oliveira está a ver se agarra a sua última oportunidade e o Derley ainda por lá anda mas deve ser vendido ou emprestado.

Resumindo, não sei bem do que se queixam, o plantel já está a ser planeado desde a época passada, não esperem muitas mais contratações para esta época, ficava contente se o Benfica anunciasse a contratação de um bom defesa-esquerdo, a única posição que realmente necessita de um bom reforço que pode até nem ser necessário, depende do que Rui Vitória e os primeiro jogos de preparação mostrarem ao treinador, direcção e adeptos, vamos aguardar serenamente por novidades... a bola está quase a rolar, tenham calma.

"- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo."

Parei de ler aqui...

Sao todos maus ....Por favor elucida nos nomeadamente aos nomes que queres e quanto temos que oferecer . Nao quero que tenhas que apoiar 2 internacionais que ja estao no plantel ha algum tempo e um puto da formaçao ....

Francescoli

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 13 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: O Soberbo em 13 de Julho de 2015, 17:40
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:30

"Mas onde é que o Benfica escreveu que ele vai ficar 6 meses de fora?"
Portanto, ele contraiu uma lesão que leva 6 meses a curar, mas como O Benfica não escreveu, leva menos. A minha mãe tem um cancro em fase terminal. Como O Benfica não escreveu nada a esse respeito, será que ela se safa?

Ganhaste o prémio para a comparação mais nonsense do ano :estrelas:!!

Bem mais que nonsense. Adiante.

Theroux

#539786
Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.
sávio volta quando? aliás quando esta previsto ele estar em pleno?
é mentira que o benfica quer vender gaitan?
responde sem rodeios

Portanto dizes que volta em Janeiro mas afinal não fazes a mínima ideia quando volta.

Eu não digo que volta em Outubro ou Março porque... não sei.
eu so tomo em consideração o tempo de paragem que foi apontado aquando da sua operação
mas tu ignoraste isso completamnete
quantio a gaitan nao respondeste pois sabes bem a verdade
como supunha enrolaste e nao respondeste objectivamente a nenhuma das questões


Mas onde é que o Benfica escreveu que ele vai ficar 6 meses de fora? Mostra-me lá essa citação. Se existe certíssimo, tens toda a razão.

Caso contrário estamos num cabelereiro a falar do divórcio da Margarida? É se é esse o nível da discussão fico-me por aqui.

E como é óbvio não podes vender o Gaitan, porque já o vendeste em 2014, 2013, 2012...

Mas acreditas que o Gaitan sai ou não?

É que quando o Gaitan não saiu saíram outros em vez dele, coisa que já não pode acontecer, pelo menos pelos valores habituais.


Qual é a relevância do que acredito ou deixo de acreditar?

O que me interessa é ter uma boa base para o TREINADOR poder mostrar serviço (é para isso que lá está). O que eu penso, imagino ou sonho afecta 0 a equipa.

Até HOJE o treinador teve TODAS as condições para:

- Implementar o seu modelo de jogo.
- Definir um 11 base.
- Preparar a equipa para a Supertaça.


Isto nem sequer tem discussão, o treinador tem 11 opções válidas, portanto não só pode fazer um 11 base como até pode fazer 2 11s completos (e ainda vai ter que dispensar alguns).

A partir daqui cabe à direcção REFORÇAR esse 11 base. Não se está sempre a pedir "reforços cirúrgicos"!?

Nem a meio de Julho estamos e parece que é dia 31 de Agosto, isto é simplesmente silly season.

Oh theroux as vezes nem parece teu.
- Implementar o seu modelo de jogo.
- Definir um 11 base.
- Preparar a equipa para a Supertaça.


Ora o treinador do belenenses tambem tem condições para isso.
Pode implementar a sua forma de jogar, pode definir o 11 base e pode preparar a equipa para a pre eliminatória da liga europa.

O problema é a falta de qualidade nesse 11 base e no banco. Uns dizem que à qualidade que chegue. Na minha opinião há qualidade para ter o 3º lugar garantido e lutar com dificuldade para o segundo.
Eliseu, DD seja qual for, pizzi, lima não tem capacidade para fazerem parte do 11 do Benfica a meu ver.

"Na minha opinião há qualidade para ter o 3º lugar garantido e lutar com dificuldade para o segundo."

Peço desculpa mas recuso-me a discutir seja o que for com uma premissa destas.

Biscai@

Citação de: BlackSuit em 13 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2015, 17:44
Sinceramente não sei se o medo que se sente neste fórum é genuíno ou plantado, mas lá que cheira a medo por todos os lados, lá isso cheira...
Gostava de perceber a lógica de alguns users, primeiro queriam a aposta na formação, agora que a direcção aposta na formação querem que a direcção compre estrelas...
- Para o lugar do Artur chegou um miúdo da casa titular do Rio-Ave.
- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo.
- Para a esquerda também gostava de um bom reforço, mas ainda falta mês e meio de mercado.
- Para o meio-campo estão lá todos do Benfica campeão + os miúdos da formação + o Pelé!
- Para os lugares do lesionado Sálvio e possivelmente de Gaitan, chegou o Carcela (4M€) + Taarabat a custo zero, + as pérolas da formação Gonçalo Guedes e Nuno Santos e ainda o Ola John e o Billal contratado mas ainda não oficializado.
- No ataque a dupla Jonas/Lima (50 golos na época passada) está a treinar no Seixal, o Jonathan Rodriguez é uma esperança, o Nélson Oliveira está a ver se agarra a sua última oportunidade e o Derley ainda por lá anda mas deve ser vendido ou emprestado.

Resumindo, não sei bem do que se queixam, o plantel já está a ser planeado desde a época passada, não esperem muitas mais contratações para esta época, ficava contente se o Benfica anunciasse a contratação de um bom defesa-esquerdo, a única posição que realmente necessita de um bom reforço que pode até nem ser necessário, depende do que Rui Vitória e os primeiro jogos de preparação mostrarem ao treinador, direcção e adeptos, vamos aguardar serenamente por novidades... a bola está quase a rolar, tenham calma.

"- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo."

Parei de ler aqui...
Paraste de ler??? Porquê??? disse alguma coisa estúpida, o André Almeida é um jogador muito útil, o Sílvio é um bom defesa e o Nélson Semedo é uma grande esperança do Benfica... gostava era de conhecer a tua opinião e analise sobre o plantel do Benfica, mostra lá a tua sabedoria...

Guutman

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.
sávio volta quando? aliás quando esta previsto ele estar em pleno?
é mentira que o benfica quer vender gaitan?
responde sem rodeios

Portanto dizes que volta em Janeiro mas afinal não fazes a mínima ideia quando volta.

Eu não digo que volta em Outubro ou Março porque... não sei.
eu so tomo em consideração o tempo de paragem que foi apontado aquando da sua operação
mas tu ignoraste isso completamnete
quantio a gaitan nao respondeste pois sabes bem a verdade
como supunha enrolaste e nao respondeste objectivamente a nenhuma das questões


Mas onde é que o Benfica escreveu que ele vai ficar 6 meses de fora? Mostra-me lá essa citação. Se existe certíssimo, tens toda a razão.

Caso contrário estamos num cabelereiro a falar do divórcio da Margarida? É se é esse o nível da discussão fico-me por aqui.

E como é óbvio não podes vender o Gaitan, porque já o vendeste em 2014, 2013, 2012...

Mas acreditas que o Gaitan sai ou não?

É que quando o Gaitan não saiu saíram outros em vez dele, coisa que já não pode acontecer, pelo menos pelos valores habituais.


Qual é a relevância do que acredito ou deixo de acreditar?

O que me interessa é ter uma boa base para o TREINADOR poder mostrar serviço (é para isso que lá está). O que eu penso, imagino ou sonho afecta 0 a equipa.

Até HOJE o treinador teve TODAS as condições para:

- Implementar o seu modelo de jogo.
- Definir um 11 base.
- Preparar a equipa para a Supertaça.


Isto nem sequer tem discussão, o treinador tem 11 opções válidas, portanto não só pode fazer um 11 base como até pode fazer 2 11s completos (e ainda vai ter que dispensar alguns).

A partir daqui cabe à direcção REFORÇAR esse 11 base. Não se está sempre a pedir "reforços cirúrgicos"!?

Nem a meio de Julho estamos e parece que é dia 31 de Agosto, isto é simplesmente silly season.

Oh theroux as vezes nem parece teu.
- Implementar o seu modelo de jogo.
- Definir um 11 base.
- Preparar a equipa para a Supertaça.


Ora o treinador do belenenses tambem tem condições para isso.
Pode implementar a sua forma de jogar, pode definir o 11 base e pode preparar a equipa para a pre eliminatória da liga europa.

O problema é a falta de qualidade nesse 11 base e no banco. Uns dizem que à qualidade que chegue. Na minha opinião há qualidade para ter o 3º lugar garantido e lutar com dificuldade para o segundo.
Eliseu, DD seja qual for, pizzi, lima não tem capacidade para fazerem parte do 11 do Benfica a meu ver.

Lima ??? Pizzi ?? Bem isto é uma democracia e numa democracia com liberdade de expressao temos de estar preparados para ler tudo e assumir qualquer opiniao como valida . Mas esta custa. Iso já só é dizer mal por dizer mal

Francescoli

Acredito que isto tem tudo a ver com o facto de ainda não haver jogos e o que passa na tv ser a merda do mais transferências.