Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:41
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença
Também temos laterais esquerdos, centrais e avançados.
Não têm é qualidade suficiente.

Semedo e Sílvio têm que ser alternativas aos titulares. Nem conto com o Almeida, que nunca fui fã dele nas laterais.
Silvio,A.Almeida e Semedo têm todos qualidade(podes não gostar do André a lateral mas a verdade é que é muito fiavel e regular)

O Silvio não tem nada que ser alternativa,só tem é que ser titularissimo.Incrivel como continua a ser tão subvalorizado
Fiável e regular, não chega.
O Sílvio tem que ter o mesmo papel, que tinha há dois anos. E teve tantos jogos como os outros dois titulares da altura (Maxi e Siqueira). E é um jogador que eu aprecio muito, e que pedia para o Benfica desde os tempos do Rio Ave. Agora não é com Sílvio, Almeida e Semedo, que ficamos com uns grandes laterais.
Claro que ser um lateral fiavel e regular chega,não têm que ser todos craques nem termos em todas as posições

E o Silvio é um grande lateral
Para mim não chega.
Ainda para mais, tendo o Sílvio que é um rapaz propenso a lesões.

Mas isto é a minha opinião, que tal como já disse, nunca gostei do Almeida a lateral. É banal para mim.

PORTUGUESE_GIANTS

Esta era\é a epoca para mostrar a nossa força... calar os jornaleiros, dar facadas aos rivais, envergonhar os' judas' , mostrar que ninguem esta acima do nosso Benfica!! Mas será que o nosso presidente pensa o mesmo?!

Se por um lado este silencio me tranquiliza... por outro temo que nao estejamos a fazer o maximo possivel para isso acontecer, no final de Agosto teremos mais certezas... Ate lá vou tentar acreditar que estamos a fazer um bom trabalho!

enzogaitan

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 15 de Julho de 2015, 02:12
Esta era\é a epoca para mostrar a nossa força... calar os jornaleiros, dar facadas aos rivais, envergonhar os' judas' , mostrar que ninguem esta acima do nosso Benfica!! Mas será que o nosso presidente pensa o mesmo?!

Se por um lado este silencio me tranquiliza... por outro temo que nao estejamos a fazer o maximo possivel para isso acontecer, no final de Agosto teremos mais certezas... Ate lá vou tentar acreditar que estamos a fazer um bom trabalho!
No final de Agosto porquê? É a Supertaça que vai decidir se o Benfica está a fazer um bom/mau trabalho? Por amor de Deus.

Bom bom era estar a comprar a torto e a direito quando o plantel não tem quase nenhuma lacuna.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: enzogaitan em 15 de Julho de 2015, 02:13
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 15 de Julho de 2015, 02:12
Esta era\é a epoca para mostrar a nossa força... calar os jornaleiros, dar facadas aos rivais, envergonhar os' judas' , mostrar que ninguem esta acima do nosso Benfica!! Mas será que o nosso presidente pensa o mesmo?!

Se por um lado este silencio me tranquiliza... por outro temo que nao estejamos a fazer o maximo possivel para isso acontecer, no final de Agosto teremos mais certezas... Ate lá vou tentar acreditar que estamos a fazer um bom trabalho!
No final de Agosto porquê? É a Supertaça que vai decidir se o Benfica está a fazer um bom/mau trabalho? Por amor de Deus.

Bom bom era estar a comprar a torto e a direito quando o plantel não tem quase nenhuma lacuna.
Não... vê lá que nem me lembrei desse jogo!! Falo sim no reforço da equipa como é óbvio, ou achas mesmos que a equipa atual dá garantias?! Achas que todos vao render o mesmo que o ano passado? Achas que os rivais vao jogar menos ou igual á epoca passada? Acho que há lacunas na equipa ao contrario de ti, mas tambem acho que com 3 REFORÇOS ficamos com uma grande equipa!

bolas10

Renovar com Jonas e Júlio César tudo bem, aumentar o ordenado ao Jardel,  até que se aceita mas renovar com o Lima?  Que vai andar a fazer até 2018?

Jerrican

Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2015, 03:28
Renovar com Jonas e Júlio César tudo bem, aumentar o ordenado ao Jardel,  até que se aceita mas renovar com o Lima?  Que vai andar a fazer até 2018?

Devem estar preocupados que não vá para o porto de cadeira de rodas.

Jonny-Venezuela


Essa de renovar com Lima e mais uma renovação a Carlos Martins.
O tempo passa mas Vieira parece que nao aprende um caralho.

Diferreira

Renovar com o Lima? Agora só falta o Eliseu  :D

J_PN

Excelentes as renovações com o Lima e o Jardel. Agora é fazer o mesmo com o Jonas, ou então vendê-lo.

Manpaz1904

Há mesmo quem viva num mundo à parte.
Lima fez 70 golos em 3 épocas. Coisa pouca. Está a entrar para o último ano de contrato. Renovação mais que lógica.

ajduarte

já pensaram que a direcão pode estar á espera do verdicto do Rui Vitoria sobre os MUITOS jogadores que estão no estagio, antes de avançar com as negociacões/contratacões?

força Benfica
ajduarte

Jerrican

Concordo com isso, mas achas que aos 35 anos vai ter o mesmo rendimento? Ele é avançado, não é central nem GR.

ChamaImensaSLB

Acho que o Benfica precisa mais de um médio centro de qualidade do que um central.
Pizzi não chega, não é um enzo nem um witsel. Uma equipa de topo tem de ter sempre um bom meio campo. Pizzi não chega para o Benfica.
Aliás nem sei se este treinador vai continuar com ele no meio

Diferreira

Queria mesmo, mas mesmo muito uma boa notícia.  :cry2:

JMG1904

Obrigado LFV pelo sucesso que trouxeste ao clube. Que sejas eterno na presidência e continues a catapultar o clube para o topo do futebol europeu.

Os números falam por si. Sucesso desportivo e financeiro de mãos dadas.