Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

merlim

#540855
Eu ao uruguaio desejo-lhe muito pouco mal, mas bem, desejo-lhe ainda menos.

duarte_1976

Eu acho que deveria haver um comunicado do Benfica, tipo "O Maxi foi para o Porto", acho que deveremos ser esclarecidos!!!

duarte_1976

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: duarte_1976 em 15 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

As palavras leva-os o vento. O Maxi jurou amor incondicional ao Benfica, que não se estava a ver jogar num rival, etc, etc. Achas mesmo que se, por exemplo, o Benfica quis€ss€/pud€ss€ ir buscar o Alex Sandro, dando mundos e fundos ao empresário e jogador ele não viria por amor aos fruteiros?
para isso era preciso habilidade...

Obviamente, habilidade, jogo sujo, tudo o que fosse preciso para conseguir o objectivo.

JoaoPedroLopes

Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

magoslb

Citação de: duarte_1976 em 15 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

As palavras leva-os o vento. O Maxi jurou amor incondicional ao Benfica, que não se estava a ver jogar num rival, etc, etc. Achas mesmo que se, por exemplo, o Benfica quis€ss€/pud€ss€ ir buscar o Alex Sandro, dando mundos e fundos ao empresário e jogador ele não viria por amor aos fruteiros?

Não acho, tenho a certeza.

Se calhar ainda andas nos "vintes" e não viste o "pior" porto, para perceber com aquilo funciona.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.
Eu acho que nem devia ter chegado a esse ponto, o Máxi nunca devia ter ido para o último ano sem renovar. Não queria renovar, muito bem o Benfica ia ao mercado começar a preparar o sucessor. Neste momento estávamos descansado e o Máxi não estaria no porto.

Fizemos isso com o Garay e foi o pandemónio que foi. Se vendessemos o Maxi o ano passado gostava de ver as reações por aqui. E na minha opinião teriam razão. Nós podíamos ter vendido o Maxi (por uns 6 ou 7M) o ano passado. Mas, na minha opinião, foi muito mais importante o contributo dele para sermos campeões do que essa verba.

Slb23

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.
É o futebol moderno Vieri.

Desde que foram constituídas as SAD's que a paixão pelo futebol em si se transformou em negócio.

Elmago_Pablito_10

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

mMateus

#540863
Sr.Presidente os cocktails de fruta estão-lhe a atrofiar as idéias ... é que já levamos duas facadas no lombo e o Sr.Presidente "nem xô, nem mô".  :disgust:

10Baggio

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:39
Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

Sem 3 ou 4 jogadores para entrar de caras na equipa nâo há tri para ninguem e a Champions será mais uma vergonha.

Olhe que a Champions dá milhôes Sr. Presidente...mas euros a sério mesmo!!!!

blog benficaatemorrer

não discutam quem nos trocou por um punhado a mais de notas. o Maxi esteve cá 8 anos mas não entendeu o que é ser benfiquista.

é profissional e tal... o dinheiro importa, a família importa... tudo importa.

mas neste caso valores mais altos se levantavam e trocar o Benfica por um clube directamente rival é do mais triste que me passa pela cabeça, sobretudo sabendo que ele já ganhava consideravelmente bem aqui.

saiu? pois foi...

para mim, agora, não passa de mais um fernando couto ou um paulinho santos.

se estiver 10 meses de caganeira de esguicho mando-lhe um mail com um ganda LOL!

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.
É o futebol moderno Vieri.

Desde que foram constituídas as SAD's que a paixão pelo futebol em si se transformou em negócio.

E ainda bem. Se o Benfica fosse gerido sem essa visão empresarial, não sei onde estaria hoje.


Taliscão

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.
Eu acho que nem devia ter chegado a esse ponto, o Máxi nunca devia ter ido para o último ano sem renovar. Não queria renovar, muito bem o Benfica ia ao mercado começar a preparar o sucessor. Neste momento estávamos descansado e o Máxi não estaria no porto.

Fizemos isso com o Garay e foi o pandemónio que foi. Se vendessemos o Maxi o ano passado gostava de ver as reações por aqui. E na minha opinião teriam razão. Nós podíamos ter vendido o Maxi (por uns 6 ou 7M) o ano passado. Mas, na minha opinião, foi muito mais importante o contributo dele para sermos campeões do que essa verba.
Eu não escrevi vender, escrevi começar a preparar um jogador que o pudesse substituir, que se fosse adaptando e agora assumisse a titularidade. No fundo o que estamos a fazer com o Lisandro, que vai ser o substituto do Luisão ou do Jardel num futuro próximo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.
É o futebol moderno Vieri.

Desde que foram constituídas as SAD's que a paixão pelo futebol em si se transformou em negócio.
mas o presidente explicou aos sócios... disse que fez tudo para que o maxe ficasse...

Slb23

E já agora fantástica postura no negócio Maxi.