Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RuiLeca

Parar com os risinhos e reuniões com os corruptos e criminosos dessa agremiação nojenta, é o que peço.

paulomaia1972


TVI 24

Garante saída "iminente" de Gaitan e Talisca


HuRi

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:37
confirma-se a má gestão que o LFV teve com o caso Maxi...enquanto uns renovam contratos com jogadores já de saida do clube, exemplo Fernando, nós não conseguimos rentabilizar um jogador que esteve 8 anos no Benfica...
Rentabilizamo-o desportivamente.

comigo encostava...mas isso sou eu.

HuRi

já agora, e não me apercebi de nada, qual foi a noticia bombástica que o facebook do Benfica anunciou para ontem às 16h?

ruio1999


J_PN

Precisam-se de reais reforços para as laterais e meio-campo. E NÃO vender Gaitán.

cernache1

#541131
Citação de: ruio1999 em 15 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2015, 12:51

TVI 24

Garante saída "iminente" de Gaitan e Talisca
TVI24
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ri-te enquanto puderes.

Elvecchio

Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:37
confirma-se a má gestão que o LFV teve com o caso Maxi...enquanto uns renovam contratos com jogadores já de saida do clube, exemplo Fernando, nós não conseguimos rentabilizar um jogador que esteve 8 anos no Benfica...

Enquanto uns têm 18cm encavados pela espinha acima ha dois anos, outros são bi campeões...

Mas lá está. Um gajo nasce no Norte do país é do foculporto e desde logo tem um acréscimo de inteligência só por ter nascido aí. Os outros que nascem nos outros pontos do país são todo burrinhos e só conseguem ganhar alguma coisa quando os "inteligentes" deixam.

Só ainda ninguem me explicou porque razão estiveram 19 anos a serrar presunto e a ver os "burros" ganhar titulos atrás de titulos de tal maneira que passados 50 anos de futebol mesmo com muita "fruta e café com leite", continuam a olhar pra cima a uma distancia consideravel ...

Quem os topa bem é mãe do Casillas ...

Freire



J074_RiP



Uma imagem que retrata bem o planeamento da época...

paulomaia1972



Elvecchio

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2015, 12:51

TVI 24

Garante saída "iminente" de Gaitan e Talisca



Seriam duas EXCELENTES noticias.

Podem malhar á vontade.

ruio1999

Incrível a TVI24 de repente passou ser credível. :estrelas: