Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

nandao

Citação de: BlackSuit em 15 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 15:06
Estás a levar baile de todos mas estas-te a cagar para isto nâo é Vieira?!



Mas está a levar baile de quem?? Enfim! Há certos comentários que não se percebem.
O presidente foi até onde tinha que ir para que o Maxi e JJ ficassem. Eles não são insubstituíveis. Querem, tudo bem, não querem que sigam a sua vida.
O SLB é mais importante que meros oportunistas.

abar85

Citação de: BlackSuit em 15 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: diamonds em 15 de Julho de 2015, 14:40
Não o culpo pela não renovação do Maxi, ofereceu o máximo e mesmo assim o porco rejeitou. O que não se compreende é não ter contratado já um substituto. O Sílvio é muito propenso a lesões, André Almeida só muito pontualmente deveria ser utilizado ali, e não creio que um jogador da b a titular aguente a pressão. Ainda tem tempo para resolver isto mas já deveria ser assunto encerrado.

Só teve de oferecer o tecto máximo porque não fez a proposta um ano antes do contrato do jogador acabar como fazem todos os grandes clubes europeus e se mesmo assim não houvesse acordo deveria naturalmente ser lesto a contratar um jogador de qualidade para o lugar de lateral direito que já jogasse no futebol europeu que fizesse toda a pré-época com a equipa.

Silvio.

abar85

Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:32
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






Então vamos dar tempo de jogo ao jogador e não vamos precaver a sua saía. Aplausos para o brilhante acto de gestão de recursos humanos

Então a solução que encontras era encostar o Maxi na fase decisiva da época ?

Resultado dessa magnífica ideia, caso fosse aplicada: zero títulos.

O brilhantismo da tua inteligência talvez não te permita ver que não se gere a 4/6 meses. Contratos de trabalho  com futebolistas fazem-se por norma a 3/5 anos por alguma razão. Mas isto sou eu que penso assim, que não percebo nada de gestão.

Contratos que precisam de ser assinados pelo jogador.

abar85

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: ruio1999 em 15 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

Taraabt

Carcela

Guedes

Taraabt - Nâo é extremo

Carcela - É um bom backup

Guedes - Não é para já
Taraabt - Rende melhor a extremo.

Até o Ricardo Rocha já veio dizer que ele é melhor a 10, mas pronto, insiste-se nessa tecla.

Grande treinador o Ricardo.

Vieri

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...

redfox1904

Citação de: SLB35 em 15 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: BlackSuit em 15 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: diamonds em 15 de Julho de 2015, 14:40
Não o culpo pela não renovação do Maxi, ofereceu o máximo e mesmo assim o porco rejeitou. O que não se compreende é não ter contratado já um substituto. O Sílvio é muito propenso a lesões, André Almeida só muito pontualmente deveria ser utilizado ali, e não creio que um jogador da b a titular aguente a pressão. Ainda tem tempo para resolver isto mas já deveria ser assunto encerrado.

Só teve de oferecer o tecto máximo porque não fez a proposta um ano antes do contrato do jogador acabar como fazem todos os grandes clubes europeus e se mesmo assim não houvesse acordo deveria naturalmente ser lesto a contratar um jogador de qualidade que já jogasse no futebol europeu que fizesse toda a pré-época com a equipa.

O burro de carvalho, chegou ontem ao futebol e já coloca cláusulas para evitar ida dos treinadores para os rivais, nos andamos a comer gelados com a testa.

Olha que bem lembrado. Até um norris do Lumiar consegue acautelar melhor a coisa. Meteu um treinador a ficar impedido de treinar no imediato os rivais. Mas aqui, tudo tranquilo.
O deus burro carvalho ganhou muito com isso... ui que pena não podermos comprar o diamante bruma ou o centralao rojo,  já nem vou dormir hoje. Essas cláusulas anti rivais são ridículas,  muito pouco à Benfica. São pura sacanagem. Despedem o Marco Silva porque não gostam dele mas depois não o deixam ir para o rival. Se ele não é bom o suficiente não devia ser visto como uma ameaça.  Espero que esse complexo de inferioridade dos lagartos ou dps porcos nunca chegue ao Benfica. Não são esses os nossos valores
Complexo de inferioridade é evitar que um elemento chave da organização de clube, salte directamente para um rival, levando com ele um capital de informação e conhecimento obtido ao serviço do primeiro?
Confundir gestão inteligente com complexo de inferioridade.

Hölderlin

Quem são estes 'jornalistas' da bolatv? Que vergonha.

Dennis

Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

Taraabt

Carcela

Guedes


Quando o nível de exigência dos adeptos leva a associar as palavras "craque" e "classe" a Taraabt, Carcela e Guedes, ou seja, jogadores que vêm de várias épocas sem nada de notável e miúdos da formação, fico convencido que estamos mesmo a assistir à sportinguização do Benfica...

CitriC

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

e o que fazes ao pizzi talisca e joão teixeira ?

pra vender ?

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2015, 14:59
para mim não há que culpar o vieira, o Benfica ofereceu lhe o que lhe podia, o Maxi nao aceitou, que vá a sua vida, como vai po porto, ,desejo que vá pa pqp.
Agora o que me parece é que se o Benfica tivesse cedido as chantagens do maxi por intermédio do seu empresário ( sim porque o empresário trabalha para o maxi, nao é só o casal que é um fdp, o casal trabalha para ele para todos os efeitos), aí é que eu refilava.

O Benfica há dois ou 3 anos, renovou com o maxi e o preço além do aumento de contrato foi um pacote de 5 putos uruguaios. Hoje o maxi tem 31 anos, e oferecer lhe o que ele pedia era de loucos

E um final triste para uma grande carreira que fez na luz, vai acabar lembrado como um fdp, quando ele iria ser um dos grandes da geraçao do Cardozo, aimar, saviola, di marias, rodrigos, luisao e outros tantos que vao ser sempre aqui acolhidos com saudade e carinho.

Pois, ainda sou do tempo em que o que interessava era o "rendimento desportivo" e que "se é para render trocos então que se deixe terminar o contrato para ajudar a ganhar títulos, que é o importante".

Épocas do Maxi no Benfica:

07/08
08/09
09/10
10/11
11/12
12/13
13/14
14/15


Parece-me que 80% da carreira do Maxi, no seu pico de rendimento, foi passada no Benfica. Tal como o Cardozo e o Luisão aliás.

Só tenho é pena que os Di Marias e Garays não tenham tido uma carreira exactamente igual à dele, éramos capazes de ter conquistado alguma coisinha na Europa.

Disse isso quando saiu o Garay, por aquele valor ficava e no fim ia para onde queria. O mesmo para o Maxi, não quer renovar? Continua a ser a melhor solução? Rende? Então que jogue até ao fim do contrato.

Slb23

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...
O Luisão atrasou-se.

E o Maxi faltou à palavra dele.

redfox1904

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...

Tanta estrutura e organização, tanta refeição e pequenos almoços com os jogadores, tanta proximidade no dia a dia do Seixal e no fim não se consegue prever uma situação destas!

Dennis

Citação de: marcosantos em 15 de Julho de 2015, 14:35
o que interessa são os troféus que vão entrando no museu, os jogadores vão passando, alguns deixam saudades pelo percurso que fizeram mas já se sabe que estão de passagem.

O Benfica são os adeptos. :slb2:

Posso jogar eu a lateral direito, no lugar do Maxi. Se calhar, safo-me melhor no lugar do Salvio, mais adiantado. Se o Gaitan sair, ficas tu na esquerda. Deve dar para sermos campeões, na boa.

MarafadoSLB

Presidente, oh presidente eu não queria acordá-lo...mas tenho de lhe perguntar se está tudo bem com V. Exa...e se está confiante no comboio de putos que arranjou este ano para o clube?... com chefe maquinista a preceito (RV) que assim não o chateia, como o outro que só queria bons jogadores para ganhar (logo)... Pelo que se vê, com este que chegou ao patamar desejado...está tudo bem. Será que V. Exa está senil e meio trôpego???É que se for o caso há tratamento...vá ao médico que isso resolve-se homem