Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...
O Luisão atrasou-se.

E o Maxi faltou à palavra dele.

23, acreditando nisso, só tenho a dizer que a nossa estrutura é mais ingénua do que o que eu pensava.
Acordos verbais hoje em dia?!!!


Conhecendo o modus operandi deles, eu aposto que ele tinha contrato assinado com o fcp há meses.
E digo-te mais, aposto também que outros jogadores do nosso plantel já foram abordados direta ou indiretamente pelo fcp.

Difícil acreditar em tanta ingenuidade nesta altura do "campeonato", mas adiante.

O problema está mesmo aí, na ingenuidade. Náo de nao termos renovado com o maxi. Nos nao renovámos porque o maxi nao quis, refugiando se na família no empresário e na pqp, mas ele nao assinou porque Nao quis. Eu acho bem que o Benfica tenha respeitado o seu tecto salarial e tenha dito ao maxi que ou assinas isto ou vais a tua vida

o que me parece incrível foi se de facto chegámos até ao dia de hoje ainda à espera dele, e que honrasse a sua palavra.

Gandaia

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:30
Também não percebo esse argumento.
O Garay saiu, entrou o Jardel, recebemos dinheiro e... fomos campeões.

Se despachássemos o Maxi, ainda que barato, ficávamos com algum dinheiro para um substituto e não reforçávamos o porto.
Parece-me simples.

Ou estão a dizer que preferiam ter sido campeões com o Garay no lugar do Jardel, perdendo dinheiro e saindo ele agora para reforçar o porto. Qual seria a nossa vantagem aí?

Não percebo esse argumento, sinceramente.

Depois o plantel é fraco e o caraças... plantel. Com o dinheiro do Garay ias buscar o quê.
Mais um bocadinho e o Jardel é melhor que o Garay.
Fomos campeões e ainda bem, já o resto... dizem que faltava plantel....

Não respondeste à pergunta: o que é que o Benfica ganhou com isto do Maxi?
Se não há problema em perdê-lo agora, por que é que havia problema há um ano atrás?

Nota: estou a tentar ter uma conversa séria.

O objectivo era ficar com o Maxi mais 3 épocas. E para o vender no ano passado era preciso que o jogador também quisesse o que tendo em conta para onde foi, oobjectivo seria sempre ficar livre para sacar o máximo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

Taraabt

Carcela

Guedes


Quando o nível de exigência dos adeptos leva a associar as palavras "craque" e "classe" a Taraabt, Carcela e Guedes, ou seja, jogadores que vêm de várias épocas sem nada de notável e miúdos da formação, fico convencido que estamos mesmo a assistir à sportinguização do Benfica...

Sportinguização do Benfica, títulos á Sporting, Valores à Porto, 83% gosta disto, Benfiquinha, Benfica morreu.

Confesso que já tinha saudades dessas expressões.

Carry on, carry on.

cavpacores

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: De Muitos Um em 15 de Julho de 2015, 13:53
A saída de JJ e Maxi só vai unir mais o BENFICA RUMO AO TRI.

Vai ser uma época longa, mas com o nosso apoio NADA TEMOS QUE TEMER.

Em Maio teremos umas das maiores festas que este País assistiu, assim espero.

FORÇA S.L. BENFICA

Tudo muito lindo, mas com o nosso apoio e uma série de miúdos e jogadores de segunda linha em campo nada temos a temer porque não iremos lutar por nada. Seremos outro Sporting.

jogadores de segunda linha que ganharam o campeonato

que provaram que não há medo de ninguém

Vieri

#541354
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...

Tu, para quem o conceito empresarial deve ser posto de lado e analisar-se tudo sobre o ponto de vista emocional, poderias colocar a hipótese de se ter tratado de uma operação de charme, por exemplo.



Mas por que é que dizes isso sem qualquer correspondência com a verdade. Fiz-te algum mal?
É evidente que a vertente empresarial é fundamental hoje em dia.
Mas se retirares emocional ao futebol, deixa de ser futebol e o Benfica passa a ser uma Sonae.

Daí eu defender que qualquer treinador devia ter uma cláusula que impeça a saída direta para o adversário.
Parte emocional e parte empresarial, de não concorrência.

Royal_Flush

#541355
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 14:51
Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 14:45
Das pré-épocas mais deprimentes de sempre.

Se fossemos o clube moribumdo dos anos 90, nem ligava.

Mas na conjunctura actual é inaceitável andar a perder capitães para rivais.

Amadorismo rasca mesmo.

Esta época vai ser penosa. Valha-nos o BI.

Abençoados os benfiquistas que classificam esta como uma das pré-épocas mais deprimentes de sempre, pois foram poupados a muitas frustrações.

A tua postura de tentativa de superioridade e de Sr. Ironia num fórum diz muito da tua vida pessoal. Mas nem me vou alongar mais.

Podias é começar a agarrar a gaita a outra pessoa, se não é mulher, odeio que me agarrem a gaita. Tens muita escolha por aqui.

Hein? Mas qual superioridade? Eu já vi camiões de pré-épocas mais deprimentes que esta, qual é a dúvida? Se não viste como é óbvio és um sortudo (se viste então discordamos). Não há aqui ironia nenhuma, adorava ter começado a seguir o Benfica em 2009.

Isto é um fórum e citei-te de forma normal, se isso te conduz a uma conversa sobre gaitas e a afirmações sobre a tua masculinidade claramente é algo que já diz respeito à tua vida pessoal, portanto fico-me por aqui.

Lol. And there he is.

Mas força, continua, felizmente não faço disto o meu local de afirmação.

PS: hoje estou terrivelmente mal disposto, não leves tanto a peito.

Slb23

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2015, 15:39
o que me parece incrível foi se de facto chegámos até ao dia de hoje ainda à espera dele, e que honrasse a sua palavra.
Mas tu achas que o Benfica ainda estava à espera do Maxi? O Vieira já tinha sido claro sobre isso.

Slb23

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:40
Daí eu defender que qualquer treinador devia ter uma cláusula que impeça a saída direta para o adversário.
É legal uma cláusula dessas? Sim eu sei que tu percebes do assunto ^-^

Elvecchio

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

Taraabt

Carcela

Guedes


Quando o nível de exigência dos adeptos leva a associar as palavras "craque" e "classe" a Taraabt, Carcela e Guedes, ou seja, jogadores que vêm de várias épocas sem nada de notável e miúdos da formação, fico convencido que estamos mesmo a assistir à sportinguização do Benfica...

Sportinguização do Benfica, títulos á Sporting, Valores à Porto, 83% gosta disto, Benfiquinha, Benfica morreu.

Confesso que já tinha saudades dessas expressões.

Carry on, carry on.

Eu gosto mais de ler malta a falar em "nivel de exigência" quando o melhor que viram na vida foi o Simão Sabrosa e que deliraram com o Quim com o Nuno Gomes e com o Cardozo.

Não consigo imaginar o que diriam se tivesse visto jogar Chalana, Alves e Néné.


trucatruca

Nem uma puta duma mercearia são capazes de administrar e vem tudo para aqui arrotar postas de pescada.

Haja paciência, fodasse. Fomos bi-campeões, caralho. Até Maio do próximo ano é lidar com isso. Não conseguem? há sempre aqueles clubes pequenos das terrinhas. Façam-se sócios.

abar85

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:30
Também não percebo esse argumento.
O Garay saiu, entrou o Jardel, recebemos dinheiro e... fomos campeões.

Se despachássemos o Maxi, ainda que barato, ficávamos com algum dinheiro para um substituto e não reforçávamos o porto.
Parece-me simples.

Ou estão a dizer que preferiam ter sido campeões com o Garay no lugar do Jardel, perdendo dinheiro e saindo ele agora para reforçar o porto. Qual seria a nossa vantagem aí?

Não percebo esse argumento, sinceramente.

Depois o plantel é fraco e o caraças... plantel. Com o dinheiro do Garay ias buscar o quê.
Mais um bocadinho e o Jardel é melhor que o Garay.
Fomos campeões e ainda bem, já o resto... dizem que faltava plantel....

Não respondeste à pergunta: o que é que o Benfica ganhou com isto do Maxi?
Se não há problema em perdê-lo agora, por que é que havia problema há um ano atrás?

Nota: estou a tentar ter uma conversa séria.

Não percebo a nota.
Ganhou manter um titular que conhecia perfeitamente as ideias do treinador que pelo valor que sairia não seria facilmente substituível, mais um a somar aos 7 que sairam.

Esta época saiu o treinador, não saiu mais nenhum titular. Claro que é uma perda importante, mas é uma quando a época passada eram muitas, ou seja é mais facilmente substituivel.

O Garay a época passada igual, era menos um que saía e uma grande ajuda, porque é melhor que o Jardel.

raymanzarek

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:30
Também não percebo esse argumento.
O Garay saiu, entrou o Jardel, recebemos dinheiro e... fomos campeões.

Se despachássemos o Maxi, ainda que barato, ficávamos com algum dinheiro para um substituto e não reforçávamos o porto.
Parece-me simples.

Ou estão a dizer que preferiam ter sido campeões com o Garay no lugar do Jardel, perdendo dinheiro e saindo ele agora para reforçar o porto. Qual seria a nossa vantagem aí?

Não percebo esse argumento, sinceramente.

Depois o plantel é fraco e o caraças... plantel. Com o dinheiro do Garay ias buscar o quê.
Mais um bocadinho e o Jardel é melhor que o Garay.
Fomos campeões e ainda bem, já o resto... dizem que faltava plantel....

Não respondeste à pergunta: o que é que o Benfica ganhou com isto do Maxi?
Se não há problema em perdê-lo agora, por que é que havia problema há um ano atrás?

Nota: estou a tentar ter uma conversa séria.

Não percebo a nota.
Ganhou manter um titular que conhecia perfeitamente as ideias do treinador que pelo valor que sairia não seria facilmente substituível, mais um a somar aos 7 que sairam.

Esta época saiu o treinador, não saiu mais nenhum titular. Claro que é uma perda importante, mas é uma quando a época passada eram muitas, ou seja é mais facilmente substituivel.

O Garay a época passada igual, era menos um que saía e uma grande ajuda, porque é melhor que o Jardel.

É tudo muito lindo mas...

E quando saírem todos os realmente vendáveis?

Como é?

Vieri

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:35
E saia o Maxi e será que eras campeão?
Aí já não fazes a pergunta Vieri?
Com os trocos não ias buscar ninguem melhor.... e deois o Porto vendeu agora um ao Real, tenho duvidas que saiam reforçados.

Nós vendemos/deixamos sair 9 titulares em ano e meio, mas seguramos o Maxi até ir para o fcp, para sermos campeões!
Achas mesmo que isso faz sentido?

Foi ingenuidade pura, e da inadmissível, não há outra explicação.

Dennis

Citação de: cavpacores em 15 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: De Muitos Um em 15 de Julho de 2015, 13:53
A saída de JJ e Maxi só vai unir mais o BENFICA RUMO AO TRI.

Vai ser uma época longa, mas com o nosso apoio NADA TEMOS QUE TEMER.

Em Maio teremos umas das maiores festas que este País assistiu, assim espero.

FORÇA S.L. BENFICA

Tudo muito lindo, mas com o nosso apoio e uma série de miúdos e jogadores de segunda linha em campo nada temos a temer porque não iremos lutar por nada. Seremos outro Sporting.

jogadores de segunda linha que ganharam o campeonato

que provaram que não há medo de ninguém

Portanto, se jogarmos com:

Paulo Lopes;
André Almeida, César, Lisandro e Eliseu;
Cristante, Mukhtar e Ruben Amorim;
Ola John, Derley e Talisca

Nada há a recear e seremos campeões, porque estes já foram campeões.
Mentalizem-se: sem matéria-prima de qualidade não há campeões.
As camisolas não ganham jogos, é preciso que sejam jogadores de categoria a envergar essas camisolas.

10Baggio

No 11 num Benfica que se queira ganhador e com capacidade para fazer dinheiro e ganhar prestigio na Champions, e partindo do principio que Gaitan está de saida isto neste momento está assim:


                                      julio cesar

           ?                luisao              jardel          ?


                                     fejsa\samaris

                                           ?

                  ?                                             ?

                                        jonas

                                        lima


Só nâo vê quem nâo quer!!!!