Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:24
"Mas isso que vocês referem, o comprar só por comprar não está a ser feito."

:rir:
E não está.

Queres comparar com o que se fazia em 2008/09 por exemplo?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:28

E não está.

Tu fumas merdas malucas não fumas?

Slb23

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:29

E não está.

Eu acho é que vocês têm dificuldades em lidar com o contraditório.

Fala-se muitos nos 10 jogadores mas ninguém analisa as coisas caso a caso, fala-se em 10 jogadores e pronto está arrumado.

iloy

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 17 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 12:54
portanto 15 anos depois o Benfica è melhor em tudo mas se nao vende por mais de 60 milhoes por ano em jogadores o clube fecha as portas, e temos pessoal que fica satisfeito com esta gestao?

Não fecha as portas, mas um ano sem vendas representa um ano de prejuízos. E muitos anos de prejuízos resultarão, aí sim, no fechar de portas.

A valorizaçao dos jogadores fazem parte do modelo de negócio fos grandes em Portugal. Infelizmente, ao contrário do que acontece em Espanha, Alemanha, Inglaterra, e por aí fora, as receitas ordinárias (bilhetica, quotizaçao e direitos televisivos) em Portugal, não chegam para manter as despesas de ter uma equipa competitiva a nível nacional e internacional.

Assim sendo, temos duas alternativas: ou baixamos os custos e consequentemente a competitividade do plantel, ou aumentamos as receitas. E essas receitas adicionais são as vendas de jogadores.

De referir ainda que o primeiro clube a enveredar por este modelo de negócio doi o Porto e que o Benfica só se tornou competitivo e novamente ganhador desde que o adoptou.
Por isso, sim, enquanto sócio do SLB estou contente com os resultados do modelo de negócio e gestão e só espero que continue a dar resultados como deu até agora.

desculpa amigo mas um clube que precisa de vender por mais de 60 milhoes nao è uma questao de préjuizio mas de sobrevivancia.
finalmente a direcçao do benfica mentiu em afirmar que tudo estava sob controlo mas parce que alguns adeptos ficam contentes com isso.
o benfica nao ia ser novamente um tubarao europeu?
com tantas receitas depois de 15  e ser préciso de vender tudo para construir planteis low coast è simplesmente inacreditavel, eu nao fico contente com esta gestao.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:30

E não está.

Fala-se muitos nos 10 jogadores mas ninguém analisa as coisas caso a caso, fala-se em 10 jogadores e pronto está arrumado.
Nas duas últimas épocas contratamos mais de 22 jogadores.
Conta os que ficam no plantel.
Depois arrumas o que quiseres.

T1n0_SLB

E não está.

Claro que não, todas as épocas contratamos jogadores que acabam por não fazer um único minuto oficial, esta época chegamos a contratar jogadores que nem sequer chegaram a treinar, claro que não andamos a contratar só por contratar.

2008/2009? qual é a relação mesmo? O facto de contratarmos melhores jogadores agora não significa que não estejamos a contratar por contratar apenas.
E olhando para 08/09 não vejo ali jogadores comprados só por comprar, compraram porque confiavam neles, e jogaram.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:23
Nós, gastamos tanto ou mais do que os "Outros".

A diferença é que gastamos em mais jogadores e mal.

Dei o exemplo de 10 jogadores, em 12 meses (deixei de fora a anedota do Luis Felipe por exemplo) para sustentar isto mesmo.

É desnecessário e não faz qualquer sentido atacar o mercado desta forma. Estamos a tirar 0 proveito disto.

Os jogadores no qual foi possível retirar rendimento desportivo, foram Samaris (10M€), Júlio César (30+ / Final Carreira /Salário), Talisca (4M€) e Jonas.

Tudo o resto, foi para encher chouriço. O que levanta a questão, foram então contratados para quê?
Não, nós gastamos menos que os outros e se quiseres faço-te uma lista engraçada do Porto.

Se o Benfica desperdiça em demasia? Verdade.

Se temos de melhorar? Sim.

Se concorda com esta gestão? Não.

Então espera lá.

Se o Benfica desperdiça em demasia, se o Benfica tem de melhorar e se não concordamos com o que está a ser feito, é ou não verdade que o Benfica poderia adquirir jogadores de um outro nível se ao fim de 15 anos já tivesse estas "deficiências" trabalhadas e minoradas?

É só isso que estou a tentar perceber.

É que acabas de me dar razão na essência daquilo que eram os meus comentários.

Os 10 jogadores em 12 meses não é obra do espirito santo. Está ali muito dinheiro em que o Benfica retirou 0 proveito do investimento feito.

É irrelevante, trazer à baila a possibilidade dos mesmos poderem render uns trocos ao Benfica, ou ficarem "Break even", nada retira da equação o facto de terem sido contratados para nada.

Slb23

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:31

E não está.

Ou seja, retiram uma afirmação minha em que falo desta época e agora vens falar nas últimas 2 épocas? Está bem então.

Velazquez

Por acaso este ano acho que só o Marçal e o Vera foram contratações sem sentido.O Pelé,Diego e Dalcio não têm lugar mas pelo menos são jovens com futuro

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:31

E não está.

Ou seja, retiram uma afirmação minha em que falo desta época e agora vens falar nas últimas 2 épocas? Está bem então.
Pronto pá.
10 jogadores desta época.
Pelé, Murillo, Diego Lopes e Dálcio out.
40% já está a ser recambiado.

Star

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2015, 13:33
Por acaso este ano acho que só o Marçal e o Vera foram contratações sem sentido.O Pelé,Diego e Dalcio não têm lugar mas pelo menos são jovens com futuro

futuro fora do Benfica

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:32
Então espera lá.

Se o Benfica desperdiça em demasia, se o Benfica tem de melhorar e se não concordamos com o que está a ser feito, é ou não verdade que o Benfica poderia adquirir jogadores de um outro nível se ao fim de 15 anos já tivesse estas "deficiências" trabalhadas e minoradas?

É só isso que estou a tentar perceber.

É que acabas de me dar razão na essência daquilo que eram os meus comentários.

Os 10 jogadores em 12 meses não é obra do espirito santo. Está ali muito dinheiro em que o Benfica retirou 0 proveito do investimento feito.

É irrelevante, trazer à baila a possibilidade dos mesmos poderem render uns trocos ao Benfica, ou ficarem "Break even", nada retira da equação o facto de terem sido contratados para nada.
Vou voltar a referir o que disse um destes dias.

O Benfica até esta época trabalhava em 3 vertentes no mercado, o que o JJ queria, o que o scouting achava que era interessante e os jogadores que vinham de atrelado seja para facilitar negociações ou para as famosas comissões.

Este é um momento de viragem e a prova é este defeso que estamos a ter, super tranquilo e responsável.

T1n0_SLB

Diego depois de em Janeiro termos trazido o muktar, acabara ambos dispensados.

Velazquez

Citação de: Star em 17 de Julho de 2015, 13:36

futuro fora do Benfica
Não sei,seja onde for têm futuro.E o Taarabt tambem não tenho grande confiança nele e temos muitos jogadores para essa posição