Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tacuaracardozo

Não temos tudo cá dentro não senhor. Precisamos de um lateral esquerdo. Marçal é gozar com o povo.

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 19:34
Cada vez tenho menos dúvidas que não haverá reforços.

Formação  :cheerleaders:

Isto é mesmo para deprimir, depois de ontem ter estado acordado até às 3:30m, de ter comprovado o que já sabia, agora ver isto:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560970

Presidente, são precisos para o 11, 3 ou 4 reforços (se não vender ninguém)....WAKE UP!!

Juan Mata

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 19:49
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 19:34
Cada vez tenho menos dúvidas que não haverá reforços.

Formação  :cheerleaders:

Isto é mesmo para deprimir, depois de ontem ter estado acordado até às 3:30m, de ter comprovado o que já sabia, agora ver isto:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560970

Presidente, são precisos para o 11, 3 ou 4 reforços (se não vender ninguém)....WAKE UP!!
Não acredites no que esse homem diz. Virão reforços, ou pelo menos um reforço.

Schweisen Tiger

Citação de: lost_paradise em 19 de Julho de 2015, 19:45
O Benfica devia usar como bitola o plantel de 13-14 para a política desportiva.

Foi um plantel construído em circunstâncias especiais e irrepetíveis (nenhuma venda significativa no verão de 2013), mas o objectivo deveria ser sempre formar um plantel o mais perto possível dessa fasquia qualitativa.

Lembrar que no último ano e meio o Benfica perdeu Matic, Rodrigo, André Gomes, Oblak, Markovic, Garay, Siqueira, Cardozo, Enzo, Maxi Pereira e o Gaitan deve ser o senhor que se segue. Se juntarmos a lesão do Sálvio é uma enorme sangria de qualidade.

Para compensar, recebemos Julio César, Samaris e Jonas. Os restantes que chegaram não passam de promessas ou incógnitas.

De lembrar que a época passada em dezembro já estávamos fora da europa e taça de Portugal pelo que não foi tão necessário recorrer a 2ª linhas na segunda parte da época. Para além do mais, beneficiámos imenso de ser a 6ª temporada com o mesmo treinador, cenário que não se vai repetir este ano.

Este plantel tem de ser reforçado com pelo menos 3/4 jogadores de inegável valia para ser competitivo. Mesmo numa conjuntura de redução de passivo, não podemos correr o risco de dar tantos passos atrás que nos coloquem numa situação de risco obrigando a "correr atrás de prejuízo" nos próximos anos.

Que as vendas que têm que ser feitas cheguem depressa. Parece-me que até lá, as águas vão estar bem paradas.

Se calhar foi por teres tido esse plantel em 2013/2014, que em 2014/2015, 2015/2016, 2016/2017, 2017/2018 vais ter planteis mais curtos. O Benfica fez all in em 2013/2014 e agora tem de pagar a fatura. Para já correu bem, mas é preciso ter noção de que a degradação qualitativa vai ser progressiva. Vão ser preciso 4/5/6 anos para se voltar a chegar aquele nivel...e com pouca margem de erro pelo caminho.

The_Devils_Advocate

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Julho de 2015, 19:37
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
Cada ovelha segue o pastor que quer.

franciscoafonso

Está tudo a "panicar" sobre nada.

Estas declarações são, basicamente, o que "nós" pedimos: em vez de ser ir buscar Marçais, que se encha esses lugares com o que já há. Pena que depois de já ter chegado um contentor de 10 deixem de fazer muito sentido.

Não me passa pela cabeça, mesmo sendo Vieira, que não venha no mínimo um par de laterais.

Kyoto

sinceramente, acho que o plantel tal e qual como está agora tem qualidade, mas tb tem debelidades evidentes. dificilmente seremos campeoes se o plantel ficar como está. mas acredito que mais para a frente virá alguem.

ChamaImensaSLB

hehe paninhos quentes.
O presidente diz claramente que não há reforços, está tudo no Benfica já. Se agora querem florear as coisas estão à vontade.

A minha unica esperança é que seja mais uma mentira de muitas. Este Benfica sem reforços tem tudo para ser patético na próxima época.

Kolchak

Cada vez mais convencido que seremos  chacota da proxima  época.....

franciscoafonso

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 19:55
hehe paninhos quentes.
O presidente diz claramente que não há reforços, está tudo no Benfica já. Se agora querem florear as coisas estão à vontade.

A minha unica esperança é que seja mais uma mentira de muitas. Este Benfica sem reforços tem tudo para ser patético na próxima época.
Ele não diz isso. Ele diz que alguns (palavra chave) dos reforços já estão dentro do Benfica. Se é alguns, não é todos.

Para mim isto significa basicamente "Tirem o cavalinho da chuva com avançados, que há Jonathan e Oliveira". Quem diz avançados dirá, provavelmente, médios centro.

ChamaImensaSLB

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 19:57
hehe paninhos quentes.

Ele não diz isso. Ele diz que alguns (palavra chave) dos reforços já estão dentro do Benfica. Se é alguns, não é todos.

Para mim isto significa basicamente "Tirem o cavalinho da chuva com avançados, que há Jonathan e Oliveira". Quem diz avançados dirá, provavelmente, médios centro.

Ninguem pede verões com 20 cromos novos como há uns anos.
O Benfica acabou a época a precisar de 3 reforços chave e urgentes. Saiu o Maxi e agora precisa de 4 pelo menos. Já nem conto com os extremos porque salvio vai voltar e vieram carcela e taarabt, bons ou maus vieram.

Agora andar um ano com eliseu e ainda não ter um DE? um DD para o lugar do maxi? um médio que não seja esta borrada que o pizzi faz?
O pessoal quer que o Benfica melhore, se começam com "ah o jogador x faz o lugar, ah o y até desenrrasca"
Fds eu não quero desenrrasques, quero qualidade.

The Spoony One

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 19:53

Estas declarações são, basicamente, o que "nós" pedimos: em vez de ser ir buscar Marçais, que se encha esses lugares com o que já há.
;D

O Vieira é o maior. Faz asneira, depois tem um discurso contraditório à política (até ao momento...) e está tudo a "panicar".

O Marçal deve ter sido um reforço ao acaso..

ChamaImensaSLB

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Julho de 2015, 19:37
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
O que isso tem a ver com o que ele disse??
o facto destas duas ultimas épocas terem sido positivas e mesmo assim termos a corda ao pescoço como temos, não conseguir comprar um unico reforço, apenas prova com mais força o que ele disse.

Isso ou acharem que o Benfica quer por iniciativa própria ter uma equipa rasca

franciscoafonso

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 19:57
hehe paninhos quentes.

Ninguem pede verões com 20 cromos novos como há uns anos.
O Benfica acabou a época a precisar de 3 reforços chave e urgentes. Saiu o Maxi e agora precisa de 4 pelo menos. Já nem conto com os extremos porque salvio vai voltar e vieram carcela e taarabt, bons ou maus vieram.

Agora andar um ano com eliseu e ainda não ter um DE? um DD para o lugar do maxi? um médio que não seja esta borrada que o pizzi faz?
O pessoal quer que o Benfica melhore, se começam com "ah o jogador x faz o lugar, ah o y até desenrrasca"
Fds eu não quero desenrrasques, quero qualidade.
No shit, Sherlock. Mas quê, acordaste hoje?

Uma coisa é o que tu queres, outra coisa é o que (sempre) vai acontecer.

E o que vai acontecer são "serviços mínimos", que é como quem diz dois laterais. Médios, avançados, extremos é esquecer, queiramos ou não.

franciscoafonso

Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 19:53

Estas declarações são, basicamente, o que "nós" pedimos: em vez de ser ir buscar Marçais, que se encha esses lugares com o que já há.
;D

O Vieira é o maior. Faz asneira, depois tem um discurso contraditório à política (até ao momento...) e está tudo a "panicar".

O Marçal deve ter sido um reforço ao acaso..
Giro que resolveste ignorar a frase que escrevi imediatamente a seguir a isso, que é precisamente o que tu dizes.

Posto isto, caguei para estas declarações, que são um não assunto. E daqui nada até pareço Vieirista.