Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:25
E a juntar a esta merda toda está um bafo do caralho na rua.

:confused:.... ah está calor

Fabregas4

Citação de: heart_slb em 20 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: rubenobrega em 19 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 18:52
muitos ainda acham que bater palmas independente do que fazem é que é o correto
eu vivo e sinto o benfica na alma
muito mais do que devia
uma derrota do benfica fodeme o dia e a semana
um titulo dos lagartos ou andrades fodia-me o mes
sinto cada derrota na lama
pago as minahs cotas
vivo longe e fodo muito dinheiro, tempo a ir ver o benfica á luz
mas devia apoiar so porque sim
quando vejo o caminho de merda que estamos a seguir e quando sinto que assim nunca seremos campeões
não meus meninos
eu apoio o benfica
E APOIAR E SENTIR O BENFICA NÃO E BATER PALMAS A TUDO
É TAMBEM DIZER O QUE ESTA MAL E ESPERAR QUE MELHOREM E MUITO

E APOIAR E SENTIR O BENFICA NÃO É DIZER MAL DE TUDO
É TAMBEM BATER PALMAS QUANDO SE GANHA E ESPERAR PARA VER OS RESULTADOS DAS DECISÕES QUE SÃO TOMADAS ANTES DE COMEÇAR A CRITICAR

Ainda quase nem começou a pré-epoca...fizemos apenas um jogo...e é o caos...isto após 2 anos a ganhar quase tudo... Eu acho que precisamos de reforços é nos adeptos.
Tudo dito aqui!! Mesmo os adeptos é que não estão com andamento para o clube!!!

O porto e o zporting a tremer por todos os cantos, nem sequer conseguem arranjar patrocínio!!! E então, tentam acções de marketing indo buscar dois ou três com nome!!!! Clubes ridículos que precisam do nome de jogadores para terem credibilidade no marketing!!!!

O Benfica, que só o nome já vende!!!, fez duas excelentes épocas, sagrou-se Bi campeões!!! Ganhou 66 títulos só num ano! Manteve a equipa Bi campeã, à excepção de dois traidores!,  reforçou com Ederson, Carcela, Bilal, Marcal e taarabat! E os adeptos (alguns) tremem por todos os cantos.... :-?
E mesmo com essa merda toda pelos vistos somos o que tamos falidos

Elmago_Pablito_10

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 20 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: JackWhite em 20 de Julho de 2015, 01:18
"Este bi caiu do céu"

Foda-se esta altura do ano é insuportável.

Daqui a pouco começa-se a falar em "colinho" aqui também. Tanto se quer tirar mérito a quem o tem que acabam por cair no ridículo.

Ninguem tira o mérito a quem o tem. O problema é que quem tem o mérito à parte dos jogadores mora agora em alvalade.
Porque a direção não tem ponta de mérito neste bi, aliás tentou sabota-lo ao máximo em agosto e depois em janeiro

Verdade. Lembro-me perfeitamente de ver o Vieira desolado quando se confirmou a vitória do campeonato...

med06053

Podia estar a falar do Benfica que batia certo timtim por timtim...

"Questionado sobre as contratações milionárias dos rivais, enquanto o Chelsea atua mais discretamente no mercado de transferências, José Mourinho recorre aos exemplos de FC Porto e Sporting.

«Penso que o mercado está inflacionado. Basta-me olhar para o que está a acontecer no meu país. (Portugal) tem problemas sociais, políticos e económicos. É um país em apuros, as pessoas estão a sofrer muito, houve muitos cortes, os mais velhos têm problemas com as reformas, os impostos estão mais altos, os salários, o emprego, tudo...», começou por dizer Mourinho antes de direcionar o discurso para o futebol:

«O FC Porto pagou 20 milhões de euros por Imbula, paga um salário fantástico a Casillas. O Sporting paga milhões a treinador e jogadores. O futebol contraria tudo.»

«Esta época dizemos 'Oh, vejam o que eles pagaram por Sterling'. Mas no próximo ano será pior, vão gastar-se 60 milhões de libras. O futebol é assim. Numa época temos o fair play financeiro, depois aparece uma forma de o fintar», porossegue.

Mourinho mostra-se assim despreocupado com o forte investimento dos rivais:

«Isso não me incomoda. Estou feliz pelo desafio de lutar contra este tipo de poder. Disse aos meus jogadores que nós somos a mesma equipa, os outros não. Não posso impedir os nossos adversários de assaltarem o banco nem de gastarem milhão atrás de milhão. Não posso impedir isso. Não posso impedir que os outros tenham o sentimento de que vão jogar contra o campeão.»"

Jonny-Venezuela

Citação de: RED_1904 em 20 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: DMSG em 20 de Julho de 2015, 01:16
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:11
As 5 putas que levamos do Arsenal foram uma benção...
Ir com o caralho na Europa foi outra benção.

Este ano não quero bênçãos dessas...ok?

Será demais pedir competência?

Pede o que quiseres, agora levas com o que o Vieira der.  porque o treinador nem força para escolher os jogadores tem.

Acho que um dos problemas está aí, o Rui Vitória ser um "yes man" e concordar com tudo o que o presidente decide. Espero que isso não aconteça e que saiba ver o que é preciso fazer para reforçar o plantel.

Vai ser um cordeiro sacrificado, outro FS.
O homem não escolheu 1 jogador para equipa...

Cardozo foi pedido por ele

Neste caso falei do mister, os 2 marroquinos foram contratados antes do treinador, os do rio ave escolhidos por o jj

Qual Jesus ? O pack do Rio Ave foi escolhido pelo Jorge Mendes,

Basicamente o Mendes è o diretor desportivo do Benfica.
O problema è que tambèm è o do porto e vai querer dar amor a todos os seus "filhos" por igual

Preacher

Já percebo a razão da falta de interesse em renovar com Jesus: contratar um treinador que come e cala.

rlaranjeiro

Citação de: heart_slb em 20 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: rubenobrega em 19 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 18:52
muitos ainda acham que bater palmas independente do que fazem é que é o correto
eu vivo e sinto o benfica na alma
muito mais do que devia
uma derrota do benfica fodeme o dia e a semana
um titulo dos lagartos ou andrades fodia-me o mes
sinto cada derrota na lama
pago as minahs cotas
vivo longe e fodo muito dinheiro, tempo a ir ver o benfica á luz
mas devia apoiar so porque sim
quando vejo o caminho de merda que estamos a seguir e quando sinto que assim nunca seremos campeões
não meus meninos
eu apoio o benfica
E APOIAR E SENTIR O BENFICA NÃO E BATER PALMAS A TUDO
É TAMBEM DIZER O QUE ESTA MAL E ESPERAR QUE MELHOREM E MUITO

E APOIAR E SENTIR O BENFICA NÃO É DIZER MAL DE TUDO
É TAMBEM BATER PALMAS QUANDO SE GANHA E ESPERAR PARA VER OS RESULTADOS DAS DECISÕES QUE SÃO TOMADAS ANTES DE COMEÇAR A CRITICAR

Ainda quase nem começou a pré-epoca...fizemos apenas um jogo...e é o caos...isto após 2 anos a ganhar quase tudo... Eu acho que precisamos de reforços é nos adeptos.
Tudo dito aqui!! Mesmo os adeptos é que não estão com andamento para o clube!!!

O porto e o zporting a tremer por todos os cantos, nem sequer conseguem arranjar patrocínio!!! E então, tentam acções de marketing indo buscar dois ou três com nome!!!! Clubes ridículos que precisam do nome de jogadores para terem credibilidade no marketing!!!!

O Benfica, que só o nome já vende!!!, fez duas excelentes épocas, sagrou-se Bi campeões!!! Ganhou 66 títulos só num ano! Manteve a equipa Bi campeã, à excepção de dois traidores!,  reforçou com Ederson, Carcela, Bilal, Marcal e taarabat! E os adeptos (alguns) tremem por todos os cantos.... :-?

Ja sao anos e anos disto que o pessoal ate ja acredita que a pre-epoca ainda mal comecou.

Para os mais distraidos ja la vao 3 semanas e falta outro tanto para o primeiro jogo oficial. Sim, porque a pre-epoca nao dura ate ao fim de Agosto. Ha 5 anos atras no final de Agosto ja tinhamos perdido a supertaca e o campeonato...

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2015, 01:26

Pede o que quiseres, agora levas com o que o Vieira der.  porque o treinador nem força para escolher os jogadores tem.

Acho que um dos problemas está aí, o Rui Vitória ser um "yes man" e concordar com tudo o que o presidente decide. Espero que isso não aconteça e que saiba ver o que é preciso fazer para reforçar o plantel.

Neste caso falei do mister, os 2 marroquinos foram contratados antes do treinador, os do rio ave escolhidos por o jj

Falando nos marroquinos. Atè podem sair de alì dois bolas de ouro, mas para quem nao tem dinheiro como noss isso è contratar sem criterio e a um risco muito elevado

Fizemos sempre isso, só que por vezes corre bem (Jonas, JC, Aimar ...) outras vezes corre mal (Zoro, Sulej...)
São investimentos que podes recuperar...

Meddler

Ainda me estou a rir com a malta que dizia que o Bruno de Carvalho queria um treinador que fosse um yes man.

Passados uns meses... Eles com o JJ e nós Vitória.

zefo

Citação de: Preacher em 20 de Julho de 2015, 01:28
Já percebo a razão da falta de interesse em renovar com Jesus: contratar um treinador que come e cala.

Mas isso era certo... o Marco ficou de fora porquê?
Esta fase tem de ser um treinador amigo porque pode sofrer muito se tudo correr mal

piwo

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: RED_1904 em 20 de Julho de 2015, 01:24

Qual Jesus ? O pack do Rio Ave foi escolhido pelo Jorge Mendes,

Basicamente o Medes è o diretor desportivo do Benfica.
O problema è que tambèm è o do porto e vai querer dar amor a todos os seus "filhos" por igual

Ele agora anda mais virado aqui para baixo, dev ter uma comissao maior. Tipo Fernando Gomes. Chatearam-se com as comadres.
So que de repente podem fazer as pazes.

ChamaImensaSLB

Citação de: Meddler em 20 de Julho de 2015, 01:29
Ainda me estou a rir com a malta que dizia que o Bruno de Carvalho queria um treinador que fosse um yes man.

Passados uns meses... Eles com o JJ e nós Vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AI crl esta foi mesmo nas trombas dos guerras.
Que estouro fds

mas calma, isso foi apenas um dos passos da sportinguização do Benfica

JustMe

Bom, pelo menos este ano vai ser tranquilo. Aquele stress e aquela pressão de ganhar sempre também já cansava, verdade seja dita.
Vai ser como deixar o pára-quedismo para nos dedicarmos às damas.

komytis

se os reforços estão dentro do plantel do Benfica....

PORQUE RAZÃO NÃO OS LEVARAM AO TORNEIO?[/size]

RED_1904

O campeonato do ano passado camuflou muita coisa.

Já o ano passado era um plantel muito curto e sem nível para a Europa, como se viu.

Mas como ganhamos, o plantel já é muito bom e não necessita de reforços, temo que só venham a acordar depois de o insucesso.