Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:42
O Silvio, para mim, é o melhor lateral esquerdo que temos...

Mas parece-me que irá jogar na direita. E o Eliseu a defender.... Epah, até eu que já deixei o futebol aos anos e não paro de engordar, defendo melhor.

Dado o histórico do Sílvio, e embora o considere bom jogador, é-me difícil fazer uma afirmação dessas, pois para mostrar que é o melhor, tem que estar apto para tal. Já me dava por contente se o Sílvio conseguisse finalmente jogar a época toda. Ou grande parte dela.

SCunha11

DinizM

Vejo aqui tudo preocupado com o não reforço do plantel.

Eu não vejo as coisas assim. Acredito que os Reforços vão chegar (faltam 41 dias para o mercado fechar). Não temos que entrar em loucuras e divergir da contenção orçamental (mais do que obrigatória) só porque os outros encontraram petróleo sabe-se lá onde.

Preocupante para mim é a quantidade astronómica de jogadores que não têm qualidade para cá estarem que temos sob contracto. E os constantes camiões de outros que não têm lugar e que vêm cá parar ano após ano.

Isso sim eu gostava de ver explicado e não a razão porque o Benfica não está (aparentemente) activo no mercado.

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:37
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................Osmanlıspor F.K. .........0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey..............2,45 Milhões € (70% do passe)
Ivan Cavaleiro.....................A.S.Monaco...............15,00 Milhões €
Deyverson..........................Levante U.D................1,00 Milhões € (50% do passe)

..........................................TOTAL: 39,45 Milhões €

Contratar um defesa esquerdo de qualidade inegável, pelo amor de DEUS!!

39.45  :rir:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

SCunha11

Flirt4ever

Citação de: Strata em 21 de Julho de 2015, 11:38

Mas parece-me que irá jogar na direita. E o Eliseu a defender.... Epah, até eu que já deixei o futebol aos anos e não paro de engordar, defendo melhor.

Dado o histórico do Sílvio, e embora o considere bom jogador, é-me difícil fazer uma afirmação dessas, pois para mostrar que é o melhor, tem que estar apto para tal. Já me dava por contente se o Sílvio conseguisse finalmente jogar a época toda. Ou grande parte dela.
Ok, compreendo. Acho que o Silvio teve um enorme azar na época passada. Lesões como a que teve não são propriamente de se ser "propenso a lesões". Mas sim, antes disso já se lesionou várias vezes.

Se possível, contratar 2 defesas laterais, com grande pendor ofensivo. Por exemplo, ofensivos como o Benito e o Cancelo.....  :tomates:

Vmaduro

Pré época miserável,sai o nosso treinador bicampeão,sai o nosso lateral direito titular dos últimos anos, fazemos 10 contratações onde a meu ver só o Carcela será reforço,contratamos o Adriano Marroquino como se fosse uma grande bomba e posso estar enganado mas não chega ao natal,continuamos com o Eliseu a lateral esquerdo que é um fosso e um constante elo mais fraco da equipa,o nosso melhor trinco parece de cristal obrigando o melhor 8 a descer no terreno, ficando o plantel sem um oito em condições, jogando nessa posição o pizzi que sinceramente não lhe vejo qualidades para ser o titular, o nosso lateral direito substituto também é de cristal, os jogos de pré época são todos a horas que só a malta que não trabalha ou tem as noites livres os pode ver, por último o nosso presidente fala como se estivesse tudo bem e temos um grande plantel onde existe solução para tudo...enfim..

ruio1999

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: Strata em 21 de Julho de 2015, 11:38

Ok, compreendo. Acho que o Silvio teve um enorme azar na época passada. Lesões como a que teve não são propriamente de se ser "propenso a lesões". Mas sim, antes disso já se lesionou várias vezes.

Se possível, contratar 2 defesas laterais, com grande pendor ofensivo. Por exemplo, ofensivos como o Benito e o Cancelo ou Nelsinho.....  :tomates:

Marcos dos Santos

Porque não tentar Mitroglou?
Jonas + Mitroglou  :metal:

SCunha11

Corrida aos bilhetes para a Supertaça
JOGO A 9 DE AGOSTO COM O SPORTING

Já se encontram à venda no Estádio da Luz os bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting. O jogo está a gerar grande entusiasmo e foram muitos os adeptos que quiseram garantir desde já os ingressos.

O dérbi está agendado para 9 de agosto às 20h45 no Estádio do Algarve.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/corrida-aos-bilhetes-para-a-supertaca-963743.html

:dance: :dance: :dance:

zefo

Citação de: SCunha11 em 21 de Julho de 2015, 12:21
Corrida aos bilhetes para a Supertaça
JOGO A 9 DE AGOSTO COM O SPORTING

Já se encontram à venda no Estádio da Luz os bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting. O jogo está a gerar grande entusiasmo e foram muitos os adeptos que quiseram garantir desde já os ingressos.

O dérbi está agendado para 9 de agosto às 20h45 no Estádio do Algarve.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/corrida-aos-bilhetes-para-a-supertaca-963743.html

:dance: :dance: :dance:

Nunca fui a esses jogos ou devo ir.
É o jogo dos emigrantes eles merecem.

filcei

Tinham logo que ir para o Algarve não dá jeito nenhum

maior que portugal

Os adeptos gostem ou não, a restante direcção goste ou não, o benfica não pode apostar assim do nada tão forte na formação...pra mim deixava 2 no plantel principal GUEDES E LINDELOF! epah e chega muito bem, onde é que o nelson semedo neste momento da carreira dele tem estaleca para o benfica??? e o nuno santos??? o joao teixeira provavelmente tem, mas gostaria que rodasse um ano na primeira liga, assim como os lagartos fizeram com o joao mario, era favoravel pra nos e pro jogador

Breaking Bad

Citação de: maior que portugal em 21 de Julho de 2015, 12:45
Os adeptos gostem ou não, a restante direcção goste ou não, o benfica não pode apostar assim do nada tão forte na formação...pra mim deixava 2 no plantel principal GUEDES E LINDELOF! epah e chega muito bem, onde é que o nelson semedo neste momento da carreira dele tem estaleca para o benfica??? e o nuno santos??? o joao teixeira provavelmente tem, mas gostaria que rodasse um ano na primeira liga, assim como os lagartos fizeram com o joao mario, era favoravel pra nos e pro jogador
Para mim o Semedo é o que tem mais potencial para jogar na equipa principal.
Ele e o Lindelof eram os únicos que ficavam.
Todos os outros deviam ser emprestados a equipas da 1 liga o aonde lhes garantam tempo de jogo.

maior que portugal

Citação de: Breaking Bad em 21 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: maior que portugal em 21 de Julho de 2015, 12:45
Para mim o Semedo é o que tem mais potencial para jogar na equipa principal.
Ele e o Lindelof eram os únicos que ficavam.
Todos os outros deviam ser emprestados a equipas da 1 liga o aonde lhes garantam tempo de jogo.
potencial tem muito , agora de momento pra mim nao tem lugar... o lindelof pra fazer o que o césar fez o ano passado fica cá, ganha bem menos e roda se o cesar, devia ser na europa mas enfim... cheira me a mais um diego souza