Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2015, 03:44
Podemos ganhar 0, campeonatos, bi-campeonatos que não temos uma pré-época com cabeça, tronco e membros. Sempre tudo em cima de mentiras e mais grave em cima do joelho. Incrível.

Em termos de plantel a pré-época está a correr relativamente bem até ao momento.

Não entrar um reforço de jeito para as posições mais carenciadas e perdermos um titular para o Porto é correr relativamente bem?

Estabilidade não é o que se procura quando temos um plantel limitado. Foi campeão mas é limitado.
Ou em 2005 toda a gente batia palmas aos Dos Santos, Nuno Assis e Karadas desta vida?

Manter todo o plantel relevante que acabou de ser campeão menos um jogador para mim é uma óptima base.

Isto porque não ganharam o campeonato todos mijadinhos ou porque os outros enterraram forte e feio. Não, ganharam porque foram muito bons, porque fizeram 85 pontos e até podiam ter chegado aos 90 não fossem alguns deslizes contra equipas acessíveis.

Portanto para mim é bastante claro que a nível a de plantel estamos bem servidos até ao dia 23/7.

Se no dia 24 chegar um DD de qualidade fantástico, mas também posso esperar mais uns dias, o que interessa é que seja realmente bom.

Janecas

Mas foda-se.

Isto está a ser mesmo a pior pré-época que estou a assistir no Benfica.

Enzo90

Espero que não passe pela cabeça de ninguem do Benfica algo como: este ano é para reduzir, não se pode ganhar sempre também!

:tickedoff:

Enzo90

Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2015, 03:53
Podemos ganhar 0, campeonatos, bi-campeonatos que não temos uma pré-época com cabeça, tronco e membros. Sempre tudo em cima de mentiras e mais grave em cima do joelho. Incrível.

Em termos de plantel a pré-época está a correr relativamente bem até ao momento.

Não entrar um reforço de jeito para as posições mais carenciadas e perdermos um titular para o Porto é correr relativamente bem?

Estabilidade não é o que se procura quando temos um plantel limitado. Foi campeão mas é limitado.
Ou em 2005 toda a gente batia palmas aos Dos Santos, Nuno Assis e Karadas desta vida?

Manter todo o plantel relevante que acabou de ser campeão menos um jogador para mim é uma óptima base.

Isto porque não ganharam o campeonato todos mijadinhos ou porque os outros enterraram forte e feio. Não, ganharam porque foram muito bons, porque fizeram 85 pontos e até podiam ter chegado aos 90 não fossem alguns deslizes contra equipas acessíveis.

Portanto para mim é bastante claro que a nível a de plantel estamos bem servidos até ao dia 23/7.

Se no dia 24 chegar um DD de qualidade fantástico, mas também posso esperar mais uns dias, o que interessa é que seja realmente bom.

Mas nós fomos muito bons em boa parte por causa de um jogador importante que saiu, e em grandissma parte por causa do treinador que tambem saiu.

G10

vai se perceber o óbvio.. foi o jotacão que montou a estrutura

The Horror

Esta pré-época está a ser deprimente ao nível de 1998.

Tudo a dormir à sombra do Bi e a chamar o mérito para si. Frustrante e deprimente, no mínimo.

E não digo mais nada porque não me quero chatear muito com isto.

Theroux

Citação de: Enzo90 em 23 de Julho de 2015, 03:56
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2015, 03:53

Mas nós fomos muito bons em boa parte por causa de um jogador importante que saiu, e em grandissma parte por causa do treinador que tambem saiu.

Por isso falei no plantel e não falei no treinador.

Do treinador não gosto, nunca gostei, mas não consigo adivinhar o futuro por isso vejo-me obrigado a dar-lhe o benefício da duvida.

guizuca

O Theroux está coberto de razão numa coisa: é preferível esperar mais um tempo e vir alguém realmente bom. O pior é que já temos uma competição MUITO importante daqui a 2 semanas.

The Horror

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 03:53
Mas foda-se.

Não me digas que não estavas com saudades da segunda metade dos anos 90?

Janecas

Janecas

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:00
Mas foda-se.

Eu não vi nada dos anos 90, graças a Deus.

Theroux

Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2015, 04:00
O Theroux está coberto de razão numa coisa: é preferível esperar mais um tempo e vir alguém realmente bom. O pior é que já temos uma competição MUITO importante daqui a 2 semanas.

Competição em que somos os grande favoritos a vencer neste momento.

Na outra equipa ainda ninguém faz a mínima ideia quem vai ser a dupla de centrais ou o trinco.

Na nossa o substituto do Maxi já está no clube há 2 épocas. Se é verdade que perdemos o Salvio eles perderam o Nani, e se o Carcela já está a ser preparado há semanas sinceramente não faço ideia quem vai substituir o Nani.

É só uma questão de jogarem o que sabem e podem.

andymc

Espero bem que no Benfica percebam da importância do jogo no dia 9 de Agosto.

Theroux

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2015, 04:03
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:00
Mas foda-se.

Eu não vi nada dos anos 90, graças a Deus.

Nem é preciso recuar tanto. A pré-época passada foi MUITO, mas MUITO pior que esta. É que nem tem comparação.