Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

e.pluribus.unum

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2015, 03:36
Acho que até à Supertaça não vai entrar ninguém.

Isto é impensável.

Impensável é esta aberração ter defensores...
Planeamento miserável. 5 míseros jogos de pré-época...30 gajos a lutarem por vagas em meia dúzia de minutos. Gaitán sai-não sai-sai a 31 de agosto-sai em janeiro...Jonas e Júlio César não renovam, não vá sair uma propostinha e haver desculpa para os mandar com o caralho. 0 reforços para as posições carenciadas. Vice-capitão e treinador a desertarem para os dois rivais.

O circo dos horrores. Mas calma, está tudo bem. Há o André Almeida e o Eliseu, o Pizzi e o Lima. O tri não nos falhará, de certeza absoluta.
Seguindo o teu raciocínio de protesto, querias ambos no Benfica? Por amor de Deus... Se há coisa que o homem fez bem nestes últimos meses foi ter aberto a porta a esses senhores que de senhores nada têm.

Não estou no teu pólo, nem no oposto. Simplesmente não gosto de tomar posições radicais inicialmente para no fim soltar um "Eu bem avisei" ou um "Eu disse que ia correr tudo bem". Há que ter calma. Temos trabalhado bem e confio que o continuemos a fazer.

Deixem-se de tretas e viva o Benfica!  :flagglorioso:

Andris

Em vez de andar a dar entrevistas, que se preocupe em reforçar o plantel.

Um DD, um médio e um avançado para a mesa 35, sff.

benfiquista1984

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2015, 05:14
Em vez de andar a dar entrevistas, que se preocupe em reforçar o plantel.

Um DD, um médio e um avançado para a mesa 35, sff.

Outro médio para quê?

Em caso da não saída de Gaitan, precisamos de um Extremo dto, um Ponta de lança mais posicional, um lateral esquerdo ( se nos próximos 2 jogos, o Marçal não convencer).

SCunha11

Boban10

Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:23
Só sabia cruzar longo e mesmo assim tinha de estar num bom dia.

Tenho que ser sincero. Não me lembro de nada dessas equipas.

De 97 até cerca de 2002, pouco acompanhei o Benfica.

Era demasiado deprimente.

Ninguém te censura e deprimente é simpático para o que aconteceu.
Eu censuro, até ia censurar sozinho mas achei por bem dizer isto - era quando o Benfica mais precisava de acompanhamento. Eu cá via os jogos todos e em cada um deles procurava um pequeno sinal de esperança. Sim era deprimente, mas continuava a ser o Benfica.

HugoBenfica30

estou um pouco ansioso para ler a Entrevista do Nosso Grande PRESIDENTE!!! nao estou a espera de reforços mas sim dos planos que ele tem para o futuro da marca BENFICA... para quem o critica so digo isto "vale e azevedo" voces nao merecem um presidente como LUIS FILIPE VIEIRA QUE É SEM DUVIDA O MELHOR PRESIDENTE DO BENFICA NOS ULTIMOS 50 ANOS!!!

Cpt Veloso

Citação de: SCunha11 em 23 de Julho de 2015, 06:18
Entrevista do LFV fresquinha pela manhâ  :smokin:
Record 23/07/2015
https://view.publitas.com/p222-4188/record23-07-2015/

uma data de pérolas para abrir os olhos a muita gente.....

CitaçãoQuem saiu? O Maxi. E depois temos o Salvio lesionado. De resto, a base da equipa bi-campea está cá toda. Entraram alguns jogadores, com os quais Rui Vitória deve estar bastante feliz.(....) não consigo perceber quais as alterações que temos de fazer.

CitaçãoNão vou falar em "além do lateral direito" porque essa posição de certeza não vai ser mexida! Temos o Silvio, o André Almeida, o Nélson Semedo...

Citaçãonão vejo motivos para ter muitos reforços. Se é apenas para ter nomes sonantes não estamos disponíveis

por isso, podem dizer adeus às bombas e aos reforços. Este ano vai ser mesmo uma miséria.

Fragaxez

Citação de: HugoBenfica30 em 23 de Julho de 2015, 06:36
estou um pouco ansioso para ler a Entrevista do Nosso Grande PRESIDENTE!!! nao estou a espera de reforços mas sim dos planos que ele tem para o futuro da marca BENFICA... para quem o critica so digo isto "vale e azevedo" voces nao merecem um presidente como LUIS FILIPE VIEIRA QUE É SEM DUVIDA O MELHOR PRESIDENTE DO BENFICA NOS ULTIMOS 50 ANOS!!!
Infiltrados a esta hora aqui??

Fragaxez

Vai ser um ano de ganhar jogos a rasca, perder nos jogos grandes, incluindo braga fora, ficar pelos oitavos da liga europa,  talvez uma final da taça da liga e um 3 lugar.

NSC

Citação de: Boban10 em 23 de Julho de 2015, 06:24
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2015, 04:23
Só sabia cruzar longo e mesmo assim tinha de estar num bom dia.

Tenho que ser sincero. Não me lembro de nada dessas equipas.

De 97 até cerca de 2002, pouco acompanhei o Benfica.

Era demasiado deprimente.

Ninguém te censura e deprimente é simpático para o que aconteceu.
Eu censuro, até ia censurar sozinho mas achei por bem dizer isto - era quando o Benfica mais precisava de acompanhamento. Eu cá via os jogos todos e em cada um deles procurava um pequeno sinal de esperança. Sim era deprimente, mas continuava a ser o Benfica.

Isto. A ganhar é fácil apoiar.
Como se pode ver esta época (sem grandes motivos...) a hipótese de fracasso é suficiente para a histeria, desmotivação e abandono. E se ganharmos enchem o peito e envergam cachecóis e camisolas.

Isto é ser fã do Benfica. Adepto é outra coisa.

O Soberbo

O Vieira é melhor que o senhor Borges Coutinho?
Então está bem.

HugoBenfica30

Citação de: jmm8 em 23 de Julho de 2015, 06:52
Infiltrados a esta hora aqui??
infiltrado deves ser tu...

HugoBenfica30

Citação de: jmm8 em 23 de Julho de 2015, 06:54
Vai ser um ano de ganhar jogos a rasca, perder nos jogos grandes, incluindo braga fora, ficar pelos oitavos da liga europa,  talvez uma final da taça da liga e um 3 lugar.
deves ser um grande benfiquista com esse pensamento

Red_Fraction

Citação de: Cpt Veloso em 23 de Julho de 2015, 06:48
Citação de: SCunha11 em 23 de Julho de 2015, 06:18
Record 23/07/2015

uma data de pérolas para abrir os olhos a muita gente.....

CitaçãoQuem saiu? O Maxi. E depois temos o Salvio lesionado. De resto, a base da equipa bi-campea está cá toda. Entraram alguns jogadores, com os quais Rui Vitória deve estar bastante feliz.(....) não consigo perceber quais as alterações que temos de fazer.

CitaçãoNão vou falar em "além do lateral direito" porque essa posição de certeza não vai ser mexida! Temos o Silvio, o André Almeida, o Nélson Semedo...

Citaçãonão vejo motivos para ter muitos reforços. Se é apenas para ter nomes sonantes não estamos disponíveis

por isso, podem dizer adeus às bombas e aos reforços. Este ano vai ser mesmo uma miséria.

"não consigo perceber quais as alterações que temos de fazer"  :o  :o

SCunha11

Record 23/07/2015