Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: nfgl em 23 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: nfgl em 23 de Julho de 2015, 23:18
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: nfgl em 23 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 22:58
Isto é como tudo na vida.

O Porto era campeão e quis baixar o orçamento porque era assim obrigado.
Pensava que se safava. 

O Sporting perdeu a cabeça e está a gastar à maluka a ver se é campeão.

O Benfica está a baixar até ver onde consegue ser campeão. A ver se não se dá mal este ano...

A verdadeira questão é que os clubes estão todos a viver acima das suas possibilidades, tal como o país. Mas isso não interessa para nada pois não? Vivemos esta vida de ilusão a empurrar para a frente os problemas...

Bem, eu gasto menos que recebo mensalmente.
Portanto essa história do "viver acima das possibilidades", é conversa da treta.

Muito bom... O país contrai dívida porque? Deves ter um ego grande, mas não és o pais...

O país contraí dívida porque tem obrigações a cumprir e não tem disponibilidade financeira para o fazer. Pode parecer muito complicado, mas não é.
Aliás, contrair dívida é o mais comum que existe neste mundo. Chegas a um café, pedes uma imperial, até a pagares contraíste uma dívida.

E os cafés que cada vez insistem mais no cartaz: não fiamos.  :police: :angel:

A não ser que seja pré-pagamento, há fiado. Pode é ser de 15 minutos.

Para mim o fiado, é beber, e amanhã aceitamos contas.  ;D

Ainda tens a hipótese de dar à perna, mas se o café é da mulher do talhante, tás lixado. :rir:

ruio1999

Citação de: LR1904 em 23 de Julho de 2015, 23:29
"Temos o Sílvio, o André Almeida e o Nelson Semedo..."

Genial Presidente, genial!
É mentira?

Chelas

Querias que dissesse o contrario? É compreensível e não é o grande ponto fraco do plantel

piwo

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2015, 23:31

Querias que dissesse o contrario? É compreensível e não é o grande ponto fraco do plantel

Não é o grande, é apenas mais um.

adeptoBancada

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 23:22

Pensava que se safava. 

O Benfica está a baixar até ver onde consegue ser campeão. A ver se não se dá mal este ano...

A verdadeira questão é que os clubes estão todos a viver acima das suas possibilidades, tal como o país. Mas isso não interessa para nada pois não? Vivemos esta vida de ilusão a empurrar para a frente os problemas...

Portanto essa história do "viver acima das possibilidades", é conversa da treta.

Muito bom... O país contrai dívida porque? Deves ter um ego grande, mas não és o pais...

O país contraí dívida porque tem obrigações a cumprir e não tem disponibilidade financeira para o fazer. Pode parecer muito complicado, mas não é.
Aliás, contrair dívida é o mais comum que existe neste mundo. Chegas a um café, pedes uma imperial, até a pagares contraíste uma dívida.

Não vejo o que há de anormal no que colocaste a bold.

Nao tem nada de mal é isso mesmo. Andamos a viver acima do que podemos pagar.

Chelas

Citação de: piwo em 23 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2015, 23:31

Não é o grande, é apenas mais um.

É um dos , mas temos jogadores que ocupam bem a posição. Já do lado esquerdo , só Eliseu é razoavelmente capaz

nfgl

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 23:22

Pensava que se safava. 

Não vejo o que há de anormal no que colocaste a bold.

Nao tem nada de mal é isso mesmo. Andamos a viver acima do que podemos pagar.

Não sei porque é que usas o colectivo.
Eu não ando.
E conheço bastante gente que não anda.

piwo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 22:29
Eu acho que há pessoal que está mais confiante porque acredita que muitas das limitações do plantel também foram provocadas pelo anterior treinador, que só aproveitava o mesmo núcleo, e que há muitos jogadores que com este poderão ser melhor aproveitados, criando soluções para o plantel, não havendo tanta necessidade de reforços.

Posso estar enganado, mas acredito que também seja por isso que há pessoal mais tolerante à ausência de novos jogadores.
É porque não ? Quem nos diz que com o RV o Pizzi não passa a render mais ? Que o Teixeira vira um Enzo ? Que o Carcella será o próximo Gaitan ? Ou que o Semedo será o Coentrao do RV ? Veremos do que este homem é capaz...mas no VG a verdade é que conseguiu potenciar gajos do CNS....

Carcella no Gaitan não vai acontecer. Os outros ainda posso deixar no domínio do desconhecido...

Tornava se mais depressa o Carcella no Gaitan que o Pizzi render mais... ;D

nfgl

Agora o importante, no final da pré-época vai-se avaliar a deficiências identificadas no plantel pelo treinador, e se necessário vai-se atacar o mercado.

Foi isso que entendi na entrevista. Entendi mal?

LR1904

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 23:30

É mentira?

O mal é mesmo ser verdade.

ManInRed

Na verdade ele devia ter dito:

" Acho que temos de preencher urgentemente a vaga de lateral direito. É uma lacuna grave, na medida em que o Silvio é um coxo inutil, o André Almeida não tem lugar nem no Olivais e Moscavide e o Nelson Semedo é um puto da formação sem ponta de talento e sem qualquer hipotese de chegar longe no mundo da bola."

Estás-nos sempre  falhar, ò Vieira....

Enzo90

Citação de: ManInRed em 23 de Julho de 2015, 23:42

Na verdade ele devia ter dito:

" Acho que temos de preencher urgentemente a vaga de lateral direito. É uma lacuna grave, na medida em que o Silvio é um coxo inutil, o André Almeida não tem lugar nem no Olivais e Moscavide e o Nelson Semedo é um puto da formação sem ponta de talento e sem qualquer hipotese de chegar longe no mundo da bola."

Estás-nos sempre  falhar, ò Vieira....

Não há só o 8 ou 80.
O vieira não diz só isso, o vieira diz que não vamos reforçar.
Não havia problema em "descansar" os adeptos e dizer que vão haver reforços. Chegava

redfox1904

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 23:30

É mentira?

É mentira sim! O Silvio, em metade da época não temos no campo, mas sim lesionado. O AA na outra metade, irá estar na esquerda (é no que da ter o Eliseu e Marçal na esquerda). Sobra o miúdo da B. Não é claro o quanto é curto para quem irá estar 4 competições?

devic

O Vieira não tem de dizer nada até ao fecho do mercado. O segredo é a alma do negócio.

cezar_czar

Li a entrevista e achei que ficou em aberto ajustamentos no plantel.
Ele disse que no final da pre época vamos avaliar possíveis deficiências e se necessário ir ao mercado.