Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

4 reforços sãoo minimo exigivel
isto sem gaitan sair

Mr. Spawn

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: Elvecchio em 27 de Julho de 2015, 20:04
Começo a fica impaciente senhor presidente ... Não é preciso entrar no circo que os adversarios entraram mas ... se calhar ja ca deviam estar 1 ou 2 reforços não acha?

Eu acho que sim ...
os dias vão passando meu amigo
tic tac tic tac
e nós na mesma

O único Tic tac em q eu ainda penso é no das eleições. Aqui já perdi a.esperança. Mas não digam ao rui vitória.

Diogojonas_pistolas

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 19:58
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Foi uma excelente compra, no entanto o rendimento que o jogador vai ter nunca sabemos qual é e o Ola John foi nulo. Usem ao menos argumentos válidos.

Vocês, os que têm palas tanto a favor como contra o Vieira, metem nojo com as vossas conversas que nenhuma pessoa normal teria, ser argumentação nenhuma, se refletir e com um unico caminho de pensamento.
Palas? Ao menos sabes os contornos do negócio?  Achas bem que o jogador tenha custado no total 12 milhões e agora ficamos com o menino nos braços sem ter o devido retorno financeiro ou desportivo? Sim senhor é  de aplaudir.

Não me refiro ao negócio em si, refiro-me a aposta no jogador que era, tinha bastante potencial e era uma grande promessa pelo que teria que vir necessariamente a um prçeo mais puxado.
Em relação aos contornos do negócio sei o básico, não tenho informações privilegiadas ou "fontes" e muito menos conheciemntos profundos na área financeira, pelo que me vou abster

Red Eyes

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 17:50
Li num comentário que o nosso presidente está na Bélgica a negociar com alguém.
Quem será?

Dava um tomate para ser o Tielemans
Eu até dava 2 tomates. Ou mesmo 3.
Ainda hoje comprei um quilo no mercado. O0

carvalho0407

ao jasus era cromos atras de cromos, de repente é a austeridade.

luis___alex

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 20:56
Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: Elvecchio em 27 de Julho de 2015, 20:04
Começo a fica impaciente senhor presidente ... Não é preciso entrar no circo que os adversarios entraram mas ... se calhar ja ca deviam estar 1 ou 2 reforços não acha?

Eu acho que sim ...
os dias vão passando meu amigo
tic tac tic tac
e nós na mesma

O único Tic tac em q eu ainda penso é no das eleições. Aqui já perdi a.esperança. Mas não digam ao rui vitória.
esquece as eleições agora
antes das eleições ainda temos uma época para disputar
euq uero ganharrrrrrrrrrrr
mas com esta politica desportiva , não me fodam

Slevin Kelevra

#547761
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:58
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 19:58
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Foi uma excelente compra, no entanto o rendimento que o jogador vai ter nunca sabemos qual é e o Ola John foi nulo. Usem ao menos argumentos válidos.

Vocês, os que têm palas tanto a favor como contra o Vieira, metem nojo com as vossas conversas que nenhuma pessoa normal teria, ser argumentação nenhuma, se refletir e com um unico caminho de pensamento.
Palas? Ao menos sabes os contornos do negócio?  Achas bem que o jogador tenha custado no total 12 milhões e agora ficamos com o menino nos braços sem ter o devido retorno financeiro ou desportivo? Sim senhor é  de aplaudir.

Não me refiro ao negócio em si, refiro-me a aposta no jogador que era, tinha bastante potencial e era uma grande promessa pelo que teria que vir necessariamente a um prçeo mais puxado.
Em relação aos contornos do negócio sei o básico, não tenho informações privilegiadas ou "fontes" e muito menos conheciemntos profundos na área financeira, pelo que me vou abster
Percebo o teu ponto de vista no sentido de nunca se saber no que o  um jogador tão jovem vai cumprir com o que se espera, mas tens de compreender que Ola John nunca justificou o risco de nos vir a custar no total 12 milhões devido à cláusula já  aqui falada (vê alguns posts de uses atrás ). JJ apaixoonou-se por por ele ter tido um dia bom numa eliminatória da liga Europa conta o Twente e ter partido os rins 2 vezes ao Máxi.  Foi um capricho que Vieira concedeu ao  auto proclamado mestre da Tática.  Esta é  a minha crítica. 

magoslb

Citação de: Elvecchio em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 20:37
Que história é esta de mais 6M€ pelo Ola? Tem a ver com os fundos?

Pelo que percebi, pagámos 6M por 50% do passe e aceitámos incluir uma clausula que nos obriga a comprar os outros 50% por igual valor (6M) se não o vendermos no final deste mercado (ou no final deste ano civil. Aqui tenho duvidas)

Obrigado pela resposta.

É o futebol moderno. Tem tanta coisa escondida, que até se fica zonzo ao saber de tudo. Sempre fui um dos que esperava que Ola desse o "salto", mas acho que neste caso, vai ficar aquém do que se esperava. Parece que os ares por aqui lh metem uma pressão que no consegue ultrapassar. O melhor seria colocar o jogador o mais rápido possível.

SURREAL9

Vieira, o construtor de obras e o destruidor de planteis.

luis___alex

Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Elvecchio em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 20:37
Que história é esta de mais 6M€ pelo Ola? Tem a ver com os fundos?

Pelo que percebi, pagámos 6M por 50% do passe e aceitámos incluir uma clausula que nos obriga a comprar os outros 50% por igual valor (6M) se não o vendermos no final deste mercado (ou no final deste ano civil. Aqui tenho duvidas)

Obrigado pela resposta.

É o futebol moderno. Tem tanta coisa escondida, que até se fica zonzo ao saber de tudo. Sempre fui um dos que esperava que Ola desse o "salto", mas acho que neste caso, vai ficar aquém do que se esperava. Parece que os ares por aqui lh metem uma pressão que no consegue ultrapassar. O melhor seria colocar o jogador o mais rápido possível.
mago
isto era publico ja a muito tempo
muito mesmo

odistraido


Orgulhosamente_SLB

O Lima já foi senhor presidente!

Quem é o próximo?

Shoky

#547767
A politica de comunicação do Benfica mete me genuino nojo. Tratam os sócios e adeptos como atrasados mentais.

Até com o Lima que é uma saída relativamente pacifica conseguem passar o jornal da BTV todo a insistir que saiu única e exclusivamente porque o próprio Lima quis sair. Como se o Benfica algum dia pudesse recusar 7 milhões por ele nesta fase da sua carreira.

É a cultura do ingrato e do traidor a fazer escola. Aqui nao se diz que é traidor. Mas deixa se subentendido que o jogador forçou a saída. É tão feio. Mete mesmo nojo. E dá muita pena. Os Benfiquistas mereciam melhor.

RED_1904

O negócio do Ola John já se sabia há muito tempo.

Negócio ruinoso com a Doyen, espero que nunca mais se volte a fazer negócios com esses gajos.

magoslb

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Elvecchio em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2015, 20:37
Que história é esta de mais 6M€ pelo Ola? Tem a ver com os fundos?

Pelo que percebi, pagámos 6M por 50% do passe e aceitámos incluir uma clausula que nos obriga a comprar os outros 50% por igual valor (6M) se não o vendermos no final deste mercado (ou no final deste ano civil. Aqui tenho duvidas)

Obrigado pela resposta.

É o futebol moderno. Tem tanta coisa escondida, que até se fica zonzo ao saber de tudo. Sempre fui um dos que esperava que Ola desse o "salto", mas acho que neste caso, vai ficar aquém do que se esperava. Parece que os ares por aqui lh metem uma pressão que no consegue ultrapassar. O melhor seria colocar o jogador o mais rápido possível.
mago
isto era publico ja a muito tempo
muito mesmo

Tivemos de adquirir o que havia em fundos, certo? Isso tenho presente, mas como me perdi um pouco na trapalhada, por falta de tempo e até alguma desconfiança, escapou-me estas cláusulas que havia nos fundos,  em relação a todos. Ao menos já está tudo "nos conformes"? Para não sermos surpreendidos pela uefa? É que aqui nesta porta, batem muito mais rápido, que noutras mais a norte. ::)