Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

A estrutura do Fófó que é amadora corava de vergonha se fizesse uma preparação de época destas .

paulomaia1972

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 13:27
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Simao88 em 28 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: flsb em 28 de Julho de 2015, 10:32
Mentiroso . Os Sócios vão-te fazer a cama .
Os mesmos sócios que nele votam cegamente em todas as eleições  :blah:
pode ser que tenham aberto os olhos
O único interesse é saber se tem mais ou menos de 90% dos votos

Os 90 por cento dos socios estao todos errados e sao todos acefalos . A nata da inteligencia e os mestres de gestao desportiva habitam todos aqui no SB . Haja paciencia . Isto nao é uma carneirada . Voces nao sao donos de verdade nenhuma . Tenho 37 anos , Trabalho desde os 22 . Tomo as minhas decisoes politcas e desportivas em consciencia e neste momento nao tenho vergonha nenhuma de declarar neste local quase todo oposicionista que ele terá o meu voto novamente .

Não são 90% dos sócios, mas sim dos votos. É diferente. Este senhor presidente alterou as regras das eleições, quer sobre quem pode concorrer, quer sobre o número de votos de cada um. Só nas casas do Benfica, este senhor presidente tem quase as eleições ganhas.

Vergonhoso.

Vergonhoso é tu pores em causa a democracia interna no clube apenas porque nao gostas de quem lá está . Que eu saiba isto ainda é um estado de Direito logo se há fraude por favor denuncia . Agora se é por ter o apoio das Casas, porque é que nao ha mais candidatos que procurem esse apoio ??? Mas nao, é mais facil estar a criticar e a dizer que é dificil e que ha marosca. Desses que nao lutam , nao raza a historia .

Tu achas que alguma casa vai apoiar alguém que não seja o presidente em exercício? Achas mal.

Quem coloca em causa a "democracia interna" são todos os que apoiaram as alterações aos requisitos de candidatura e poder de voto. Tornaram o Benfica menos democrático.

Decisoes aprovadas por maioria sao contra a democracia interna ?? Ja percebi ...o que tu nao sabes é o significado de democracia nem percebes o significado do voto . Mas ai já seria uma discussao diferente . O que tu deves querer é que todos possam votar mesmo sem ser socios e á entrada dos paviloes dava-se um papelinho para se por o nome , nao ? Ganha juizo . Queres ver que apenas LFV se pode candidatar ? Que no maior clube Portugues , todos estao impedidos ? Nao ... O problema é que a maioria dos socios está contente com os ultimos 12 anos e tem orgulho na evoluçao do clube . E isso é que te custa . As casas quando servem para encher os estádios , já sao um projecto bom , mas como agora têm um papel mais interventivo na vida do clube graças a este Presidente e vejam lá a desfaçatez , apoiam no ...já fazem parte de uma conspiraçao ... Haja paciencia ...

Vou te dar um exemplo, a maioria na AR tentou fazer passar leis que o Tribunal Constitucional impediu, infelizmente no Benfica não existe uma situação parecida, porque as Casas são muito importantes mas nunca deviam poder votar. Não são um associado, são uma instituição.
Já agora porque não votam tb a Fundação Benfica, a Benfica SAD, a BTV, Benfica Seguros, Benfica Viagens, etc?



Nem sequr vou discutir o papel relevante que as casas têm na divulgaçao do clube e na importancia que têm para os socios que estao longe de Lisboa , mas peço que em digam qual a percentage de votos que as casas tiverem nas ultimas eleiçoes . é que numa vitoria como aquela que LFV teve , apenas acho esta dicussao seria se a percentagem de votos deles foi superior a 30 por cento . Porque se é residual , entao estamos apenas a atirar areia para os olhos das pessoas aqui presentes

Ninguém está a colocar em causa a importância das Casas. Ou acaso colocas em causa também o papel fantástico da Fundação Benfica?

Não percebes ou não queres perceber, as Casas não são um sócio, são uma instituição.

Nao respondeste . Qual é a percentagem a niveld e votos , das Casas nas ultimas eleiçoes ?

já tinha respondido anteriormente, menos de 2%.
Qual a parte que tu não percebes? Está em causa um PRINCÍPIO  e não o seu impacto nas eleições?
Volto a referir, e gostaria que respondesses, porque não têm direito de voto outras instituições do clube como a Fundação Benfica, Benfica Viagens, Benfica Seguros, BTV?

Se achas que por fazer parte do universo do Clube , sao coisas iguais , nao sei como te posso responder . Para mim as casas têm sido um dos projectos mais importantes dos ultimos anos . Ja fui ver jogos á Casa de Arouca e de Sesimbra e as pessoas sentem aquilo como se estivessem em Lisboa a apoiar o clube . Nao sei como te explicar.

Concluindo, não sabes explicar a diferença entre uma Casa do Benfica e a Fundação Benfica poderem ter direito de voto como qualquer associado. Obrigado.

De nada . Sempre ás ordens . Por isso nao votei nessa AG . Mas pelos visto haverá quem saiba já que foi aprovada . De certeza que foste lá explicar ...

Infelizmente, estava fora do país, mas olha estive, com muito orgulho, na assembleia geral em que o R&C não foi aprovado, em 2012.
Como já te disse não me importo fazer um sacrifício de me deslocar 400Km para participar nas decisões importantes do clube.



LeandroSLB

Mais um jogador contrariado, lá vamos ter que o vender Sr. Presidente...

Estes jogadores são todos uns ingratos. Ainda bem que o temos a si para comandar este barco.

Nramos

Hoje temos bons comentadores em horario alargado.

BlackSuit

Grande Presidente, grandes decisões, grande pré-época!

Pokeralho

Pronto hoje e a vez do Guutman vir defender o NGL ?

Ja agora estou curioso... Qual e o modo de funcionamento ? E tipo comerciais cada um com a sua zona e seu raio de acção ou troquem todas as semanas de forum/socialnetwork ?

Mas ao menos recebem um bom salário a fazer aquilo ?

Uma nota: Como gosto do trabalho bem feito, se fosse vocês metia ou menos um avatar... para disfarçar...

J074_RiP

Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2015, 13:34
Hoje temos bons comentadores em horario alargado.

Há que fazer pela vida.
O juan já ensina era o(s) gajo(s) a escrever em português.

Nuno_SLB

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: joao_manike em 28 de Julho de 2015, 13:17
Se perdermos este campeonato, tem de ser corrido nas próximas eleições, mas está agarrado ao poder e a máquina da propaganda nunca falha, vai ser difícil derrubar quem se acha dono do Benfica.

Quem vai ser corrido é o Rui Vitória.

Ora bem... O JJ traiu-nos e o RV com as mesmas condições não tinha unhas.

LeandroSLB

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: joao_manike em 28 de Julho de 2015, 13:17
Se perdermos este campeonato, tem de ser corrido nas próximas eleições, mas está agarrado ao poder e a máquina da propaganda nunca falha, vai ser difícil derrubar quem se acha dono do Benfica.

Quem vai ser corrido é o Rui Vitória.

Ora bem... O JJ traiu-nos e o RV com as mesmas condições não tinha unhas.

Quais mesmas condições?

Laparo

Há quem diga, não são Benfiquistas, que o LFV é o melhor presidente da história do SLB.
Para mim, como pessoa, o melhor presidente foi o falecido Fernando Martins talvez por ter privado diretamente com ele quando dava os primeiros passos no mundo dos negócios, numa altura de grandes dificuldades em que o país, tal como recentemente, estava intervencionado. Homem de uma retidão exemplar que fazia das fraquezas forças. Cometeu erros, certamente que sim, mas quem não os comete.  Essa história da perfeição não passa de uma treta.

Godescalco

Tranquilos.

O presi dorme no Seixal. A estrutura tem tudo sob controlo.

golfdreamer

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2015, 12:45
Mais uma época preparada em cima do joelho .

Amador

Preparada em cima do joelho porquê? O plantel não está praticamente fechado? Precisamos de 3/4 contratações dependendo de eventuais saídas e isso é uma época preparada em cima do joelho. Então todas as direções são incompetentes porque as maiores mexidas no mercado são sempre nas últimas semanas de agosto.

Só no FM é que se consegue fechar planteis em julho!!

No dia em que a maior parte do pessoal perceber isso ....mas aqui sao so genios na gestao desportiva ...
Desde o final da época passada que haviam 4 posições a precisarem de um reforço:
Gr - Ederson
DD -
DE -
ED - *apostaria no emprestado

Embora entenda que o emprestado seja só para o final da pré-época, não se entende como as outras duas posições ainda não estejam acauteladas.
Uma coisa é a indefinição das contratações de eventuais vendas, outra questão é contratos terminados, lesões prolongadas e falta de qualidade na posição.

BlackSuit

Citação de: Gottschalk em 28 de Julho de 2015, 13:43
Tranquilos.

O presi dorme no Seixal. A estrutura tem tudo sob controlo.

Sim e não esquecer que o mercado corre a nosso favor!

delduin

Não tragas um lateral e um avançado que não é preciso. Isto para não falar nas alternativas aos titulares.

Muito medo desta época . Ainda por cima esta noite sonhei que levávamos 3 do Sporting na Supertaça.

Guutman

Citação de: Pokeralho em 28 de Julho de 2015, 13:38
Pronto hoje e a vez do Guutman vir defender o NGL ?

Ja agora estou curioso... Qual e o modo de funcionamento ? E tipo comerciais cada um com a sua zona e seu raio de acção ou troquem todas as semanas de forum/socialnetwork ?

Mas ao menos recebem um bom salário a fazer aquilo ?

Uma nota: Como gosto do trabalho bem feita, se fosse vocês metia ou menos um avatar... para disfarçar...

Sim , confesso , sou um acefalo sem personalidade ou opiniao que recebe á palavra para defender o indefensavel tentando , sem qualquer sucesso como é obvio, rebater os comentarios iluminados de tantos voces . é uma tarefa ingloria e impossivel tal a magnitude factual dos vossos argumentos. Recebo em cash para nao haver provas . Sou apenas mais uma roda na enorme conspiraçao para manter este presidente . Claro que somos bicampeoes e ganhámos quase tudo em modalidades este ano , mas as vossas ideias sobre a incompetencia desta direçao sao tao verdadeiras e cheias de sentido que me custa debitar a defesa deste Presidente. Bem haja iluminados como tu para mostrar a todos o trabalho ridiculo que é eu defender ( por dinheiro) esta direcçao ) ...A outra hipotese seria eu ter uma opiniao propria e pensar por mim mesmo, mas isso é dificil de aceitar....onde já se viu ....apoiantes de Vieira com inteligencia para escolher ...so a hipotese de voces estrem enganados ....nunca ....a razao mora contigo....