Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Impact85

Proencinha, já te tenho dito que não é bonito, andares a Gamar!!!
Vai pra liga Proencinha, para o teu amigo Pintinho, poderes ajudar...

FDD com esta merda.. Este ano (como sempre), vão tentar de TUDO, para prejudicar o Benfica!!!
Já começou...   ::bater::

Temos de ter equipa para ganhar contra 3 ou 4.. Os adversários, os do apito, os da SporcoTV e a nova aliança Pintinho+Bruno..
E não estou a ver que seja tarefa fácil... Por este andar..

Meddler

BlackSuit

Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: BlackSuit em 28 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: joao12soares em 28 de Julho de 2015, 19:53
Não abra a pestana não, sr. presidente. Todos estamos a ver a guerra que aí vem e com as "armas" que temos de momento, esta guerra será muito complicada impossível de ser vencida, mas parece que você ainda não interiorizou isso.

Corrigido.
Não queria ir tão longe, porque nada é impossível, mas "impossível" foi de facto a 1ª palavra que me veio à cabeça.

Então confia na tuas primeiras impressões, com este plantel e a actual conjuntura é impossível.

Livrinhos

Citação de: Meddler em 28 de Julho de 2015, 20:00
Calma... Temos a estrutura.

É esperar que a coisa se mantenha assim, porque se os piores cenários se concretizarem, aos primeiros ventos de outono, lá vai a barraca, perdão...estrutura, com o crl.

BlackSuit

Citação de: Meddler em 28 de Julho de 2015, 20:00
Calma... Temos a estrutura.

A estrutura directiva tanto na secção económica como desportiva tem é de acordar da soneca do bi-campeonato, para começar precisamos de um plantel digno do nome Benfica.

pfms

Tantos anos a roubar contra o Benfica e a favor do porto, inclusive a dar um titulo aos porcos, eis que agora vai liderar o futebol da liga!
Suspeito? Não!
Tudo natural ...

redfox1904

Já só faltava o Proença a presidente da liga....
Está época tem tudo pista ser memorável.......
Eu a pensar que nos tínhamos visto livre deste ladrão.

KBMASTER

Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

É isso que a famosa estrutura deveria identificar. Que a equipa não se coaduna com os objectivos a que o Benfica se propõe todos os anos.

Se a estrutura não vê isso e o presidente dá entrevistas a dizer que está tudo bem, então já se sabe o rumo que isto vai tomar.

enzogaitan

Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 19:59

FDD com esta merda.. Este ano (como sempre), vão tentar de TUDO, para prejudicar o Benfica!!!

Temos de ter equipa para ganhar contra 3 ou 4.. Os adversários, os do apito, os da SporcoTV e a nova aliança Pintinho+Bruno..
Estive fora o dia todo. Que se passou basicamente?

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Parasol em 28 de Julho de 2015, 19:39
quando é que chegas do Mexico? Precisamos de foto de grupo na sala das taças com:

COENTRÃO, MARKOVIC, CHICHARITO, SORIANO

obrigado  :coolsmiley:
Ele esta em Lisboa.

:D

Impact85

Citação de: enzogaitan em 28 de Julho de 2015, 20:06

Pedro Proença eleito novo Presidente da Liga de Clubes (candidatura apoiada por fcp + scp + clubes vassalos )

Mikeslb1904

Citação de: enzogaitan em 28 de Julho de 2015, 20:06

Fomos comidos pelo bimbo e pelo gordo...
Este ano vai estar muito difícil!

BlackSuit

Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:05
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

Absolutamente de acordo adiantando que nesse aspecto estamos muito mal servidos pois o nosso plantel é neste momento inferior ao de ambos os nossos rivais, temos de começar por aí mesmo!

iloy

Pelo menos ja ha uma desculpa se o Benfica nao è campeao

Meddler

Eles com os craques e os treinadores, nós com a estrutura.

Na hora de marcar golos e controlar a linha defensiva, a estrutura e os grafitis XPTO das paredes do CFC fazem toda a diferença.