Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlackSuit

Citação de: Meddler em 28 de Julho de 2015, 20:00
Calma... Temos a estrutura.

A estrutura directiva tanto na secção económica como desportiva tem é de acordar da soneca do bi-campeonato, para começar precisamos de um plantel digno do nome Benfica.

pfms

Tantos anos a roubar contra o Benfica e a favor do porto, inclusive a dar um titulo aos porcos, eis que agora vai liderar o futebol da liga!
Suspeito? Não!
Tudo natural ...

redfox1904

Já só faltava o Proença a presidente da liga....
Está época tem tudo pista ser memorável.......
Eu a pensar que nos tínhamos visto livre deste ladrão.

KBMASTER

#548418
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

É isso que a famosa estrutura deveria identificar. Que a equipa não se coaduna com os objectivos a que o Benfica se propõe todos os anos.

Se a estrutura não vê isso e o presidente dá entrevistas a dizer que está tudo bem, então já se sabe o rumo que isto vai tomar.

enzogaitan

Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 19:59
Proencinha, já te tenho dito que não é bonito, andares a Gamar!!!
Vai pra liga Proencinha, para o teu amigo Pintinho, poderes ajudar...

FDD com esta merda.. Este ano (como sempre), vão tentar de TUDO, para prejudicar o Benfica!!!
Já começou...   ::bater::

Temos de ter equipa para ganhar contra 3 ou 4.. Os adversários, os do apito, os da SporcoTV e a nova aliança Pintinho+Bruno..
E não estou a ver que seja tarefa fácil... Por este andar..
Estive fora o dia todo. Que se passou basicamente?

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Parasol em 28 de Julho de 2015, 19:39
quando é que chegas do Mexico? Precisamos de foto de grupo na sala das taças com:


COENTRÃO, MARKOVIC, CHICHARITO, SORIANO


obrigado  :coolsmiley:
Ele esta em Lisboa.

:D

Impact85

Citação de: enzogaitan em 28 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 19:59
Proencinha, já te tenho dito que não é bonito, andares a Gamar!!!
Vai pra liga Proencinha, para o teu amigo Pintinho, poderes ajudar...

FDD com esta merda.. Este ano (como sempre), vão tentar de TUDO, para prejudicar o Benfica!!!
Já começou...   ::bater::

Temos de ter equipa para ganhar contra 3 ou 4.. Os adversários, os do apito, os da SporcoTV e a nova aliança Pintinho+Bruno..
E não estou a ver que seja tarefa fácil... Por este andar..
Estive fora o dia todo. Que se passou basicamente?

Pedro Proença eleito novo Presidente da Liga de Clubes (candidatura apoiada por fcp + scp + clubes vassalos )

Mikeslb1904

Citação de: enzogaitan em 28 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 19:59
Proencinha, já te tenho dito que não é bonito, andares a Gamar!!!
Vai pra liga Proencinha, para o teu amigo Pintinho, poderes ajudar...

FDD com esta merda.. Este ano (como sempre), vão tentar de TUDO, para prejudicar o Benfica!!!
Já começou...   ::bater::

Temos de ter equipa para ganhar contra 3 ou 4.. Os adversários, os do apito, os da SporcoTV e a nova aliança Pintinho+Bruno..
E não estou a ver que seja tarefa fácil... Por este andar..
Estive fora o dia todo. Que se passou basicamente?

Fomos comidos pelo bimbo e pelo gordo...
Este ano vai estar muito difícil!

BlackSuit

Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:05
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

Absolutamente de acordo adiantando que nesse aspecto estamos muito mal servidos pois o nosso plantel é neste momento inferior ao de ambos os nossos rivais, temos de começar por aí mesmo!

iloy

Pelo menos ja ha uma desculpa se o Benfica nao è campeao

Meddler

Eles com os craques e os treinadores, nós com a estrutura.

Na hora de marcar golos e controlar a linha defensiva, a estrutura e os grafitis XPTO das paredes do CFC fazem toda a diferença.

Sempreparasemprebenfica


Mr. Spawn

Ngl está desiludido mas não surpreendido!  :metal:

Mikeslb1904

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2015, 20:10
Pelo menos ja ha uma desculpa se o Benfica nao è campeao

O menor dos nossos problemas vai ser o não ser campeão...

O problema é a possibilidade de uma travessia no deserto e a  corrupção instalada que vai perder a vergonha, tentando abocanhar tudo o que lhe aparecer à frente!

Mikeslb1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Julho de 2015, 20:12
Omar
DC
Coentrao
B2B
Markovic
ED
Chicharito

Esquece, não há equipa que bata o Proença!