Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 21:01
Agora na liga, vai arranjar o caldinho, para com a centralização,  o lucro dos direitos televisivos irem para o fcp e/ou Sporcotv..  (é essa a missão dele)...


E o próximo passo é a FPF.. os Pintinhos querem correr de lá com o Fernando Gomes e pôr lá o "querido"..

E é isto.  :bah2:

Centralizar os direitos televisivos para diluir a força do Benfica por todos estes clubes vassalos.
Nesse caso, de nada valeu a Benfica TV.
O Benfica só cede os DT se quiser. Não há lei alguma que o obrigue a cedê-los.

Daqui por uns tempos estás tu a arranjar desculpas para a cedência dos direitos televisivos. Habitual!

luis___alex


popov

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 21:01
Agora na liga, vai arranjar o caldinho, para com a centralização,  o lucro dos direitos televisivos irem para o fcp e/ou Sporcotv..  (é essa a missão dele)...


E o próximo passo é a FPF.. os Pintinhos querem correr de lá com o Fernando Gomes e pôr lá o "querido"..

E é isto.  :bah2:

Centralizar os direitos televisivos para diluir a força do Benfica por todos estes clubes vassalos.
Nesse caso, de nada valeu a Benfica TV.
O Benfica só cede os DT se quiser. Não há lei alguma que o obrigue a cedê-los.
É isso mesmo...
O problema é que internamente (no Benfica) se pretende esta solução, depois de tudo o que se fez...
Porque se entende que o negócio pode valer muito mais...
Eu tenho muitas dúvidas sobre isso e mais, o LFV quebra desse modo com o que prometeu aos sócios...
É nestas coisas que eu gosto do modelo de participação dos associados do Barcelona. Aí sim quem manda no clube são os sócios, aqui é só às vezes.
Se o senhor entende que a SAD não pode ter participações externas, assim fica.
Se o senhor entende que os direitos televisivos devem ser centralizados, assim será.
Os otários servem fundamentalmente para as quotas, redpasses, btv e camisolas, depois são poucas vezes chamados a intervir no clube.
Enfim.
Está na hora de nascer um projecto alternativo, que coloque a descoberto toda esta teia de interesses instalados e que não damos conta.
Saudações

redfox1904

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2015, 21:17
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 21:01
Agora na liga, vai arranjar o caldinho, para com a centralização,  o lucro dos direitos televisivos irem para o fcp e/ou Sporcotv..  (é essa a missão dele)...


E o próximo passo é a FPF.. os Pintinhos querem correr de lá com o Fernando Gomes e pôr lá o "querido"..

E é isto.  :bah2:

Centralizar os direitos televisivos para diluir a força do Benfica por todos estes clubes vassalos.
Nesse caso, de nada valeu a Benfica TV.
O Benfica só cede os DT se quiser. Não há lei alguma que o obrigue a cedê-los.

Daqui por uns tempos estás tu a arranjar desculpas para a cedência dos direitos televisivos. Habitual!

Alias, o nosso grande líder já começou com essa conversa.....

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 20:31
parabéns. LFV!
temos um inimigo na Liga...

mais vale um inimigo declarado do que um sonso, fingido!

e sim, espero que nós o consideremos um inimigo!

...porque é isso que ele é!

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 28 de Julho de 2015, 21:08
É verdade, em parte. Em 2008/09 e 2011/12 se não fosse o penalty do Yebda e o golo em fora-de-jogo do Maicon respetivamente a história poderia ter sido diferente.

Já em 13/14 tínhamos uma equipa tão forte que até com o Alex Sandro a jogar andebol jogo sim jogo sim fomos campeões

Claro que poderia ter sido diferente. Como também podia ter sido igual se o Proença decide assinalar penalti do Cardozo no lance em que joga a bola com a mão na nossa área. Ou como também podia não ter nada a ver, o Benfica ganhar o jogo e, mesmo assim, perder o campeonato. Da mesma forma que chegamos a um jogo contra o Porto, precisando de ganhar para passar para a frente, e acabamos por empatar, na altura com um golo do DL/auto-golo do Lucho.

O adepto de futebol só ficará sem argumentos, quando já não houver erros. Mas isso é impossível, porque mesmo com a tecnologia, isto continuará a ser tudo muito subjetivo.

Por isso é que o Benfica foi bi-campeão graças aos árbitros, por isso é que o Porto foi tri por causa dos árbitros, por isso é que o Benfica foi campeão em 2010 porque túneis e coiso, e por isso é que o Sporting não ganha um campeonato há 15 anos porque... têm sido roubados.

A ladainha é sempre a mesma.

KBMASTER

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:55
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:05
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

É isso que a famosa estrutura deveria identificar. Que a equipa não se coaduna com os objectivos a que o Benfica se propõe todos os anos.

Se a estrutura não vê isso e o presidente dá entrevistas a dizer que está tudo bem, então já se sabe o rumo que isto vai tomar.

Um campeonato em portugal decide-se 60% fora do campo.

Os próximos não ganhamos.

Vieira corno outra vez.
Os próximos não ganhamos se não tivermos uma equipa competitiva para jogar todos os jogos. Se tivermos, garanto-te que se não ganharmos será por mero azar e não por jogadas de bastidores.

Do que é que valeria termos representantes a controlar esses pontos tão importantes do chamado sistema, se nas quatro linhas não tivéssemos uma equipa competente a lutar pelos resultados? Garanto-te que nada.


Já se está a perceber que não vamos ter equipa.


Ya, exacto. Santa ingenuidade..
É mais fácil acreditar que existe uma entidade toda poderosa superior ao Benfica do que dotar o Benfica de todas as armas para ganhar onde realmente se joga que é no campo.

Ingenuidade é continuar a alimentar essas histórias dos papões e da fruta. Sabemos que ela existe, não sabemos? Claro que sabemos! Mas podemos acabar com ela de alguma maneira? Já vimos que não, porque a justiça em Portugal não funciona. Então que armas é que te restam? Não é dotar a equipa de jogadores capazes de lutarem contra o sistema que existe? Eu acho que é...


Há 25 anos a ouvir esse discurso banana.

Porto 16
BENFICA 6
Sporting 2
Boavista 1


Foi porque tiveram sempre uma grande equipa.

Enquanto não se entender que só grandes equipas não chegam (92/93, 08/09, 11/12 demonstram isso mesmo) e que impedir que o Porto tenha tanta influência fora do campo (não é nada de sobrenatural e incontrolável; é algo bem concreto, visível e lá por ser uma força externa não quer dizer que não conseguimos fazer nada) tudo isto vai continuar assim.
E nesses 25 anos de que falas quantas asneiras em termos desportivos teve o Benfica? Não houve desmantelamento de uma equipa campeã pelo Artur Jorge? Não tivemos um presidente corrupto que quase acabou connosco?

Quantos campeonatos em pé de igualdade de argumentos é que tivemos com o Porto? Não tivemos muitos.

Eu não digo que nada deva ser feito em relação àquilo que é o sistema. Só digo que antes de tudo isso, deve ser garantido que o Benfica não volte a cair na penúria quer em termos económicos, quer em termos desportivos, porque aí sim, não ganharemos nada.

E isso só se consegue mantendo equipas competitivas e que lutem dentro do campo para conquistar aquilo que outros tentam por fora.

Ah, já chegamos a um consenso.

Isto começou porque recusaste admitir que as forças externas influenciam o resultado final. Ora.. só se competíssemos sozinhos.

Claro que sim. E não me parece que seja a brincar ás formações que isso seja conseguido.
Camarada, peço desculpa se assim o fiz. O sistema existiu, há provas disso. Agora pode existir qualquer coisa chamada sistema ou que quiseres. Enquanto não for provado, terei sempre as minhas reservas.

O meu ponto aqui é este e somente este. Só com competência dentro do campo podemos almejar títulos. Não é com cadeiras nas Associações de Futebol, na Liga ou na Federação. É no relvado que se ganham os títulos. E por mais inclinado que o terreno de jogo possa estar, só com boas equipas poderemos contrariar isso. Até porque ser o Benfica a mandar nesses jogos de bastidores, também não é algo que me agrade e isso ainda me enoja mais do que admitir que o sistema ainda existe.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 28 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2015, 21:03
O KB tem razão, obviamente.

O problema é que a maioria dos adeptos de futebol come essa ladainha do futebol.

Basta ver que a maioria dos sportinguistas acham que o Sporting não ganha porque... somos roubados.

Porque aquilo que o Benfica mais tinha, em 2008/2009, era uma grande equipa.

É verdade, em parte. Em 2008/09 e 2011/12 se não fosse o penalty do Yebda e o golo em fora-de-jogo do Maicon respetivamente a história poderia ter sido diferente.

Já em 13/14 tínhamos uma equipa tão forte que até com o Alex Sandro a jogar andebol jogo sim jogo sim fomos campeões
Pode ser ingenuidade minha como o SLB É O REI DO MUNDO lhe chamou, mas eu penso que esses erros podiam ter acontecido para ambos os lados. São erros que nos custam, mas vêem-se n erros pelo mundo fora e não vejo teorias conspiratórias a torto e a direito.

O que quis dizer, é que acima de tudo, temos de ter equipas fortes e competitivas no relvado. Se isso não acontecer, aí é que não ganhamos nada.


Chamem-lhe erros e ladainhas :rir:

Ao que isto chegou. Pôr em causa que o Porto tem dominado os bastidores do tugão  :2funny: :2funny: 

Mikeslb1904

Ó VIEIRA, OUVE BEM:

OS BENFIQUISTAS NÃO QUEREM A CENTRALIZAÇÃO DE DIREITOS TELEVISIVOS!!!!


OUVISTE BEM?

VÊ LÁ SE TE PÕES FINO!!!

J_PN

Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 28 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2015, 21:03
O KB tem razão, obviamente.

O problema é que a maioria dos adeptos de futebol come essa ladainha do futebol.

Basta ver que a maioria dos sportinguistas acham que o Sporting não ganha porque... somos roubados.

Porque aquilo que o Benfica mais tinha, em 2008/2009, era uma grande equipa.

É verdade, em parte. Em 2008/09 e 2011/12 se não fosse o penalty do Yebda e o golo em fora-de-jogo do Maicon respetivamente a história poderia ter sido diferente.

Já em 13/14 tínhamos uma equipa tão forte que até com o Alex Sandro a jogar andebol jogo sim jogo sim fomos campeões
Pode ser ingenuidade minha como o SLB É O REI DO MUNDO lhe chamou, mas eu penso que esses erros podiam ter acontecido para ambos os lados. São erros que nos custam, mas vêem-se n erros pelo mundo fora e não vejo teorias conspiratórias a torto e a direito.

O que quis dizer, é que acima de tudo, temos de ter equipas fortes e competitivas no relvado. Se isso não acontecer, aí é que não ganhamos nada.

Ainda que ache que se chore muito pelas arbitragens em Portugal, acaba por ser normal. 30 anos de controlo sobre a arbitragem toldam a visão das pessoas, ainda que agora ache que seja mais fama do que proveito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:55
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:05
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

É isso que a famosa estrutura deveria identificar. Que a equipa não se coaduna com os objectivos a que o Benfica se propõe todos os anos.

Se a estrutura não vê isso e o presidente dá entrevistas a dizer que está tudo bem, então já se sabe o rumo que isto vai tomar.

Um campeonato em portugal decide-se 60% fora do campo.

Os próximos não ganhamos.

Vieira corno outra vez.
Os próximos não ganhamos se não tivermos uma equipa competitiva para jogar todos os jogos. Se tivermos, garanto-te que se não ganharmos será por mero azar e não por jogadas de bastidores.

Do que é que valeria termos representantes a controlar esses pontos tão importantes do chamado sistema, se nas quatro linhas não tivéssemos uma equipa competente a lutar pelos resultados? Garanto-te que nada.


Já se está a perceber que não vamos ter equipa.


Ya, exacto. Santa ingenuidade..
É mais fácil acreditar que existe uma entidade toda poderosa superior ao Benfica do que dotar o Benfica de todas as armas para ganhar onde realmente se joga que é no campo.

Ingenuidade é continuar a alimentar essas histórias dos papões e da fruta. Sabemos que ela existe, não sabemos? Claro que sabemos! Mas podemos acabar com ela de alguma maneira? Já vimos que não, porque a justiça em Portugal não funciona. Então que armas é que te restam? Não é dotar a equipa de jogadores capazes de lutarem contra o sistema que existe? Eu acho que é...


Há 25 anos a ouvir esse discurso banana.

Porto 16
BENFICA 6
Sporting 2
Boavista 1


Foi porque tiveram sempre uma grande equipa.

Enquanto não se entender que só grandes equipas não chegam (92/93, 08/09, 11/12 demonstram isso mesmo) e que impedir que o Porto tenha tanta influência fora do campo (não é nada de sobrenatural e incontrolável; é algo bem concreto, visível e lá por ser uma força externa não quer dizer que não conseguimos fazer nada) tudo isto vai continuar assim.
E nesses 25 anos de que falas quantas asneiras em termos desportivos teve o Benfica? Não houve desmantelamento de uma equipa campeã pelo Artur Jorge? Não tivemos um presidente corrupto que quase acabou connosco?

Quantos campeonatos em pé de igualdade de argumentos é que tivemos com o Porto? Não tivemos muitos.

Eu não digo que nada deva ser feito em relação àquilo que é o sistema. Só digo que antes de tudo isso, deve ser garantido que o Benfica não volte a cair na penúria quer em termos económicos, quer em termos desportivos, porque aí sim, não ganharemos nada.

E isso só se consegue mantendo equipas competitivas e que lutem dentro do campo para conquistar aquilo que outros tentam por fora.

Ah, já chegamos a um consenso.

Isto começou porque recusaste admitir que as forças externas influenciam o resultado final. Ora.. só se competíssemos sozinhos.

Claro que sim. E não me parece que seja a brincar ás formações que isso seja conseguido.
Camarada, peço desculpa se assim o fiz. O sistema existiu, há provas disso. Agora pode existir qualquer coisa chamada sistema ou que quiseres. Enquanto não for provado, terei sempre as minhas reservas.

O meu ponto aqui é este e somente este. Só com competência dentro do campo podemos almejar títulos. Não é com cadeiras nas Associações de Futebol, na Liga ou na Federação. É no relvado que se ganham os títulos. E por mais inclinado que o terreno de jogo possa estar, só com boas equipas poderemos contrariar isso. Até porque ser o Benfica a mandar nesses jogos de bastidores, também não é algo que me agrade e isso ainda me enoja mais do que admitir que o sistema ainda existe.

FODA-SE!!!



Só com grandes equipas e competência divides os títulos. Para ires mais longe o Porto não pode ter a influência que tem. É um bicho papão já sei. O Porto não manda nada, o futebol português é muito puro. Aliás, nós é que dominamos tudo. Escolhemos é perder para não dar nas vistas  :rir:

afsantos

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: afsantos em 28 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 20:31
parabéns. LFV!
temos um inimigo na Liga...

E a tua soluçao teria sido.....?

Não emprestar jogadores a marítimos e paços de ferreira desta vida, por exemplo.

Não estou a ver como é que o não empréstimo teria sido a solução.

TombaLadeiras

Citação de: popov em 28 de Julho de 2015, 21:18
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 21:01
Agora na liga, vai arranjar o caldinho, para com a centralização,  o lucro dos direitos televisivos irem para o fcp e/ou Sporcotv..  (é essa a missão dele)...


E o próximo passo é a FPF.. os Pintinhos querem correr de lá com o Fernando Gomes e pôr lá o "querido"..

E é isto.  :bah2:

Centralizar os direitos televisivos para diluir a força do Benfica por todos estes clubes vassalos.
Nesse caso, de nada valeu a Benfica TV.
O Benfica só cede os DT se quiser. Não há lei alguma que o obrigue a cedê-los.
É isso mesmo...
O problema é que internamente (no Benfica) se pretende esta solução, depois de tudo o que se fez...
Porque se entende que o negócio pode valer muito mais...
Eu tenho muitas dúvidas sobre isso e mais, o LFV quebra desse modo com o que prometeu aos sócios...
É nestas coisas que eu gosto do modelo de participação dos associados do Barcelona. Aí sim quem manda no clube são os sócios, aqui é só às vezes.
Se o senhor entende que a SAD não pode ter participações externas, assim fica.
Se o senhor entende que os direitos televisivos devem ser centralizados, assim será.
Os otários servem fundamentalmente para as quotas, redpasses, btv e camisolas, depois são poucas vezes chamados a intervir no clube.
Enfim.
Está na hora de nascer um projecto alternativo, que coloque a descoberto toda esta teia de interesses instalados e que não damos conta.
Saudações
Sim, acredito que haja quem queira a centralização e os argumentos apresentados (lucrar 2x com os DT) têm sustentação. Só que esta vitória dos "inimigos" mudou tudo e neste momento o Benfica deve estar tudo, menos interessado em dar esse rebuçado a quem o deixou "pendurado". Digo eu, claro.

slbenfica_croft

Os BENFIQUISTAS querem o melhor para o BENFICA e o melhor para o BENFICA em termos de direitos desportivos é o que der maior lucro financeiro.

Neste momento em Portugal, repito neste momento em Portugal, centralização de direitos significa menores dividendos financeiros para o BENFICA.

É uma pena porque por norma até defendo uma centralização como forma de os clubes,TODOS, terem maior poder negocial.

Mas naturalmente até ver NÃO POSSO ser a favor da centralização de direitos desportivos.

Parasol

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 20:07
Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Parasol em 28 de Julho de 2015, 19:39
quando é que chegas do Mexico? Precisamos de foto de grupo na sala das taças com:


COENTRÃO, MARKOVIC, CHICHARITO, SORIANO


obrigado  :coolsmiley:
Ele esta em Lisboa.

:D

deve haver algum problema com o servidor do gmail então. ou então é o tradutor do google que não está a funcionar.  :-X