Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 00:45
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 00:27
Quem nos queremos n e dificil perceber quem sao...

Entao diz la quem sao sff!
Coentrão, Markovic e o regresso do Cardozão!!!  :tonge:

Dado o bolso roto, tá mais que bom, nem mexe mais, onde assino? :cool2:

Elvecchio

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

Entao se o conheces manda-lhe um abraço meu sff!

Cloughie

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

Conversas introspectivas são sempre porreiras. :)


Taliscão

#549723
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 00:59
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

Entao se o conheces manda-lhe um abraço meu sff!
Falei com ele ao telefone mais de 1 hora, apenas isso.

Se um dia voltar a falar, digo-o.

magoslb

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D

André Sousa

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:02
Falei com ele ao telefone mais de 1 hora, apenas isso.

Se um dia voltar a falar, digo-o.


Taliscão

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D
Eu não acho piada nenhuma, agradeço que não se continue a repetir.  :disgust:

pinheiro3

Ó Taliscão, pergunta lá ao PA se ele ainda acha que a opinião dele é mais válida que a minha por ter jogado mais anos futebol do que os anos que eu tinha de vida? (Apesar de depois ter sido comprovado que era mentira)

Taliscão

Tudo leva a crer que as contratações só serão consumadas após o regresso do Benfica a Portugal, é certo que se reforçássemos a equipa agora, esses reforços muito provavelmente não seriam opção para o jogo da supertaça, é preocupante ver jogadores titulares a sair, é preocupante estarmos a segurar Gaitan para a final e depois ele pode não meter o pé para não se lesionar, é preocupante ver o RV utilizar um sistema que não é o adequado para o Jonas...

Há muitas preocupações e já falta pouco tempo para essa final.

10Baggio


Taliscão

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 01:23
O Cardozo n esta lesionado?!
O Cardozo tem uma hérnia discal, não é hipótese para o Benfica.

magoslb

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:23
Tudo leva a crer que as contratações só serão consumadas após o regresso do Benfica a Portugal, é certo que se reforçássemos a equipa agora, esses reforços muito provavelmente não seriam opção para o jogo da supertaça, é preocupante ver jogadores titulares a sair, é preocupante estarmos a segurar Gaitan para a final e depois ele pode não meter o pé para não se lesionar, é preocupante ver o RV utilizar um sistema que não é o adequado para o Jonas...

Há muitas preocupações e já falta pouco tempo para essa final.

Isso é que me deixa mesmo preocupado. Estamos já num momento do calendário da pré-época, que já não permite articular e preparar convenientemente jogadores que cheguem, para a ST. E mesmo que se tente relativizar esse jogo, vai ter uma importância tremenda no aguentar do barco. Se coisa já anda ferver, a CS tem vindo a fazer o banho-Maria, se o Judas leva a melhor, já se vê mesmo qual vai ser a colagem: Judas era estrutura.

Precisamos mesmo de ganhar aquele jogo, a máquina benfiquista(direção e adeptos) precisam daquela folga que essa vitória pode dar.

abar85


Shoky

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:11
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D
Eu não acho piada nenhuma, agradeço que não se continue a repetir.  :disgust:

O trollanço tem piada até um determinado ponto, depois dá vergonha alheia.

Mas é chover no molhado. Há quem não tenha conta aqui no fórum porque não pode, e esteja constantemente a ser banido por causa dos erros cometidos na conta original. Depois há o teu caso sui generis de alguém que abandonou a sua própria conta...pode escrever sempre que quiser, mas preferiu criar outra conta, começar a postar no dia seguinte a deixar de postar como PA e escolher como nick a frase que o PA tinha debaixo do avatar.
Não contente, ainda revelas aqui algo que já tinhas revelado ao Mestre30...Ou partilhaste a moça do jantar com o PA...ou és o PA.

Quando até às pessoas que conheces pessoalmente negas até à morte ser o PA por trollanço puro e duro, deixa de ser engraçado e passa a ser patético.
Quando começas a dizer que falaste ao telefone com o PA durante uma hora...isso já é digno duma criança de 6 anos. Estás a fazer o fórum inteiro de parvo e qualquer dia vão cair amarelos para pessoal que não tem culpa nenhuma desta brincadeira idiota e se cansa de ser gozado.

JPSilva

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:23
Tudo leva a crer que as contratações só serão consumadas após o regresso do Benfica a Portugal, é certo que se reforçássemos a equipa agora, esses reforços muito provavelmente não seriam opção para o jogo da supertaça, é preocupante ver jogadores titulares a sair, é preocupante estarmos a segurar Gaitan para a final e depois ele pode não meter o pé para não se lesionar, é preocupante ver o RV utilizar um sistema que não é o adequado para o Jonas...

Há muitas preocupações e já falta pouco tempo para essa final.

Isso é que me deixa mesmo preocupado. Estamos já num momento do calendário da pré-época, que já não permite articular e preparar convenientemente jogadores que cheguem, para a ST. E mesmo que se tente relativizar esse jogo, vai ter uma importância tremenda no aguentar do barco. Se coisa já anda ferver, a CS tem vindo a fazer o banho-Maria, se o Judas leva a melhor, já se vê mesmo qual vai ser a colagem: Judas era estrutura.

Precisamos mesmo de ganhar aquele jogo, a máquina benfiquista(direção e adeptos) precisam daquela folga que essa vitória pode dar.

Se vão fazer essa colagem por 1 jogo, podem fazer essa colagem já. O Benfica não pode dar importância a essas coisas.