Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: RedJohn em 02 de Agosto de 2015, 15:55
Uma vergonha as razias consecutivas à qualidade do plantel, época após época. Parecemos um clube à beira da falência, que tem de vender tudo o que pode.

E se na época passada o Jesus fez omelete com os poucos ovos que sobraram, esta época nem ovos se compram para o novo cozinheiro.

Comprar até comprou, só que dos 10 apenas 2 parecem poder acrescentar alguma coisa à equipa. E já estou a dar de barato que o Taraabt vai vingar.

Lord_of_Tuborg

Meus amigos é simples novidades so a partir de 4a feira e é se as houver depois de uma reuniao entre treinador e presidente ate la vamos de certeza perder muitos jogadores em que poderiamos estar interessados enfim

Sirpt

A direcção sempre a pensar nos adeptos... Mais vale não apresentar plantel nenhum quando ainda não fazem ideia quem vai embora e quem vem (culpa do mercado e não só)  :estrelas:
Na dúvida é começar a marcar um jogo de apresentação em Setembro  ::)

flsb

Está no casamento do Jorge Mendes e Jorge Jesus também .

pjmorce

Citação de: The Horror em 02 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar

Mil likes para ti.

"Parecemos um clube em crise financeira"

Se calhar, independentemente daquilo que o presidente diz, não so o parecemos como também o somos.
Pelo menos, ano apos ano, assim parece ser.
Atenção que estou a favor da contenção financeira. Mas dai a querer vender todo e qualquer jogador vai uma grande diferença.

VodkaBoy

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar
É o que acontece quando a torneira fecha...

E para mim, mais vale tarde que nunca. Porque continuar no modelo das épocas anteriores era incomportável.

Carvo

Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2015, 15:49
pode haver clubes parecidos , mas igual a este não conheço nenhum.

felizmente hoje temos um presidente que governa o SL BENFICA de dentro para fora , porque se fosse como aqui há poucos anos a esta parte estavamos bem f@didos, e aqui neste meu raciocinio nem interessa o nome do presidente , interessa a atitude , independentemente do presidente ser LF Vieira ou outro qualquer...

O engraçado é que ainda há uns cromos saudosistas que pensam o contrário...


raymanzarek

Um clube como o nosso não pode ficar refém da venda do nosso melhor jogador para investir na equipa.

Não pode ignorar a vertente desportiva em prol da vertente financeira.

Não pode nem deve justificar os erros escudando-se em traições e em promessas falseadas.

Temos que arrepiar caminho e deixarmo-nos desta propaganda ridícula na pré época,que visa sobretudo valorizar desmesuradamente uma estrutura. No final da época todos os seus méritos serão valorizados. Agora é tempo de trabalhar mais e falar menos.

Só vejo e ouço jogadores a dizer que está tudo bem e cada vez estão melhores quando no campo isso não se repercute. Se estão bem óptimo,continuem a treinar e trabalhar e afinem o discurso para quando haja necessidade.

Não vejo a movimentação no mercado de épocas passadas e isso seria muito bom caso fosse sinónimo de estratégia interventiva. Mas pior cego é aquele que não quer ver. Só não vamos ao mercado porque não temos com que investir.  Vender o Lima foi um suspiro, um balão de oxigénio que permitiu ao nosso clube estender a corda por Gaitan.

O futuro será ainda mais complicado se entretanto a estrutura não compreender que títulos e equipas competitivas é que dão dinheiro. Sucesso atrai visibilidade, patrocínios, adesões de sócios, Redpass, parcerias, milhões na Europa, vendas de activos valorizados, etc.

Uma equipa triste e desgarrada, mesmo com o símbolo e equipamentos belíssimos, não gera dinheiro /e ou se reinventa.


Red Eyes


ruisamuel

Ora bem toda a gente fala do bi campeonato e do bom trabalho do presidente etc... ora bem isto é tudo uma questão de perspectiva... eu acho que foi um péssimo trabalho do presidente ... se ele não tem feito as razias de plantéis que normalmente faz ano após ano talvez até tinhamos sido campeões europeus...ou vocês ainda pensam que este é o modelo do Porto de 2003 e 2004... o porto só vendeu deco e companhias quando realmente foi campeão europeu,aqui é ano após ano a mesma merda... e ainda se dá ao luxo de dar o treinador há lagartagem, dar um sub capitão aos porcos....
enfim isto tudo é medo.... medo dos BENFIQUISTAS em voltar a "vale e azevedo"...
NÃO eu não tenho medo ,eu quero um BENFICA nacional e europeu...!

ripas


Godescalco

Toda a "política" que preside aos destinos futebolísticos do nosso clube mete nojo aos cães.

Difícil é fazer algo de jeito assim, quando não se consegue aguentar quase ninguém de qualidade elevada amiúde mais do que um ano, e quando se continua a contratar jogadores simplesmente para rodar, emprestar e vender, fazendo jus ao epíteto de "entreposto."

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2015, 17:55
Toda a "política" que preside aos destinos futebolísticos do nosso clube mete nojo aos cães.

Difícil é fazer algo de jeito assim, quando não se consegue aguentar quase ninguém de qualidade elevada amiúde mais do que um ano, e quando se continua a contratar jogadores simplesmente para rodar, emprestar e vender, fazendo jus ao epíteto de "entreposto."

E tudo muito paradoxal.

E o mais estranho disto tudo é que:

Temos um patrocinador de nível mundial e os outros nem patrocinador têm, temos um canal premium com excelente performance, temos supostamente vendido todas as temporadas quase tudo o que mexe por muitos milhões, devemos facturar muito mais em merchandising que os outros, e no entanto... temos dado uma imagem de fraqueza e de incapacidade, até agora, que só tem comparação com as pré épocas dos anos 90.

Não se percebe.

Red Eyes


ninja77