Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Uma vergonha caralho! Uma transição como a que foi e as lacunas que este plantel mantém! A culpa é só de uma pessoa! E não é o Rui Vitória! Esse terá o meu apoio até ao final da época! Espero que os benfiquistas não caiam na esparrela e facilitismo de culpar o treinador, porque o que se está a passar seria igual com QUALQUER treinador. O problema está acima e é aí que temos que actuar!

BenficaSetsFire

Só mesmo um tolo acha que com um treinador novo, sem experiência de clube grande, perdendo dois titulares de um plantel já de si curto e sem contratar um reforço digno desse nome que seja, acha que se vai lutar por alguma coisa.

Acorda para a vida crlh, mexe-te e contrata reforços, como está vai ser uma época patética.

Toalhete

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Agosto de 2015, 09:41
Calma gente. Já só falta perdermos com o Zbording e ai sim vêm os reforços a serio.

Só falta perdermos com o Sporting, só falta perdermos vários pontos nas primeiras jornadas... Depois aí sim, no último dia do mercado, chegam reforços. Depois demoram um par de jornadas a serem integrados. Até lá já perdemos mais pontos, já perdemos no Dragão. E à 5ª jornada já estamos fora da corrida pelo título e se calhar até da corrida pelo 2º lugar.

Antimatter

Citação de: Petrucci em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Onde é  que andarás a meter o dinheiro meu cigano?

Amigo, este teu comentário vai ser denunciado em menos de nada.

JPSilva

Vieira não percebeu que ganhar o ano passado foi um milagre, e quer tentar com um plantel ainda pior e um treinador pior.

Bola7

Quem passa a mensagem que os jogadores estão todos à venda?...logo que terminou a ultima época era uma correria para vender o Salvio e o Gaitan...quem sanciona uma digressão pelas Américas quase não jogando mas viajando imenso e jogando em condições muito complicadas?...quem diz que não é preciso reforçar a equipa qd os outros fazem contratações descomunais?...pois...

raymanzarek

Ah Elvecchio, convinha também termos testado essas alternativas, que tão bem enumeraste, na pré época. (jogadores atrás do ponta de lança, nomeadamente o Guedes e o Djuricic). 

Mas não, "ainda bem que tudo terminou " segundo o nosso treinador.

Napster03

A seguir ao teu amigo RV vais tu Luis.

Pode ser que como ha eleicoes para o ano ainda vas a tempo de emendar a mao e contratar um treinador decente a seguir a' supertaca.

Livrinhos

Eu sinceramente, começo a achar que não haverão reforços suficientes para resolver o atual problema.


paulomaia1972


Presidente,

balanço da pré-época:

5 jogos
3 derrotas
2 empates
3 GM
8 GM

Considerações:

- Novo técnico, ainda à procura do melhor sistema para a equipa;
- perda de 3 titulares da época passada;
- demasiados jogadores na pré-época;
- exibições fracas;
- dos anunciados reforços apenas um, Carcela, mostrou capacidade para disputar um lugar na equipa;
- dois miúdos a merecerem atenção do mister, Semedo e Santos, sendo que o primeiro justifica aposta para a titularidade;

Conclusões:
- má pré-época;
- equipa a necessitar de 2 ou 3 reforços de peso;
- treinador tem que claramente definir o sistema base para a equipa crescer.

Futuro próximo, Supertaça:
- entramos no jogo como bicampeões, mas em claro défice anímico;
- jogo decisivo para mudar a conjuntura a curto prazo;


Antimatter

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 10:03
Eu sinceramente, começo a achar que não haverão reforços suficientes para resolver o atual problema.

Será que  problema actual e resolve "só" com reforços?

Elvecchio

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 10:02
Ah Elvecchio, convinha também termos testado essas alternativas, que tão bem enumeraste, na pré época. (jogadores atrás do ponta de lança, nomeadamente o Guedes e o Djuricic). 

Mas não, "ainda bem que tudo terminou " segundo o nosso treinador.

Sim é verdade.

Eu não gostei da frase mas compreendo que a falta de experiência nestas andanças o tenha traído. Passou uma mensagem de fraqueza para dentro do grupo.

Confesso que quando ficámos sem treinador, eu não tinha opinião formada e apoiaria qualquer um que fosse a escolha do clube. Posto isto, vou defende-lo e pra já o que me parece mais importante é que o senhor presidente ACORDE, que se deixe de armar em chico esperto que agora ganha de qualquer maneira e que reforçe a equipa como deve ser.

São necessários no minimo 4 jogadores sendo que 5 ou mesmo 6 não se perdia nada. Em sentido inverso ha que corrigir excessos em determinadas posições como referi no meu post anterior.

cheguevara

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 10:03
Eu sinceramente, começo a achar que não haverão reforços suficientes para resolver o atual problema.

E será que é só um problema de reforços?

Roy Kent

O que é incrível é saber desde o fim do campeonato que o Maxi não ia ficar, e ainda não ter um substituto, quer dizer durante 7 anos o homem foi sempre titular , jogou sempre que podia, sai e não vamos contratar ninguém para o lugar dele, qualquer sílvio, AA ou Semedo servem.

nintendo1

Há coisas que nunca mudam. Durante a pre temporada anda preocupado com os negocios das empresas, depois chega a setembro e fica desesperado pela qualidade miseravel do plantel que meteu nas maos do treinador.

Entretanto os papagaios vassalos vão começar a fazer o trabalhinho de culpar tudo e todos menos o maior culpados de todos.