Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:47


Pedro Proença prometeu dar proridade a Joaquim Oliveira, numa eventual centralização dos direitos de transmissão televisiva. É o que revela a Bola Branca, José Godinho, presidente da Oliveirense.

"O que ele [Pedro Proença] prometeu é que tudo fará para respeitar todos e quaisquer interessados na questão dos direitos de transmissão televisiva, mas disse sempre que o actual detentor desses direitos deve ter uma prioridade de opção na negociação. Se até aqui andou sempre a salvar o futebol profissional, não é agora que o vamos abandonar, porque não temos essa dose de ingratidão", adianta.

Questionado sobre até onde poderá ir a "atenção" para com Joaquim Oliveira na gestão deste "dossier", José Godinho clarifica que os clubes irão "até onde virem que é possível", confessando não vislumbrar "alternativa" ao "patrão" dos direitos televisivos.

"Penso que, mesmo numa centralização, será ele gerir os destinos do futebol português", antevê.

Benfica também quer centralização de direitos
José Godinho, nesta entrevista, assegura igualmente que tem conversado com Luís Filipe Vieira sobre o tema dos direitos de transmissão televisiva. Pelo que ouviu do presidente do Benfica, o porta-voz dos clubes da Segunda Liga conclui que os bicampeões nacionais não só não se opõem, como até pretendem a centralização.

"O Benfica está interessado na centralização dos direitos televisivos. Pelas conversas que tive com Luís Filipe Vieira, vejo que é uma pessoa que se adapta a todas as situações, desde que também lhe seja atribuída a sua parte", remata.


GRANDE VIEIRA
É VITÓRIAS EM TODAS AS FRENTES

Pronto, o homem vai deixar de dar tiros nos pés para começar a dar bazucadas.

cernache1

Venha o tal candidato capaz de derrubar este gajo.

Delirium Tremens

Eu estou completamente descansado.

Estas derrotas de pré-época são boas. É o que permite segurar os Enzos e Gaitáns (pelo menos até ao natal...) e contratar os Júlios César, Samaris e Jonas...

Enfim, mais uma pré-época à vieira.

Em 2005 quando foram contratados Karagounis e Miccoli?...
Em 2007 Simão foi vendido quando?...
Em 2012 quando foram vendidos Javi e Witsel e contratado Lima?...
Em 2013 com os colhões apertados, quantos é que vieira vendeu?...
Em 2014... (ver acima)

Já são muitos anos disto.

Vieira percebe ZERO de futebol e é o GRANDE RESPONSÁVEL pelos números do Benfica de 2003 a 2015.... Que PASME-SE... São FRANCAMENTE NEGATIVOS, para os padrões do SPORT LISBOA E BENFICA.

sbremoved_28408

Este senhor para escolher treinadores é lixado. Haverá alguém mais incompetente à face da terra?

ZizouTeles

O Benfica é actualmente uma equipa sem vícios.. Não bebe, não fuma e NÃO JOGA????? WTF  :tickedoff: :tickedoff:

SousaLB

Citação de: Benfiquista15 em 03 de Agosto de 2015, 06:56
Era preciso:

Primeiro, um treinador.
Segundo, um LE.
Terceiro, um LD.
Quarto, um central.
Quinto, um 8.
Sexto, um PL.
Sétimo, um Presidente.
Só a ordem é que está errada.

O presidente é a primeira necessidade.

SousaLB

Citação de: Tacuara90 em 03 de Agosto de 2015, 06:57
Eu gosto de pensar positivo, o RV pediu ao jogadores para não jogarem um crl, para quando começarem os jogos assério ser tudo apanhado de surpresa.
Ia para dizer o mesmo :rir:

Na Supertaça ganhamos e fazemos um grande jogo. No fim ele entra na sala de imprensa, senta-se, diz "Surpresa, meus cabrões!", levanta-se e vai embora...


Spoiler
Era bom :disgust:
[fechar]

J.P.

Keep calm e vão comendo fruut. O presi faz o mesmo.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


diogo32

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Deixa a merd* das caminhadas e as tainas e vê lá se trabalhas forte no reforço da equipa ó incompetente, hoje é 3 de Agosto e faltam 6 dias para o arranque oficial da época e temos um plantel que tem mais buracos que um coador...

Desculpem o desabafo para as pessoas mais sensíveis...

Achas...ele estava a dormir,quer lá saber. Se visse o jogo era gajo para dar 10M por aquele avançado,o funes mori.

XineloBranco

para mim é fácil: o judas preparou esta pré-época que não lembra ao diabo, exatamente porque sabia que não ia ficar. sim, chamem-lhe saloio, mas de burro não tem nada. Alguém foi comido de cebolada com molho de alho e tudo!

redcarlos

Vamos disputar o 3º lugar do campeonato taco a taco com Braga e Guimarães.

Finalmente um equipa digna de champions.

Obrigado Sr. presidente!!

Universo Benfica

Primeira vez sem vitórias nos últimos dez anos.

Sempre a bater recordes.

alsohugo

Citação de: Tacuara90 em Hoje às 06:57

CitaçãoEu gosto de pensar positivo, o RV pediu ao jogadores para não jogarem um crl, para quando começarem os jogos assério ser tudo apanhado de surpresa.

Ia para dizer o mesmo :rir:

Na Supertaça ganhamos e fazemos um grande jogo. No fim ele entra na sala de imprensa, senta-se, diz "Surpresa, meus cabrões!", levanta-se e vai embora...



Spoiler for Hiden:
CitaçãoEra bom :disgust:

Rui Vitória Thug Life!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Delirium Tremens

"Eu, a ler este tópico após ver a repetição do jogo de ontem aqui em Serralves":


JM21

3 de Agosto e estamos neste estado. Enfim, brilhante trabalho do Vieira e do resto da "estrutura". Chega de brincar aos "Benficas"!